Meus primeiros videos da Savage SS 4.6
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Meus primeiros videos da Savage SS 4.6
O Camera man é marinheiro de primeira viagem, a câmera é minha máquina fotográfica, e o piloto (eu) também não ajudou muito, mas tá ai...
Algumas empinadas :
savage ss 4.6 1
Algumas derrapadas e rampadas :
savage ss 4.6 2
E o meu preferido : Trepando no barranco, huahuah :
savage ss 4.6 3
Alguém sabe como melhorar a qualidade no you tube. Tentei trocentos formatos diferentes, mudando resolução, codec, fps, e fica a mesma porcaria.
Tem algum lugar para postar os .wmv ou divx. Fica MUITO melhor.
Algumas empinadas :
savage ss 4.6 1
Algumas derrapadas e rampadas :
savage ss 4.6 2
E o meu preferido : Trepando no barranco, huahuah :
savage ss 4.6 3
Alguém sabe como melhorar a qualidade no you tube. Tentei trocentos formatos diferentes, mudando resolução, codec, fps, e fica a mesma porcaria.
Tem algum lugar para postar os .wmv ou divx. Fica MUITO melhor.
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Meus primeiros videos da Savage SS 4.6
mto fera os videos
- Passamal
- Piloto Master

um dia se der eu faço um filminho do pessoal andando na Dust...

muito show os videos, parabéns ! 
Fala Fábio, show os vídeos, onde foram feitos? Abraço!
É uma área de lazer enorme que chama parque do povo aqui em Presidente Prudente.
Já revirei a cidade e não achei nenhuma pista de bicicross ou motocross para rodar...Ai o negócio e ficar barranqueando mesmo, que alias é bem divertido.
Nem consigo achar outra pessoa com um monstrer truck para fazer uns pegas.
Faz os vídoes ai Passamal...
Já revirei a cidade e não achei nenhuma pista de bicicross ou motocross para rodar...Ai o negócio e ficar barranqueando mesmo, que alias é bem divertido.
mto bom os videos! xD
assisti o 3 primeiro.. agora to assistindo o 1..
assisti o 3 primeiro.. agora to assistindo o 1..
Poxa ta bem, manerinho até.Mas o seu savage parece que ta andando pouco ou é impressão minha?
To aprendendo...
Ela tá com coroa pinhão 15/52, que é aprox. 20% mais reduzido que o original, pois fica melhor para subir nos morros.
Mas por outro lado, tá com câmbio de 3 marchas, que tem a 3ª 10% mais longa que a 2ª original, e também está com o pneu GT5, com diâmetro um pouco maior que o dirt bondz original e que baloneia bastantante, dando mais final.
Então a final acaba tendo uma vel max. quase igual a original, mas com MUITO mais torque.
Nos videos não tem nenuma esticada... Aquelas subidas no morro são a meia aceleração. Preciso de mais prática para subir com tudo.
Procurei nos videos e o mais perto de uma esticada que achei foi essa :
savage 4
Mas repare que assim que engata 3ª marcha eu solto o dedo. Dá pra ter uma idéia que a vel. final é bem maior, já que tinha acabado de engatar.
Mas por outro lado, tá com câmbio de 3 marchas, que tem a 3ª 10% mais longa que a 2ª original, e também está com o pneu GT5, com diâmetro um pouco maior que o dirt bondz original e que baloneia bastantante, dando mais final.
Então a final acaba tendo uma vel max. quase igual a original, mas com MUITO mais torque.
Nos videos não tem nenuma esticada... Aquelas subidas no morro são a meia aceleração. Preciso de mais prática para subir com tudo.
Procurei nos videos e o mais perto de uma esticada que achei foi essa :
savage 4
Mas repare que assim que engata 3ª marcha eu solto o dedo. Dá pra ter uma idéia que a vel. final é bem maior, já que tinha acabado de engatar.
- Passamal
- Piloto Master

hehehe Num foi eu q fiz o video nem upo no youtube mas tem eu nele!!!fabiop escreveu:É uma área de lazer enorme que chama parque do povo aqui em Presidente Prudente.
hehehehe
Video feito pela namorada do volpin na pista de mairipora!!!
video pega 3 revo em mairipora!
eu dei uma barberada la q eu nem entendi...
minha revo eh a amarela e preto.

Putz, legal. Pena que a qualidade do vídeo no youtube é tão ruim. Quase não dá para identificar os autos...
Um dia quero andar numa pista ainda...
Um dia quero andar numa pista ainda...