Duvida na REVO

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

tiobily
Piloto Sport
Piloto Sport

Duvida na REVO

Mensagem por tiobily »

Opa amigos, estou com uma duvida na minha revo,

ontem rodei um monte com ela, até q consegui quebrar o recoil :roll:, uma coisa estranha foi q eu tava andando na boa, ai ela entro nun lugar, fico presa,,,, ai fui correndo la salvar ela, mas ai ela morreu, e nun pegava mais, a temp do motor estava em 100º. o q sera?

mas essa nao é minha principal duvida, depois tentei fazer ela pegar, e o recoil ficou duro, ai q quebrou!, maaas,, ainda nao é essa a duvida,, haehuaehuae

a duvida é:

Quando eu empurro o carrinho para traz, ele da umas travadinha,,se empurar para frente,, anda normal, é normal isso????

AAA, e até hj nunca consegui engatar a segunda marcha da revo :(

existe uma regulagem padrao??

Abraço!
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: Duvida na REVO

Mensagem por wagnerrs »

Achei que o motor da Revo vinha com o EZ Start e não com recoil

Não conheço a Revo mas acho que não é normal da umas travadinhas como vc falou.... pode ser alguma pedrinhas em algum dente, algum rolamento estragado, ou alguma coroa/pinhão gasto ou até a posição do motor.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

deve ser algum dente quebrado ou sujeira nas engrenagens, o recoil provavelmente quebrou porque voce puxou de mais e muito forte, quando fica duro é porque tem muito combustivel dentro do motor, tire a vela e vire o carro de cabeça para baixo e puxe o recoil algumas vezes até sair o excesso.
tiobily
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tiobily »

opa, acabei de mecher no carrinho, ja estava soltando a caixa de marchas,, mas ai me veio a ideia de soltar um pouco mais o parafuso da segunda, e, tharannn,,, parou de dar as travadinhas :D, agora resta saber o quanto eu rpeciso soltar para engatar a primeira,, huaehuae,, provavelmente meu carrinho tava saindo de segunda,, e impinando mesmo assim XD super motor picco.26 max!
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”