1º ETAPA DO BRASILEIRO 2006
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- kenediquequi
- Piloto Advanced

1º ETAPA DO BRASILEIRO 2006
Ola.
As primeiras noticas comecam a chegar .....
Definidas as 4 primeiras posiçoes no grid de largada..
1º EDUARDO DULAC.
2º FABIAN KALOUSTIAN
3º LEANDRO (piloto local)
4º GABRIEL BRITO.
Pelo visto a Serpent e Associated, esta com tudo esse anao novamente, tanto que o grid de largada sera a inverção da chegada da Final do Brasuca de 2005,vencido pelo Fabian e o vice Eduardo Dulac.
Fonte das informaceos ( Amauri Brito)
ficamos no aguardo de mais alguma notica
As primeiras noticas comecam a chegar .....
Definidas as 4 primeiras posiçoes no grid de largada..
1º EDUARDO DULAC.
2º FABIAN KALOUSTIAN
3º LEANDRO (piloto local)
4º GABRIEL BRITO.
Pelo visto a Serpent e Associated, esta com tudo esse anao novamente, tanto que o grid de largada sera a inverção da chegada da Final do Brasuca de 2005,vencido pelo Fabian e o vice Eduardo Dulac.
Fonte das informaceos ( Amauri Brito)
ficamos no aguardo de mais alguma notica
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: 1º ETAPA DO BRASILEIRO 2006
Olá
vc poderia meter aí também os carros e as equipes que eles competem... Muito obrigado
Abraço...
vc poderia meter aí também os carros e as equipes que eles competem... Muito obrigado
Abraço...
Mugen MTX-3 Novarossi
Dulac - Serpent 710
Fabian - TC3
Leandro - Serpent 710(não tenho certeza)
Gabriel - Serpent 710
Abrç.
Dimira
Fabian - TC3
Leandro - Serpent 710(não tenho certeza)
Gabriel - Serpent 710
Abrç.
Dimira
- RodrigoPesquero
Fabian Kaloustian venceu a primeira etapa do brasileiro de 2006 com um Ntc3 e motor Lrp !!!
O que sera que esta acontecendo com esses carros com projetos novos e o tão conhecido v one-rrr ???
50% = carro
50% = piloto
O que sera que esta acontecendo com esses carros com projetos novos e o tão conhecido v one-rrr ???
50% = carro
50% = piloto
NTC3 FT LS3 /RC10 FT C 12 /
Acho mais:RodrigoPesquero escreveu:Fabian Kaloustian venceu a primeira etapa do brasileiro de 2006 com um Ntc3 e motor Lrp !!!
50% = carro
50% = piloto
20% carro
80% piloto
rsrsrsrsrsrs
Abraço...
Mugen MTX-3 Novarossi
- ac
- Moderador

Dá-lhe Fabian!!!!!!!!!! Parabéns!!!!
É o NTC3 mostrando sua força... e empurrado por esse expetáculo de motor que é o LRP... somado a um ótimo piloto... os resultados aparecem!!!
Mas parabéns tbm a todos os participantes!!!!
Abraço.
É o NTC3 mostrando sua força... e empurrado por esse expetáculo de motor que é o LRP... somado a um ótimo piloto... os resultados aparecem!!!
Mas parabéns tbm a todos os participantes!!!!
Abraço.
- RodrigoPesquero
Parabenssss Fabian pelo o trabalho que esta fazendo com o ntc3 pois a cada ano que passa esta provando que o ntc3 tem tudo para ser campeão.
NTC3 FT LS3 /RC10 FT C 12 /
- Christian
- Moderador

Parabéns ao Fabian pela vitória, mostrando que o NTC3 continua competindo de igual pra igual com os carros lançados mais recentemente, e que os motores LRP estão andando forte!
E a disputa do Fabian com o Dulac na primeira metade da final foi a melhor que eu já vi até hoje numa corrida de RC!!!
E a disputa do Fabian com o Dulac na primeira metade da final foi a melhor que eu já vi até hoje numa corrida de RC!!!
- ac
- Moderador

Christian... vc sabe se alguém fez video da corrida?
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Muito show....
Bem meu Parabens em especial ao Campeao Fabian, e a todos os participantes, do evento, Parabens ao Gabriel brito e seu Mecanico Amauri, um belo trabalho feito na primeira etapa.
Parabens aos organizadores do evento ao pessoal do Rio,que se propos dentro do possivel organizar e dar suporte ao pessoal .
Espero que para aproxima etapa aqui em Curitiba , a maioria dos pilots que foram pro Rio possam vir pra ca tb,esse Campeonato promete e muito.
Bem meu Parabens em especial ao Campeao Fabian, e a todos os participantes, do evento, Parabens ao Gabriel brito e seu Mecanico Amauri, um belo trabalho feito na primeira etapa.
Parabens aos organizadores do evento ao pessoal do Rio,que se propos dentro do possivel organizar e dar suporte ao pessoal .
Espero que para aproxima etapa aqui em Curitiba , a maioria dos pilots que foram pro Rio possam vir pra ca tb,esse Campeonato promete e muito.
Team Speed Work Modified Engines.
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
foi mto bom mesmo............com td as dificuldades ainda assim foi uma das melhores corridas........
acho q acabou assim:
fabian (associated / lrp / jaco)
gabriel brito (serpent / novarossi / kawahara)
vinicius (serpent / mega / ellegiaco hauhaha não sei qual era, ellegi ou jaco)
marcos mayer (mugen / rex / kawahara)
flavio elias (mugen / ? / ?)
eduardo dias (mugen / rex / kawahara)
ricardo (serpent / mega / ellegiago tb huaaahhauha)
poldo (serpent ? / JP? / ?)
dulac (serpent / mega / ellegiaco tb ahuauaha)
leandro (mugen / sirio / fast)
gostaria de parabenizar meus pilotos por não cometerem erros como eu cometi e fazerem a final após todos os problemas que enfrentamos no sábado........valeu edu e marcos.......
acho q acabou assim:
fabian (associated / lrp / jaco)
gabriel brito (serpent / novarossi / kawahara)
vinicius (serpent / mega / ellegiaco hauhaha não sei qual era, ellegi ou jaco)
marcos mayer (mugen / rex / kawahara)
flavio elias (mugen / ? / ?)
eduardo dias (mugen / rex / kawahara)
ricardo (serpent / mega / ellegiago tb huaaahhauha)
poldo (serpent ? / JP? / ?)
dulac (serpent / mega / ellegiaco tb ahuauaha)
leandro (mugen / sirio / fast)
gostaria de parabenizar meus pilotos por não cometerem erros como eu cometi e fazerem a final após todos os problemas que enfrentamos no sábado........valeu edu e marcos.......
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
- Capasciuti
- Piloto Racer

Parabéns Fabian!!!
Quem esteve presente viu a disputa entre o Fabian e o Dulac no começo da prova. Foi simplismente arrepiante, muito loko!!! Até a galera vibrou numa sequencia de ultrapassagens depois dos dois sairem dos boxes ao mesmo tempo.
Se o Dulac não tivesse problemas com o carro a corrida inteira seria aquele pega de dar gosto!!
Acredito que o Fabian ganhou pela perfeição na tocada e estratégia.
Falando um pouco sobre essa guerra de chassis... não basta carro e sim todo um conjunto de piloto, tocada, estratégia, etc... E o Fabian foi perfeito nisso. Tinham um ou dois carros que estavam andando mais de motor que o TC3 do Fabian, mas não adianta o piloto ter motorzão e carrão se não se atenta a "detalhes" ou não tem tanta sorte ou habilidade para se livrar de acidentes ou quebras "inesperadas".
Resumindo, para se vencer uma etapa vc precisa:
- Chassi + motor
- Bom piloto
- Uma pitada de sorte
Eu vi gente não ir para final por que tomou uma bomba de outro carro e saiu da disputa.
Quero deixar aqui meus parabéns para o Flavio tb pela vitória no 1/8 e pelo show de pilotagem... Eu particularmente nunca vi coisa igual!!! Uma ignorancia, hehehehehe
Abraço e parabéns a todos os participantes!!!!
Quem esteve presente viu a disputa entre o Fabian e o Dulac no começo da prova. Foi simplismente arrepiante, muito loko!!! Até a galera vibrou numa sequencia de ultrapassagens depois dos dois sairem dos boxes ao mesmo tempo.
Se o Dulac não tivesse problemas com o carro a corrida inteira seria aquele pega de dar gosto!!
Acredito que o Fabian ganhou pela perfeição na tocada e estratégia.
Falando um pouco sobre essa guerra de chassis... não basta carro e sim todo um conjunto de piloto, tocada, estratégia, etc... E o Fabian foi perfeito nisso. Tinham um ou dois carros que estavam andando mais de motor que o TC3 do Fabian, mas não adianta o piloto ter motorzão e carrão se não se atenta a "detalhes" ou não tem tanta sorte ou habilidade para se livrar de acidentes ou quebras "inesperadas".
Resumindo, para se vencer uma etapa vc precisa:
- Chassi + motor
- Bom piloto
- Uma pitada de sorte
Eu vi gente não ir para final por que tomou uma bomba de outro carro e saiu da disputa.
Quero deixar aqui meus parabéns para o Flavio tb pela vitória no 1/8 e pelo show de pilotagem... Eu particularmente nunca vi coisa igual!!! Uma ignorancia, hehehehehe
Abraço e parabéns a todos os participantes!!!!
-
D.Pickthall
Que lindo hahaha
Parabéns Fabian...vc é "O Cara"
Parabéns Fabian...vc é "O Cara"
Pessoal,
Segue link de fotos da final12 e dos box.
http://bacamarte.multiply.com/photos/album/12
http://bacamarte.multiply.com/photos/album/9
Abraços, Padinha
Segue link de fotos da final12 e dos box.
http://bacamarte.multiply.com/photos/album/12
http://bacamarte.multiply.com/photos/album/9
Abraços, Padinha
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
www.salvadoriracing.com.br