Preço esta bom? ou eu acho mais barato ?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Claudio_jdi
Preço esta bom? ou eu acho mais barato ?
Bom dia
Ola galera sou iniciante de Rc moro em jundiai e gostaria de saber se o preço esta bom desse automodelo?ou alguem pode me indicar algum lugar para comprar??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61283328-_JM
fico no aguardo
abraços
Ola galera sou iniciante de Rc moro em jundiai e gostaria de saber se o preço esta bom desse automodelo?ou alguem pode me indicar algum lugar para comprar??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61283328-_JM
fico no aguardo
abraços
- Passamal
- Piloto Master

Re: Preço esta bom? ou eu acho mais barato ?
OLHA ACHO Q POR ESSE PREÇO VC COMPRA EM LOJAS DO RAMO TBM A VANTAGEM EH...
GARANTIA, DEPENDENDO DO LOJISTA ELE TE AJUDA A DAR OS PRIMEIROS PASSOS E POR aí VAI...
GARANTIA, DEPENDENDO DO LOJISTA ELE TE AJUDA A DAR OS PRIMEIROS PASSOS E POR aí VAI...

- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom
Se o carro é novo ok, mas retire em mãos, tomar tombo no mercado livre é muito fácil.
Tem aqui também, www.universorc.com.br
Se o carro é novo ok, mas retire em mãos, tomar tombo no mercado livre é muito fácil.
Tem aqui também, www.universorc.com.br
Também sou iniciante no hobby e comprei o meu FW05T plus por R$1200,00 em 03x (e com garantia) na loja www.radiocontrolemodelismo.com.br , aqui em Porto Alegre-RS
Outro lugar que achei um bom preço foi na loja virtual www.latinhobby.com (R$1186,00 + 90,00 SEDEX)
Acho que na loja é mais confiável que no Mercado Livre
Outro lugar que achei um bom preço foi na loja virtual www.latinhobby.com (R$1186,00 + 90,00 SEDEX)
- Claudio_jdi
Acho que vou seguir o conselho da galera , mas achei muito interessante esses link que vc me passou vo consultar !!FoiMal escreveu:Também sou iniciante no hobby e comprei o meu FW05T plus por R$1200,00 em 03x (e com garantia) na loja www.radiocontrolemodelismo.com.br , aqui em Porto Alegre-RS
Muito Obrigado
Eu comprei do EDAZEV pelo ML, paguei e fui retirar na casa dele, não tive problemas, se vc quiser te passo o cel. dele, derepente ele da um desconto ref a comissão do ML.Claudio_jdi escreveu:Acho que vou seguir o conselho da galera , mas achei muito interessante esses link que vc me passou vo consultar !!FoiMal escreveu:Também sou iniciante no hobby e comprei o meu FW05T plus por R$1200,00 em 03x (e com garantia) na loja www.radiocontrolemodelismo.com.br , aqui em Porto Alegre-RS
Muito Obrigado
- Claudio_jdi
beto2006 escreveu:Eu comprei do EDAZEV pelo ML, paguei e fui retirar na casa dele, não tive problemas, se vc quiser te passo o cel. dele, derepente ele da um desconto ref a comissão do ML.Claudio_jdi escreveu:Acho que vou seguir o conselho da galera , mas achei muito interessante esses link que vc me passou vo consultar !!FoiMal escreveu:Também sou iniciante no hobby e comprei o meu FW05T plus por R$1200,00 em 03x (e com garantia) na loja www.radiocontrolemodelismo.com.br , aqui em Porto Alegre-RS
Muito Obrigado
E aí Beto bllz !! Cara se vc poder passar o celular dele eu agradeço, isso iria me ajuda demais, acho que não vai ter problema ligar para ele e compra por fora do ML....em que lugar de São Paulo fica ?
Amigo, eu comprei o meu deste rapaz do mercadolivre. Nao tive problema algum!!!
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Apesar de nunca ter tido problemas no Ml, ainda prefiro a Universo RC, divide em 6 vezes sem juros no cartão!!!