E ai galera , estou com duvidas entre comprar um 1/10 rtr ( fw 05 t plus )pra competir na aarc ou um gt 1/8 pra andar .Tem problemas andar de gt 1/8 na aarc ? Alguem anda ? Tem alguma categoria especifica pra ele ?
Particularmente acho o Inferno GT um baita rc , mas tenho receio de comprar algo que não possa ser usado em pistas e competiçoes ( que vou ficar na aarc atraplhando os 1/10 ou andando sózinho ) .
PS.. Alguem tem um rtr 1/10 pra vender , ou um gt1/8 ?
Abraço e valeu.
Inferno GT 1/8 alguem usa na aarc?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Inferno GT 1/8 alguem usa na aarc?
dudume,
Na AARC nunca vi ninguém andando de Inferno GT. Mas realmente é um carro muito legal, anda bastante, até onde sei o pessoal que anda no Poliesportivo de São Bernardo usa muito este carro.
Quanto a campeonatos eu acredito que tanto na AARC quanto em qualquer outra pista ainda não existam campeonatos desta categoria em específico.
Na AARC a maioria do carros RTR é FW05, mas já vi GP2, Traxxas Nitro Tec, TS4N, independente da sua escolha será bem vindo na pista.
Apareça na pista e tire suas dúvidas e veja os carros pessoalmente, assim vai poder tirar sua conclusão, e seja bem vindo ao hobby.
A propósito se sua opção for o Inferno GT pode sim andar na pista da AARC basta ir lá se associar.
Na AARC nunca vi ninguém andando de Inferno GT. Mas realmente é um carro muito legal, anda bastante, até onde sei o pessoal que anda no Poliesportivo de São Bernardo usa muito este carro.
Quanto a campeonatos eu acredito que tanto na AARC quanto em qualquer outra pista ainda não existam campeonatos desta categoria em específico.
Na AARC a maioria do carros RTR é FW05, mas já vi GP2, Traxxas Nitro Tec, TS4N, independente da sua escolha será bem vindo na pista.
Apareça na pista e tire suas dúvidas e veja os carros pessoalmente, assim vai poder tirar sua conclusão, e seja bem vindo ao hobby.
A propósito se sua opção for o Inferno GT pode sim andar na pista da AARC basta ir lá se associar.
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Re: Inferno GT 1/8 alguem usa na aarc?
o que vc esta procurando pra rtr, eu tenho um 4tec 2.5 traxxas usei somente uma vez e estava pensando em vender, caso vc tenha interesse me avise!
Abraço
Abraço
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX