Semana 110
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 110
O brasileiro já taí minha gente... e eu acho que teremos mais gente da turma entrando pra brincadeira...será ????????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 110
É meus amigos...O Brasileiro está aí e temos certeza que os pilotos da turma irão nos representar com honra e dignidade!!! De preferência distribuindo rolhas aos outros participantes!!! Hahahahaha!!!
Abraços,
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O Gasparetto e eu estaremos lá com certeza.
Agora, falta saber, por que realmente o Sr. Soares e o Mauricião "Fucker Pepper Eyes", também conhecido como Zoião seca pimenteira, não estão dispostos a participar!?!?!?
O Laranja eu vou acabar convencendo-o...
Pô galera, vamos brincar pelo menos na borrachinha... Ou será que vocês tão com medo da turma de Piracicaba, hein? Hein? O Bulo vai estar lá e disse que não vai ter moleza não!
[]s
Agora, falta saber, por que realmente o Sr. Soares e o Mauricião "Fucker Pepper Eyes", também conhecido como Zoião seca pimenteira, não estão dispostos a participar!?!?!?
O Laranja eu vou acabar convencendo-o...
Pô galera, vamos brincar pelo menos na borrachinha... Ou será que vocês tão com medo da turma de Piracicaba, hein? Hein? O Bulo vai estar lá e disse que não vai ter moleza não!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A propósito,
GMERLO,
Vamos brincar o brasileiro de borracha?
Mauricião,
Precisaremos de você na pista e claro, contaremos com sua ajuda sobrenatural! rsrsrs
Valdir,
Se você não participar a competição perderá o piloto "reclamão" do ano! Além disso, você me obrigará a postar aqui o documento Valdir.doc já com 2.0Mb...
Laranja,
Para de chorar e bota o Zepping pra canta!
BETOM / Kikão!!! Vamos correr de borrachinha pô!
Japa! Vamos brincar também!
Em tempo, verdade seja dita, Pimpolho + Manco = equipe legal! Mauricião perdeu o guru e agora, na próxima copa ALPHA seis tão f... rsrsrs
[]s
GMERLO,
Vamos brincar o brasileiro de borracha?
Mauricião,
Precisaremos de você na pista e claro, contaremos com sua ajuda sobrenatural! rsrsrs
Valdir,
Se você não participar a competição perderá o piloto "reclamão" do ano! Além disso, você me obrigará a postar aqui o documento Valdir.doc já com 2.0Mb...
Laranja,
Para de chorar e bota o Zepping pra canta!
BETOM / Kikão!!! Vamos correr de borrachinha pô!
Japa! Vamos brincar também!
Em tempo, verdade seja dita, Pimpolho + Manco = equipe legal! Mauricião perdeu o guru e agora, na próxima copa ALPHA seis tão f... rsrsrs
[]s
- Pimpolho
- Moderador

O Gmerlo comprou meu passe ! Com aquele combustível DO VENENO, vcs nos aguarrrdem no brasileiro !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Out 2007, 01:09, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Ainda mais agora por R$ 25,00...
Ainda mais agora por R$ 25,00...
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco eu posso entrar mas preciso de ajuda, se vcs me ajudarem tudo bem.
COMPREI O SOPRADOR, marca sthil a gasolina, é muito bom, quem quer ser meu amigo fale agora ou se cale para sempre.
Manco onde está o dif dianteiro blocado, vc vendeu o bagulho agora quer se livrar né. Eu não esqueci não, falta o dif dianteiro, o contador de história, e o speed e motor,................ acho que entrei numa fria(brincadeira).
Vou viajar dia 06 e volto dia 13. tchau,
COMPREI O SOPRADOR, marca sthil a gasolina, é muito bom, quem quer ser meu amigo fale agora ou se cale para sempre.
Manco onde está o dif dianteiro blocado, vc vendeu o bagulho agora quer se livrar né. Eu não esqueci não, falta o dif dianteiro, o contador de história, e o speed e motor,................ acho que entrei numa fria(brincadeira).
Vou viajar dia 06 e volto dia 13. tchau,
- Pimpolho
- Moderador

Eu falei que aqueles cogumelos que ele plantou no quintal não eram pra usar de tempêro !!
Kiko eu aceito ser seu amigo mas vc precisa parar com aquelas brincadeiras sem graça de ficar apalpando a região da virilha da gente !!
Kiko eu aceito ser seu amigo mas vc precisa parar com aquelas brincadeiras sem graça de ficar apalpando a região da virilha da gente !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Out 2007, 14:59, em um total de 4 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
VALDIR!
Você tem até às 12:00 horas do dia 05 de outubro, próxima sexta-feira, pra decidir se vai correr o Brasileiro de borracha ou se você vai amarelar!
Exatamente às 12:00 horas da próxima sexta-feira postarei meu dossiê nomeado "Valdir.doc". Decida ou sofra as conseqüências deste documento avassalador.
[]s
PS. Este é o último aviso! rsrs
Você tem até às 12:00 horas do dia 05 de outubro, próxima sexta-feira, pra decidir se vai correr o Brasileiro de borracha ou se você vai amarelar!
Exatamente às 12:00 horas da próxima sexta-feira postarei meu dossiê nomeado "Valdir.doc". Decida ou sofra as conseqüências deste documento avassalador.
[]s
PS. Este é o último aviso! rsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pronto...
"Chamei o Valdir no Guidão"!
Vamos ver se agora ele "canta"!
[]s
PS. Daqui a pouco, vou ter que pagar royalties pro Gasparetto... rsrs
"Chamei o Valdir no Guidão"!
Vamos ver se agora ele "canta"!
[]s
PS. Daqui a pouco, vou ter que pagar royalties pro Gasparetto... rsrs
- Pimpolho
- Moderador

Antes de trazer à público o "Dossiê Valdir", dê um pouco mais de tempo pro meninão. Se ele vender o MRX-4 dele, ele arrecada fundos de campanha para encarar a pendenga mãe !!!!!!!
Vamos começar um trabalho sério entitulado:
A SUA FELICIDADE FAZ A FELICIDADE DE OUTRO:
COMPRE UM MRX-4 E AJUDE O VALDIR A PARTICIPAR DO BRASILEIRO !
Vamos começar um trabalho sério entitulado:
A SUA FELICIDADE FAZ A FELICIDADE DE OUTRO:
COMPRE UM MRX-4 E AJUDE O VALDIR A PARTICIPAR DO BRASILEIRO !
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Out 2007, 04:23, em um total de 3 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ok.
Prazo estendido até às 12:00 horas do dia 20/10/07.
Caso contrário, o CTRL C + CTRL V vão ser apertados.
[]s
PS. O Gasparetto já disse que motor não será um problema... Então, mais um motivo para nosso amigo Valdir correr!
Prazo estendido até às 12:00 horas do dia 20/10/07.
Caso contrário, o CTRL C + CTRL V vão ser apertados.
[]s
PS. O Gasparetto já disse que motor não será um problema... Então, mais um motivo para nosso amigo Valdir correr!