Quebrei o Eixo cardã Universal Kyosho FW-05
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
Jefferson_CWB
Quebrei o Eixo cardã Universal Kyosho FW-05
Galera,
Não faz 30 dias que eu estou brincando com meu automodelo e quebrei o universal do meu carrinho...
Gostaria de saber se vale a pena colocar a ponta de eixo mais o t-bone do cardã dianteiro dos modelos separados pois este universal achei meio carinho uns 146,00
E não estou afim de desembolsar tanto $$$
Gostaria de opiniões da galera
Abraços
Jefferson
Não faz 30 dias que eu estou brincando com meu automodelo e quebrei o universal do meu carrinho...
Gostaria de saber se vale a pena colocar a ponta de eixo mais o t-bone do cardã dianteiro dos modelos separados pois este universal achei meio carinho uns 146,00
Abraços
Jefferson
Re: Quebrei o Eixo cardã Universal Kyosho FW-05
Cara o meu qbrou no primeiro dia..ahahahhaha, coloca igual aos traseiros....pra mim ficou o par (dois lados) 60 reais....
Bem mais barato mexer na BMW q no Polo...
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Jefferson_CWB escreveu:Galera,
Abraços
Jefferson
O melhor é fazer isso mesmo coloca o original do FW05T que é mais barato, os meus eu mandei fazer no torneiro e ficou mais barato ainda.
OBS:A proposito, é DOGBONE (osso de cachorro) e não T-Bone(bisteca de churrasco) hehehe
Nossa, tem q ser uma senhora porrada pra quebrar um universal da kyosho...
não deve ter sobrado carro sobre carro
não deve ter sobrado carro sobre carro
Meu caso foi o seguinte....
INEXPERIENCIA+ Roda Virada + Guard Rail + falta de sorte = eixo maldito vsw006 kbrado..... ahahhahaahahhaha
Brincadeira a parte, quando liguei na loja o cara foi mto camarada mesmo e mesmo eu disposto a pagar pela peça vsw006 ele falou:
"Olha eu ate tenho essa peça, mas eu indico vc colocar os dogbones iguais aos que tem na traseira, vc nao vai se arrepender, mais barato e
mais durável"...
Tem um tempo q to com eles la e ta de boas mesmo...
Mas se vc tiver interessado em comprar so de um lado o original (vsw006) eu ainda tenho o meu
(troquei os dois qndo qbrei um lado)
INEXPERIENCIA+ Roda Virada + Guard Rail + falta de sorte = eixo maldito vsw006 kbrado..... ahahhahaahahhaha
Brincadeira a parte, quando liguei na loja o cara foi mto camarada mesmo e mesmo eu disposto a pagar pela peça vsw006 ele falou:
"Olha eu ate tenho essa peça, mas eu indico vc colocar os dogbones iguais aos que tem na traseira, vc nao vai se arrepender, mais barato e
mais durável"...
Tem um tempo q to com eles la e ta de boas mesmo...
Mas se vc tiver interessado em comprar so de um lado o original (vsw006) eu ainda tenho o meu
Bem mais barato mexer na BMW q no Polo...
- rogeriodita
- Piloto Racer

Comprei universais, nao originais da kyosho, com o "bugnet", barato e muito bom...ja dei cada porrada e nada....
e vc pagou quanto?
rogeriodita escreveu:Comprei universais, nao originais da kyosho, com o "bugnet", barato e muito bom...ja dei cada porrada e nada....
-
Kamarat_Soviet
- Piloto Iniciante

Pessoal, o meu também quebrou.
E eu nem bati. Quebrou na base do desgaste mesmo.
Alguém sabe onde achar essa peça? O código é VSW006 mesmo, eu chamaria aquilo de semi-eixo, mas pelo jeito o pessoal chama de outro nome.
Abraços
E eu nem bati. Quebrou na base do desgaste mesmo.
Alguém sabe onde achar essa peça? O código é VSW006 mesmo, eu chamaria aquilo de semi-eixo, mas pelo jeito o pessoal chama de outro nome.
Abraços
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal!!!
O Universal VSW006 é para ser mais resistente, mas vai saber o que acontece nessas pistas por ai não é!! hehehehe
Pode-se colocar sim o VS023 (dogbone) + VZ013 (tulipas) sem problemas, sai mais barato e dura quase tanto quanto. POrém prestem atenção na hora de montar pois precisa colocar um pedacinho de mangueira na "tulipa" do diferencial para calçar de leve o dogbone senão quando virar a roda corre o risco dele saltar fora, ou trancar e ai é prejuízo também. Pode perder, quebrar a tulipa e outras coisas.
Era isso!
Abraço!!!
P.S.: Tamanho do pedacinho de mangueira??? 3mm+-, um pedaço de cada lado do diferencial, não na tulipa da roda, NO DIFERENCIAL!!!!!

O Universal VSW006 é para ser mais resistente, mas vai saber o que acontece nessas pistas por ai não é!! hehehehe
Pode-se colocar sim o VS023 (dogbone) + VZ013 (tulipas) sem problemas, sai mais barato e dura quase tanto quanto. POrém prestem atenção na hora de montar pois precisa colocar um pedacinho de mangueira na "tulipa" do diferencial para calçar de leve o dogbone senão quando virar a roda corre o risco dele saltar fora, ou trancar e ai é prejuízo também. Pode perder, quebrar a tulipa e outras coisas.
Era isso!
Abraço!!!
P.S.: Tamanho do pedacinho de mangueira??? 3mm+-, um pedaço de cada lado do diferencial, não na tulipa da roda, NO DIFERENCIAL!!!!!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
-
Kamarat_Soviet
- Piloto Iniciante

Olha,
O par de Universal VSW-006 está "apenas" R$186,00 na Competition Hobbies!
Com 4 pares de universais você compra um FW-06 inteiro usado. Absurdo não?
A sugestão do Aquino parece interessante, mas o dogbone está em falta lá. Vamos ter que garimpar por aí.
Enquanto isso fico sem correr, já que o Elétrico também trincou as juntas devido ao pequeno incremento de 6 vezes no torque original com o motor brushless.

O par de Universal VSW-006 está "apenas" R$186,00 na Competition Hobbies!
Com 4 pares de universais você compra um FW-06 inteiro usado. Absurdo não?
A sugestão do Aquino parece interessante, mas o dogbone está em falta lá. Vamos ter que garimpar por aí.
Enquanto isso fico sem correr, já que o Elétrico também trincou as juntas devido ao pequeno incremento de 6 vezes no torque original com o motor brushless.
Pessoal.......dá uma olhada em www.ebay.com. Vê o preço e depois me fala !!!!!!!!!!!!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu tenho um sobrando aqui, caso tenham interesse é só mandar uma MP!
Abraço!
Abraço!
-
rafael_endo
- Piloto

PROCUREM NA ETAMIYA... OU NA RC-UNION.. CUSTA UNS 13 DOLARES
- Federal_40
- Piloto Racer

É isso ai,eu paguei 14 dolares com + 6 dolares de frete.
Saiu por 20 dolares ou 40 reais o par.
Comprei na RCMART.
Saiu por 20 dolares ou 40 reais o par.
Comprei na RCMART.
Gilberto
- galaxie76
- Piloto

iga, tbm serve pro fw-06 ? ? ?