corrida dia 28/10/07!!! showwww

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

corrida dia 28/10/07!!! showwww

Mensagem por Passamal »

Rapaziada q dia eim!!!

aff para mim só deu zica...

1 etapa do dia... meu eixo quebra e perco a chance de ganhar 2 lugar...

2 etapa meu carro tava de TPM e tava sheio de frescura morreu 2 vezes... me custando varias voltas...

aí na terceira vez q morreu eu pensei... quer saber... que se F@#$!@ e guardei tudo...

cestaric fez um otima corrida!!!! volpin mesmo tendo problemas com seu pack de bateria ainda ganhou 1 lugar na 2ª etapa da corrida!!!

gabriel e marcao correram pena q ainda nao conseguiram extrair 100% daquele motor!!!

o dia estava muito gostoso numa temperatura ideal... NAO CHOVEU!!!!
mas a pista estava bem humida o que ajudou o grip de quem estava com pneus novos ou pelo menos em boas condilções de uso.

e eh isso aí!!! parabens ao cestaric por ganahr o campeonato em 1º lguar e ao volpin por 1 lugar numa das etapas!!!! :radio: :joia:

issaeeee!!!
falou proceis

agora dexa eu fazer uma revisao completa na minha revo q hj só me deu dor de cabeça.. :sick: :choro:
ImagemImagem
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: corrida dia 28/10/07!!! showwww

Mensagem por MarcãoTz »

Úia..e não é que terminei uma corrida INTEIRINHA !!!

12 voltas COMPLETAS!!! ehehehe!! pra mim isso já é um campeonato :o

e não boto a culpa no motor não....na 1ª etapa tive pane elétrica também...concidência ou não, as baterias que comprei (junto com o Volpim) não duraram ....

na 2ª etapa, queimei duas velas :x , e terminei mas com o motor rateando e com temp de 180 º C :twisted:

Parabéns para os vencedores !! ..... e mais uma vez um Show de companheirismo entre todos os participantes...

Agora....vamos à oficina :P
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

E novamente eu cheguei em penultimo... por causa dos mesmos problemas de quebras e de pilotagem hehehhe, primeiro a mangueira de combustivel rasgo, depois num salto parece que o carro tinha explodido, a roda da frente soltou, os eixos soltaram, e a suspensão de trás soltou tbm, depois a mangueira arrebentou de novo, e por fim no meio da ultima corrida o parafuso do salvo servo soltou, mais eu ainda consegui dar umas 2 voltas, só que o carro não virava nada hsuahsiuahs
Bom, mais o que eu achei importante foi, o meu pai chegou em sexto, mais a melhor volta dele foi 52 segundo, e eu cheguei em setimo só que eu fiz 49 segundos heehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fvolpim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fvolpim »

Isso aí galera!!!

Foi um Excelente dia!!!!

- Parabens para o Cristian pela conquista da etapa de hoje e do campeonato!

- Parabéns para o Marcão que terminou a corrida com o carro inteiro!!!

- Não podemos esquecer de dar os parabéns ao Gustavo também!! O cara NUNCA tinha ido na dust! Só conseguiu andar na tomada de tempo (porque o carro deu zica na hora do treino livre) e mesmo assim levou um troféu para casa!!

- E parabens para mim que venci a segunda corrida de ponta a ponta com direito a dar uma volta em cima do segundo colocado... (só não dei uma volta em cima de mim mesmo porque ia ficar chato :P)

Hehehehe.. Nunca torci tanto pro meu pack nao dar zica de novo...

Parabens para todos os participantes e também para o Edcler pela organização do evento!!

E em 2008 ninguem me segura!!!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hauhauha pode crer!! parabens gustavo!!!

aí pos campeonatos do ano q vem o bixo vai pegar eim!!!

hehehe vou procurar mais itens de hopups pa minha revo huahuaha :spyglass: :yeah: :tintin:

hj foi dia da zica mesmo...

mas quem tinha q ganhar ganhou entao ta valendo!!!

volpin fiquei devendo dessa vez eim!!! carro só me deu zica hj... oloco :sick:

gabriel e marcao o esquema eh vcs comprarem aquela pipa mesmo pq do jeito q ta acho q vcs nao regulam aquele motor...
mas novamente parabens!!! terminaram a prova!!!

agora mais doq nunca vi que vou precisar treinar bastante pa ganha desses caras... volpin fez uma otima corrida e o cestaric entao... arre...

o cara cravo um novo record na pista hehehe 47,---(esqueci) e eu achando q tava lindao fazendo 48,alguma coisa...

sabado q vem vamove aí!!! vamo acelera as maquinas hehehe

abraços
ImagemImagem
gusttavvo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gusttavvo »

Valeu pessoal, gostei mto da pista da DUST e ainda mais do companherismo do pessoal que frequenta o lugar.

proximos compeonatos prometem mesmo, temos 2 revos com motores BB que se acertarem a regulagem vai ser complicado disputar com eles...

valeu pessoal.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

aiaiai pensando nisso ano q vem vou correr de RB.23 TM523 hehehehe!!!!

qdo sera o prox campeonato da dust eim eim eim
ImagemImagem
gusttavvo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gusttavvo »

Passamal escreveu:aiaiai pensando nisso ano q vem vou correr de RB.23 TM523 hehehehe!!!!

qdo sera o prox campeonato da dust eim eim eim

coloca um picco .28 deve ser animal.
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

E aí galera. Mais uma vez obrigado pelos elogios e obrigado pela presença de todos e parabéns aos campeões e a todos que participaram.
A corrida foi showw.

Bom agora de Revo teremos o 1º evento em 2008 no aniversário da Dust de 05 anos. Será no final de janeiro ou começo de fevereiro. preciso definir a data ainda. E no ano que vem 02 campeonatos . 01 no primeiro semestre e outro no segundo.

Valeu pessoal e mais uma vez obrigado. hehehehehehe

:P
Edcler - Dust Raising
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Cavalheiros,
esse campeonato foi realmente muito bom. Não posso reclamar de nada, em todas as etapas meu carro estava muito bom. Acho que tô pegando o jeito de acertar esse bichinho. Passamal, ano que tem tb tenho Ups programados. Se cuida Volpin. Esse record não vai durar muito. Até lá, o que tenho pela frente é muito trabalho pela rente. O carro tá bem sujo, e precisando daquela revisão completa de fim de ano. Um abraço e parabéns para a gente. CestariC - Absoluto :-)
gusttavvo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gusttavvo »

Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”