só gostaria de ouvir outras razoes... pois umas das coisas mais legais de se fazer eh mandar bem nas drifts
R/C Combustão + Drift = Prezu?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
R/C Combustão + Drift = Prezu?
oi galera.... sei q a pratica de drift nos rc a combustao eh pedir para o motor super aquecer...
só gostaria de ouvir outras razoes... pois umas das coisas mais legais de se fazer eh mandar bem nas drifts
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: R/C Combustão + Drift = Prezu?
e com ctz
eu tive ke comprar otra camisa e pistão
n vale a pena
eu tive ke comprar otra camisa e pistão
n vale a pena
mais deixando a mistura rica da pra brinca?pois na logica seria mais oleo... mais refrigeraçao...+ lubrificaçao
só ficar de olho na temperatura
só ficar de olho na temperatura
Acredito que teria de engordar MUITO a mistura pra não sobreaquecer, pois drift diminui o fator ventilação e ainda força o motor pra caramba. Junta os dois melhores fatores pra faser um motor bem regulado aqcer..
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
Um amigo aqui tinha (ou tem ainda, nao sei) um G4S pro12 a combustao montado pra drift, acho q com um motor NovaRossi LL5...
Ele engordou o bixinho bastante, nao teve problemas com temperatura, mas se tiver uma folguinha na biela, já era, pq trabalha constantemente em altas rotaçoes...
Ele engordou o bixinho bastante, nao teve problemas com temperatura, mas se tiver uma folguinha na biela, já era, pq trabalha constantemente em altas rotaçoes...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
tudo vai do setup... mistura bem gorda, amortecedores mais suaves, os pneus seria enteressante usar os radiais de borracha pois os com pvc faz o giro do motor trabalhar no talo...
Bom tem muito video no youtube de drift com combustão dah uma olhada...
Abraços
Bom tem muito video no youtube de drift com combustão dah uma olhada...
Abraços
- amprochmann
- Piloto Advanced

Um amigo meu instalou o kit de drift da HPI no RS4 3 Evo e o motorzinho original vai a mais de 220ºC (meu termômetro Duratrax não conseguiu medir mais do que isso.... deu mensagem de erro).
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
amprochmann
caramba.. nesse jeito lança um cooler pra refrigera...
Mindu
to ligado q tem muita drift com combustao no youyube.. por isso to aqui perguntando..^^
ouvi dizer q a galera usa tipo uns pneus proprios para drift.. barracha mais dura...
caramba.. nesse jeito lança um cooler pra refrigera...
Mindu
to ligado q tem muita drift com combustao no youyube.. por isso to aqui perguntando..^^
ouvi dizer q a galera usa tipo uns pneus proprios para drift.. barracha mais dura...
Alberto M.L.

Noossaaa... Será que seu termometro não está desrrugalado???
Acho que muito antes dessa temp o motor apaga, o meu em uma corrida quando chego a 180º apagou, ele fica sem nenhuma compressão, dai não funciona....
Eu para ter certeza que o termometro ta funcionando certo uso a tecnioca do cuspe hehehe
Acho que muito antes dessa temp o motor apaga, o meu em uma corrida quando chego a 180º apagou, ele fica sem nenhuma compressão, dai não funciona....
Eu para ter certeza que o termometro ta funcionando certo uso a tecnioca do cuspe hehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- amprochmann
- Piloto Advanced

O motor foi a mais de 220ºC sim. Eu medi com dois termômetros e nos manuais está escrito que só mede até 220ºC. Depois que o motor foi desligado o termômetro começou a dar o resultado... 215º, 206º, 198ºC... o dono do hpi não tem dó.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
aí... resucitei esse topico.... alguem aqui tah praticando drift com os rc GLOW?
falou
falou
Alberto M.L.

os pneus eh de borracha dura mesmo, quase plastico, tava falando com o pessoal e concluimos q a embreagem eh outra coisa que ferra bastante fazendo drift.... mas que eh legau eh...
abraços
abraços
legal eh.. pena o a combustao ser tao prejudicado :/
mais n tem como n querer fazer rsrs
mais n tem como n querer fazer rsrs
Alberto M.L.

Eu um TS4N e brinco direto com ele...
Uso pneus especiais para drifting... engordo a mistura... tiro a barra estabilizadora para o chassi jogar mais... e instalo um cooler para ajudar na refrigeração...
Obs: Um dia o motor vai pro saco memo.... rsrsrsrs
Uso pneus especiais para drifting... engordo a mistura... tiro a barra estabilizadora para o chassi jogar mais... e instalo um cooler para ajudar na refrigeração...
Obs: Um dia o motor vai pro saco memo.... rsrsrsrs
Grigoli