AGORA GUENTA !!!!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

AGORA GUENTA !!!!
ÓÓÓ
http://murnanmodified.com/index.php?osC ... 26ef752814
NOOOSSSSAAAAA, SÓ ISSO QUE EU PRECISAVA PRA FICAR MAIS NOJENTÃO AINDA !
DEPOIS DESSA, TODOS VOCÊS, GENTINHA FEDENDO A ÓLEO, QUE QUISEREM UMA LUZ EM COMO EVOLUIR NO HOBBY E ME CANSAM COM SUAS PERGUNTINHAS BANAIS, PASSARÃO ANTES PELA MINHA SECRETÁRIA, MISS VALDIRENE, QUE FARÁ UMA TRIAGEM PRÉVIA E SÓ DEPOIS ENCAMINHARÁ, À MISTER PIMPOLHO, AS QUESTÕES REALMENTE RELEVANTES E MERECEDORAS DO PRECIOSO TEMPO E SAPÎÊNCIA DE UM SER TÃO ILUMINADO NO MUNDO DO R/C !!
*UAHAHAHAHAHA !!!! NADA PIOR DO QUE UM ZÉ RUELA QUE SE ACHA FAMOSO !! Ô CRIATURA INSUPORTÁVEL!!!
http://murnanmodified.com/index.php?osC ... 26ef752814
NOOOSSSSAAAAA, SÓ ISSO QUE EU PRECISAVA PRA FICAR MAIS NOJENTÃO AINDA !
DEPOIS DESSA, TODOS VOCÊS, GENTINHA FEDENDO A ÓLEO, QUE QUISEREM UMA LUZ EM COMO EVOLUIR NO HOBBY E ME CANSAM COM SUAS PERGUNTINHAS BANAIS, PASSARÃO ANTES PELA MINHA SECRETÁRIA, MISS VALDIRENE, QUE FARÁ UMA TRIAGEM PRÉVIA E SÓ DEPOIS ENCAMINHARÁ, À MISTER PIMPOLHO, AS QUESTÕES REALMENTE RELEVANTES E MERECEDORAS DO PRECIOSO TEMPO E SAPÎÊNCIA DE UM SER TÃO ILUMINADO NO MUNDO DO R/C !!
*UAHAHAHAHAHA !!!! NADA PIOR DO QUE UM ZÉ RUELA QUE SE ACHA FAMOSO !! Ô CRIATURA INSUPORTÁVEL!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: AGORA GUENTA !!!!
Vão ter que te aguentaaaaaaaaaaaaaaar ......!
Mas que piscadinha safada, não Pimpolho ?
Me lembrou "Dito Zóio", ilustre frequentador do Bar do Linguiça, famoso pingotecário Campineiro...e também do Presídio do São Bernardo...rsrsrsrs
Mais uma vez ficam registrados os meus cumprimentos ao casal, digo, à dupla agora internacionalmente reconhecida.
Me lembrou "Dito Zóio", ilustre frequentador do Bar do Linguiça, famoso pingotecário Campineiro...e também do Presídio do São Bernardo...rsrsrsrs
Mais uma vez ficam registrados os meus cumprimentos ao casal, digo, à dupla agora internacionalmente reconhecida.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahahahahahahhahaha!! pode crer cobra.Cobra escreveu:Vão ter que te aguentaaaaaaaaaaaaaaar ......!
O Demian tá com cara de que saiu do hospicio, e o marcelão com cara de que já tinha tomado umas 40 latinhas de cerva!!!
E viva o troféu das águas. !!!!
Brincadeiras á parte novamente parabéns a dupla.
Agora ficou uma duvida quem é o Batman e quem é Robin ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Gasparetto em 23 Nov 2007, 15:11, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Ouvi falar que a revista G convidou os dois moçoilos alegres para um ensaio duplo na revista!!!
CAMPINAS E PELOTAS ESTÃO EM FESTA..... PARABÉNS MENINOS!!!
CAMPINAS E PELOTAS ESTÃO EM FESTA..... PARABÉNS MENINOS!!!
- conversinha
- Piloto Advanced

hehehe
parabéns pimpolho!
parabéns pimpolho!
- Pimpolho
- Moderador

Vá, vá, seus carcanhá rachado !!! Mordam o céu da boca de inveja !
E digo mais, amanhã , à partir das 20 horas, no Bar do Linguiça, teremos noite de autógrafos do lançamento do meu livro:
" Da Vala ao Estrelato - A Trajetória de um Campeão "- versões em português e inglês.
Presença confirmada do grande mestre e mentor "Dito Zóio", por enquanto em liberdade condicional !
E digo mais, amanhã , à partir das 20 horas, no Bar do Linguiça, teremos noite de autógrafos do lançamento do meu livro:
" Da Vala ao Estrelato - A Trajetória de um Campeão "- versões em português e inglês.
Presença confirmada do grande mestre e mentor "Dito Zóio", por enquanto em liberdade condicional !
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Nov 2007, 20:20, em um total de 2 vezes.
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Veja bem, meu curioso rapazote, a resposta para esta pergunta vc terá em minha entrevista no programa do Jô de segunda-feira ! Serão George Bush no primeiro bloco, o Papa no segundo e fechando o programa, a minha tão esperada aparição ao público no terceiro.
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Nov 2007, 21:02, em um total de 2 vezes.
Nossaaaa...contou o segredo!!!!! Deixa o Netão ver isso...o cara vai delirar...
http://murnanmodified.com/index.php?cPath=30
http://murnanmodified.com/index.php?cPath=30
...potência não é nada sem controle...
- Pimpolho
- Moderador

O Netão gosta de Sírio ?
Vão pra pista amanhã, pra ele ver o EVO 4 do Gaspa descendo a reta.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

...Doutor meu Sirio 4 foi-se......Masssssss chegou o novo portanto amaciaremos outro em breve.Pimpolho escreveu:O Netão gosta se Sírio ?
.....o motor é muito bom bem forte mesmo, massss o rolamento. óó que FDP, me acabou com o motor.........motor com 1:30hs de uso... que mer**.
e o pior a queima perfeita, não queimou nenhuma vela tudo nos conforme, não sobrou nada pistão, camisa, espoleta bloco foi tudo pro saco.
o mais engraçado e que corri a final do paulista com esse motor, quando abri tava faltando uma bola no rolamento.ahah pode ??/
ÒÒÒ R$ 1000 voandooooooooooooo.
kkkkkkkkkkkk
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Ahhh, alá, menos massa rotativa, por isso que virava daquele jeito........
ooohhh se gosta..ele tem um EVO 4 também...Pimpolho escreveu:O Netão gosta de Sírio ?
quanto ir amanhã..vou tentar ir...mas o pessoal parece que não vai...
...potência não é nada sem controle...
- conversinha
- Piloto Advanced

iiiiiiiiiii está parecendo alguém que eu conheço , o qual fala que vai e acaba ficando só na conversinha !!!!!
CONVERSINHA