Curosidade "Start"
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Curosidade "Start"
Iaew galera eu tava vendo auguns videos da Dust Raising, e para os pessoal da Start nos carros eles usao uma caxa q vai embaixo do carro!....o que seria isso!? 
Re: Curosidade "Start"
É uma caixa de partida.
Ela gira o flywheel e é só por o aquecedor de vela q o carro pega.
Geralmente se faz assim pra aliviar o peso do carro pra q ele fique sem o peso do recoil ou da partida elétrica.
Ela gira o flywheel e é só por o aquecedor de vela q o carro pega.
Geralmente se faz assim pra aliviar o peso do carro pra q ele fique sem o peso do recoil ou da partida elétrica.
caixa de partida... tem uma borracha em um motor dentro da caixa saka ? ai essa borracha vai direto ao volante do motor... o que faz vc eliminar o recoil (a cordinha)...
tipo, vc poe o auto la em cima da caixa de partida e pressiona o carro para baixo (algumas caixas vc poe o carro em cima da caixa de partida e aperta um botao pra ligar o motorzinho da borracha) ai a roda de borracha que esta em contato com o volante do motor, vai rodar e ligar o seu auto...
[]'s
tipo, vc poe o auto la em cima da caixa de partida e pressiona o carro para baixo (algumas caixas vc poe o carro em cima da caixa de partida e aperta um botao pra ligar o motorzinho da borracha) ai a roda de borracha que esta em contato com o volante do motor, vai rodar e ligar o seu auto...
[]'s
Sem auto 
hmm....sakei ... mais funfa pus carr q tem Recoil?
ai nao sei te responder, quando estiver mais folgado pra mim eu compro um 
Sem auto 
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Sem problemas, ai compensa tirar o recoil!!!
- Passamal
- Piloto Master

DEPENDE!!! HEHEHE NAO SEI SE OS ON-ROAD VEM UM FLYWHEEL PADRAO PARA TODOS OS ON-ROAD...rubinhoo escreveu:hmm....sakei ... mais funfa pus carr q tem Recoil?
MAS NA REVO PELO MENOS EU TIVE Q TROCAR A FLYWHEEL ORIGINAL PARA PODER UTILIZAR CAIXA DE PARTIDA!!!