Comentários da 1 Etapa...

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Comentários da 1 Etapa...

Mensagem por Cravo »

Só tenho um ponto... o erro da vela foi meu... mas num pode ser corrido desse jeito p/ dar a largada... se tem um procedimento.. tem q seguir... pelo menos se estiver faltando alguém na linha de largada....

não existiu os 3min de andar na pista antes da largada.... nisso entrei 4min atrasado... e no final perdi a q poderia ser a minha melhor corrida.....

mas blz.... fica p/ próxima....

Parabéns a todos pelo clima q é animal como sempre., pela categoria Monster ter crescido tanto e aos vencedores.

Obrigado pela ajuda Coltro.
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
fvolpim
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Comentários da 1 Etapa...

Mensagem por fvolpim »

Apesar da chuva, foi uma ótima etapa!

Só acho que deviam ter esperado um pouco mais para realizar a corrida das monsters, pois tinha barro demais na pista!! Tanto é que meu carro parou por excesso de barro!!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Hhahhahahahahah.... O Volpin tava torcendo pra que não parece de chover só pra o vencedor ser o que fez o melhor tempo.. Ou seja ele huiahsiuahsuai... Mais realmente o barro dexo o carro um xumbo, mais foi muito divertido.... E como sempre, revo em primeiro, segundo, terceiro, e quarto lugar shuiasuiahsui
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fvolpim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fvolpim »

Seguem os resultados da tomada de tempo e da corrida!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

responder...... só deu Revo né?..... mas q estranho....

Imagem
Fernando Cravo

gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Hhahhahahaha.... Mais isso é melhor volta... E corrida como eu disse não é melhor volta e sim constancia.. Mais mesmo assim tem uma revo na sua frente suhaiushaiushahsiuhah... A do volpin, que não sei o que ele fez pro carro anda tanto ehehhe

E o meu tempo eu explico... Primeiro, eu sou um pessímo piloto, e segundo que o meu controle na qualificação tava assim, vc acelerava, esperava 2 minutos e daii sim que o carro respondia.... auishauishaih...
Mais mesmo assim eu não fiquei coontente com meu tempo... Dá para fazer melhor... Mais para um carro sem setup nenhum e que foi montado ontem tá bom de mais ehheheh
Mais se preparem que para a proxima etapa eu vou ter tempo para deixar meu carro pelo menos bom...

Ahhh!! Mais um detalhe neh... Seu carro tá mais para truggy do que monster haushiuahsa..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

gligoco escreveu: Ahhh!! Mais um detalhe neh... Seu carro tá mais para truggy do que monster haushiuahsa..
por um momento achei q vc tava falando do seu carro :lol:
Fernando Cravo

ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Bom !!

O que falar da minha estréia !!! por um lado foi ruim, pois como comentou o Cravo a largada foi horrível, quando o Edcler pediu para todos pararem eu estava no começo da volta e só parei qdo a largada já estava praticamente sendo dada....resultado: Não consegui reabastecer a tempo e larguei nem sei com quanto de gas... após 5 minutos de prova meu carro apagou...pane seca.......... perdi um tempão.....acho que deveria se revisto este sistema.

Na classificação, o meu transponder quebrou sozinho e eu só fiz 1 volta !!! e logo a primeira na qual rodei bem devagar.....é so ver o tempo, e o restante da tomada de tempo rodei, rodei, rodei a toa.... acho que o computador deveria estar acusando 1 volta apenas, mas o carro ainda pista, sei lá......

Mas a corrida foi o máximo, cheguei em 5° , não esperava.........

Tamabém passei por cima de muita gente, né Gabriel..!!!!!!!!! rsrsrsrs.

Foi legal, espero que ná proxima etapa eu já esteja pilotando um pouco melhor....rsrsrs.

Abs..
Ruy
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

usahaiuhauihaiushasui.... 3 vezes seguidas em 10M vc me atropelou e travou no meu carro ehehehheh... Mais mesmo assim a corrida foi divertida, eu não esperava que fosse pegar quarto lugar, depois da terceira vez que o carro morreu eu já tava quase caindo lá de cima do palanque suiahsuiahsuiahshaiuhs.... Mais ainda tem muita coisa pela frente... Ainda são mais 3 etapas até o final do ano neh?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

é.... acho q se tivesse seguindo o normal tinha dado tudo certo..... e todo mundo tava feliz...... qto ao seu sensor... é complicado... pq uma vez o meu perdeu a carga e parou de marca..... por mim fazia outra classificação :P
Fernando Cravo

ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

gligoco escreveu:usahaiuhauihaiushasui.... 3 vezes seguidas em 10M vc me atropelou e travou no meu carro ehehehheh... Mais mesmo assim a corrida foi divertida, eu não esperava que fosse pegar quarto lugar, depois da terceira vez que o carro morreu eu já tava quase caindo lá de cima do palanque suiahsuiahsuiahshaiuhs.... Mais ainda tem muita coisa pela frente... Ainda são mais 3 etapas até o final do ano neh?
É verdade, mas eu te atropelei porque vc errou na minha frente, aí não tinha o que fazer...............mas me jogaram para fora da pista tb....o Capella cansou de bater em mim, e eu nele rsrsrsrsrsrs, aliás ele me deu um toque no salto que meu carro capotou sem parar...ashshshashshsa..
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

HUEAHUEHUAEHUE

aí COLA !!! 5ao !!! parabens velho.... isso mesmo passa por cima do Gabriel auehahushahushhuaeuhes

aproveitaram bem a colher de chá, porque na proxima etapa a REVO BRANCA estará lá empurrando todo mundo !!!!!!
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Achei uma foto nos arquivos secretos do Volpim

Imagem

huaeuheaueauhea :lol: :lol: :lol: :lol:
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hauaha
Mano pelo jeito foi chapada essa primeira etapa huahuahua

Aeee gabriel pelo jeito chegou em 4º lugar huahuaha eu tbm...

RAPAZZZZ... capotar de OFF-ROAD doi menos no coração e no bolso...

Eu arranquei uma bandeja trazeira numa capotada nervosa la na pista no dia da corrida de ON.

REALMENTE FOI UMA PENA O SR. RDCLER MUDAR O CALENDARIO DA DUST RAISING POR CAUSA DO CAMP. PAULISTA... MAS TUDO BEM NA SGUNDA ETAPA ESPERO Q AS DATAS NAO ENTREM EM CONFLITO>
hjuahuah

AGORA EDCLER REALMENTE ACHO Q EH BOM VC DAR UMA REVISADA NO SISTEMA DE LAP COUNTER...

NAO EH A PRIMEIRA VEZ Q DA PROBLEMA ESSES TRANSPONDERS!!!

o que PODERIA SER FEITO EH COMO NO ON-ROAD Q GOSTEI MUITO EH... A PISTA TEM O EQUIPAMENTO DE LEITURA E O PILOTO CADA UM TEM O SEU TRANSPONDER.

pelo visto eles tao utilizando sistema AMB q eh um dos mais confiaveis e precisos do mundo.

Abraços!!!
ImagemImagem
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

Bom senhores, antes de mais nada quero agradecer a presença de todos e podemos dizer que mesmo com a chuva, por experiência , acho que foi uma das melhores corridas que já fiz. Pena que eu não estava pilotando....
Bom agora tenho que esclarecer alguns tópicos aqui comentados.

Com relação a tomada de tempo, a direção de prova não tem como se responsabilisar se o piloto perder o transponder durante a corrida. Apesar de ter caído do carro, o mesmo continuou funcionando. Não tenho como verificar volta a volta de cada carro. Cabe nesta hora o pilotor verificar que seu tempo não abaixa e comunicar se está marcando suas voltas.

Com relação ao sistema, o mesmo não apresentou nenhum problerma durante a corrida, fato que já vem acontecendo nas corridas anteriores. O sistema é recalibrado sempre antes de toda corrida e depois que eu troquei o fio da antena para coaxial, o sinal ficou excelente não acontecendo mais o que ocorria no começo do ano passado quando em alguns casos não marcava a volta pq o sinal fica fraco. Sendo assim, não procede nenhuma reclamação com relação ao sistema e não tenho o porque mudar isso mesmo porque o sistema AMB precisa de Transponder Próprio de cada piloto e eu não teria como ter vários para emprestar durante a corrida o que impossibilita a presença de iniciantes .

Com relação a largada o procedimento foi correto. O Fernandão poderia ter pedido tempo técnico por estar com seu carro com problemas o que não foi solicitado.

Com relação a largada, eu sempre espero todos os carros estarem na mão do seu mecânico antes do inicio da contagem da largada salvo aqueles que estão no box com problema. O abastecimento é feito durante a contagem de 10 até 4 segundos quando eu digo carro no chão. Por isso Ruy, o seu mecâncio não abasteceu seu carro nesta hora o que pode ter causado pane seca com 05 minutos.

Com relação as condições da pista, achei até que estava excelente com uma ótima drenagem. E claro que a terra mais úmida iria causar um barro maior em alguns trechos mas devido ao mal tempo, não poderíamos esperar mais a pista secar pois como todos sabem, durante a corrida, voltou a chover mas não o suficiente para paralisar novamente. Se não fosse assim, iria ter somente a tomada de tempo como aconteceu na categoria Truck.

Espero ter esclarecido alguns tópicos gerados neste bate papo.

Obrigado

:)
Edcler - Dust Raising
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”