Andando na Lenta.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Andando na Lenta.
Ola pessoal sei que a pergunta acima ja esta mais do que debatida...mas tem uma coisa que esta me deixando caduco.
Bom meu carro esta com os TRIM do contrle tudo no zero a alta esta regulada a baixa a lenta só que acho uma coisa estranha...meu carro fica andando direto ele nao pára....eu nao sei mais o que fazer...ja mexi nos parafuso tudo de tudo quanto eh maneira....ele ficou um tempo parado e eu troquei de combustivel...eu ja mexi nos trim do controle ja mexi nos parafusos da alta da lenta da baixa...nao sei o que eh...alguem tem alguma ideia???
Bom meu carro esta com os TRIM do contrle tudo no zero a alta esta regulada a baixa a lenta só que acho uma coisa estranha...meu carro fica andando direto ele nao pára....eu nao sei mais o que fazer...ja mexi nos parafuso tudo de tudo quanto eh maneira....ele ficou um tempo parado e eu troquei de combustivel...eu ja mexi nos trim do controle ja mexi nos parafusos da alta da lenta da baixa...nao sei o que eh...alguem tem alguma ideia???
Re: Andando na Lenta.
provavelmente a mola da embreagem está folgada demais (ou ela arrebentou)
- ataffonso
- Piloto Advanced

Concordo com o fmkkk... se está tudo certo com a lenta, a alta e o parafuso da marcha lenta, é gde a chance de ser a embreagem que foi pro espaço !!!! a sapata gruda com o giro em lenta e faz o carro andar ....
Dá uma olhadinha nisso que deverá resolver sim .... boa sorte !!!
[]s
Dá uma olhadinha nisso que deverá resolver sim .... boa sorte !!!
[]s
Traduzindo pra mim pessoal heheheh sou leigo nisso devo estar no hobby por pouco mais de um mes...onde fica essa mola de embreagem...essa sapata essas coisas...onde encontro isso no carrinho?
Abracos
Abracos
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Só tirando o motor..
A mola da embreagem fica enrolada na embreagem..
A embreagem fica dentro do Sino da Embreagem (Clutch Bell)
O Clutch Bell fica na ponta do motor..
Pra acessar, só tirando o motor..
A mola da embreagem fica enrolada na embreagem..
A embreagem fica dentro do Sino da Embreagem (Clutch Bell)
O Clutch Bell fica na ponta do motor..
Pra acessar, só tirando o motor..
- ataffonso
- Piloto Advanced

Fica em baixo do sino ... essa catraca preta... tire o parafuso, os rolamentos, etc...
[]s
[]s
- Anexos
-
- untitled-1.jpg (45.66 KiB) Exibido 2583 vezes
- ataffonso
- Piloto Advanced

Aí está ela em 3 partes ( sapatas... ) itens 87151 ... Valew !!!
[]s
[]s
- Anexos
-
- untitled-2.jpg (34.27 KiB) Exibido 2581 vezes
Atafonso, a Revo e 4-tec não são assim.
A sapata da embreagem é em duas partes e uma mola que dá a volta em ambas..

A sapata da embreagem é em duas partes e uma mola que dá a volta em ambas..

- ataffonso
- Piloto Advanced

Certo ... apenas postei as fotos da embreagem do savage que estava em outro tópico meu para o lucas ter uma idéia ... apenas como referência ...
Ele vai ver que o mecanismo da " coisa " é semelhante e não idêntico... O lucas não sabia onde ficava as peças e acho que com essa foto explodida dá pra ele ter uma idéia .... espero ter ajudado um pouco !!!
[]s
Ele vai ver que o mecanismo da " coisa " é semelhante e não idêntico... O lucas não sabia onde ficava as peças e acho que com essa foto explodida dá pra ele ter uma idéia .... espero ter ajudado um pouco !!!
[]s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Vai baixando o parafuso da lenta e limpando o motor, aos poucos, até o carro apagar, se mesmo assim continuar andando, só desmontando a embreagem pra ter certeza !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
huhuhu a coisa eh bem mais complicada do que eu pensava heauehuheuaeuah mas beleza vo continuar dando uma olhada vendo o que consigo fazer antes de desmontar o motor, valeu pelas dicas e pelas respostas matenho vcs informado....
Agora o carrinho dificil de controlar eim...rapido demais ta loko heuaheuhaeu a revo eh muito mais divertida heheheh
Agora o carrinho dificil de controlar eim...rapido demais ta loko heuaheuhaeu a revo eh muito mais divertida heheheh
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
aí pessoal realmente a mola da sapata e a sapata foram pro espaco....vo comprar uma nova...valeu pela ajuda...
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Olá galera, a pouco tempo comprei um Slayer 3.3 da traxxas, o carro é fantástico.
Pesquisando no forum encontrei a solução para o atual problema, quebra da embreagem !!
Em anexo foto do motor com embreagem quebrada.. quem sabe ajude alguém que esteja pesquisando sobre o problema do carro andar na lenta.
Abraços
Guilherme Citolin
Pesquisando no forum encontrei a solução para o atual problema, quebra da embreagem !!
Em anexo foto do motor com embreagem quebrada.. quem sabe ajude alguém que esteja pesquisando sobre o problema do carro andar na lenta.
Abraços
Guilherme Citolin
- Anexos
-
- dsc07752_resize.jpg (106.85 KiB) Exibido 2474 vezes
-
Emersonfly
Não é que a mola da embreagem da minha revo também foi pro vinagrecitolin escreveu:Olá galera, a pouco tempo comprei um Slayer 3.3 da traxxas, o carro é fantástico.
Abraços
Guilherme Citolin
e olha que não andei nem meio galão, arrumei ontem a noite, aproveitei a mesma mola, apenas refiz um gancho com um alicate.
Não sei se o pessoal tem costume de aproveitar a mesma mola...
Vamos ver quanto tempo vai durar....
- lucasand
- Piloto Advanced

eu tbem tenho problema com isso, minha mola vive estourada ou com folga...sempre tenho que ter umas 3 de reserva!!! alguem sabe me dizer porque isso acontece? eh pqe e vagabunda mesmo?