Copa Truggy

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Re: Copa Truggy

Mensagem por ColaRC »

caieta escreveu:eu corro contigo Ruy! conheci um cara la na competition que corre de savage na dust tb!!!
..

Valeu Caieta,

Opa, já temos então 04 Savages............ tá ficando bom...
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

alguem ai nao quer comprar um hellfire nao??? achei que ia correr em duas categorias mas agora ja vi que nao vai dar...
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

Eu não leio ninguém comentar a respeito dos truggys pro da Ofna (hyper st pro) e da Kyosho (Inferno ST-RR). Estou querendo comprar um truggy e estas são duas marcas que eu gosto. Qual a opinião de vcs? valeu
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Montag,

O Juan que anda lá na Aerosampa corre com um Ofna Hyper, e gosta bastante, trata-se de um carro um pouco diferente do Losi.....

Já o Inferno ST-RR é um belo carro, e acho que vale mais apena que o Hyper..... Este sim é bem parecido com o Losi..
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

montag3 escreveu:Eu não leio ninguém comentar a respeito dos truggys pro da Ofna (hyper st pro) e da Kyosho (Inferno ST-RR). Estou querendo comprar um truggy e estas são duas marcas que eu gosto. Qual a opinião de vcs? valeu
Opa montag3, como nosso amigo ColaRC disse aí em cima, o Juan corre de Hyper na Aerosampa. O carro é bem legal. Tem um patcha acabamento.

Já eu começei a andar de Inferno ST-RR agora, andava de Mugen antes.

Minha opinião... Já vi e andei com várias marcas e modelos, todos os carros pro estão equiparados. Isso é apenas minha humilde opinião ok?

Nos RTR o Losi seria a melhor opção já que ele vem bem parecido com o Pro e com motor e radio legais. Porém o preço é salgado. Nesse caso, acho que você deve pesar o quanto você quer pagar para se divertir. E como estamos falando de RTR creio que não muito né?

Digo isso em relação aos Pro por uma simples questão que pra mim serve de prova. Veja os campeonatos pelo mundo. As marcas e modelos ficam disputando e revezando os primeiros lugares. Nesse começo deste ano (2008) a Kyosho Inferno ST-RR levou quase todos os campeonatos mais importantes dos EUA. Mas foi a Inferno mesmo que levou? Acho que não. Quem levou foi o piloto. Isso sim faz a diferença. Vejo isso até nas pistas tupiniquim. Eu mesmo sou uma prova disso, estou com o carro campeão de 2008 em várias provas nos EUA e tomo poeira de quase todo mundo na pista, incluindo RTRs.

Estou certo de que se o Adam Drake ou o Ryan Cavalieri andassem de Mugen ou de Hyper esses carros estariam na ponta. Novamente quero deixar bem claro que isso é apenas uma questão de opinião, mas acho que quando estamos falando de pro o piloto conta muito mais que o carro.

Grande abraço.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

OOOOPAAA!!!

chuto pa fooooora!!! huauaha

issaqui ta engraçado demais.

entao truggys bons...

ofna, mugen, losi kyosho...

hehhe eu só sei que vou de MUGEN MBX5 - T ANO QUE VEM!!!

ehehehe
ate la dou trabalho com minha revo!!!
ImagemImagem
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por gugacertain »

MUGA ROOOOX!!!!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

Obrigado pela opinião de todos vcs, ela é muito importante p mim. Eu venho pensando nos truggy da kyosho e da ofna porque eu tenho dois buggys, um 777 e um hyper 8 rtr q eu transformei em pro. Como eu tenho várias peças desses carros não seria muito interessante pra mim pegar um LOsi, apesar de saber que é um excelente carro. Ficaria com um pro das duas marcas mesmo.
Fabio, vc que está de truggy da Kyosho me diga: eu já vi uns kits para transformar os buggys em truggys. Vc já ouviu falar disso? O que acha da idéia?
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

montag3 escreveu:Fabio, vc que está de truggy da Kyosho me diga: eu já vi uns kits para transformar os buggys em truggys. Vc já ouviu falar disso? O que acha da idéia?
Já ouvi falar sim, inclusive foi assim que tudo começou né? hehehe.

Mas acho que não vale a pena. Você vai acabar gastando muito porque apesar de serem bastante parecidos eles não compartilham tanto assim as peças.

Acho que vale mais a pena você pegar um Kit de Truggy mesmo e mandar ver. Como você já tem motor e rádio fica mais fácil.

Abraço.
Capella
Piloto
Piloto

Mensagem por Capella »

Cravo escreveu:vou compra um Truggy tbm
:lol: Precisa comprar não Fernandão, é só trocar a bolha do seu "Monster" ! hehehehehe

:roll:
Capella
Piloto
Piloto

Mensagem por Capella »

FabioMora2 escreveu:Nao to vendo richa aqui nao, esse é nosso papo do dia a dia no forum da Dust:

Hellfire, ser ou nao ser truggy eis a questao.... com o seu advogado CRAVO que jura que seu carro é monster...

A galera e muito unida, tao unida que a gente ate queima os pneus dos outros

uahehuahuuhaseuh

Po cade o CapeLLLLLLLLLLa pra animar a bagaça....
:evil: Porra Fabião, faltavam 15 minutos para eu esquecer o episódio quando li essa sua mensagem ! fud.... :!:

Agora vai levar mais TRÊS ANOS PARA EU ESQUECER ! 8)
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Caraca!

Vi o título do tópico Copa Truggy, mas a discussão levou 3 páginas pra chegar a falar de truggy!!!

Quem vai correr no domingão dust de truggy???
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

uahuahuahuha acho que eu to meio louco entao, achei que o tempo todo estavamos falando de truggy(hellfire eh truggy?)
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Eu vou eheheh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing