Olá Pessoal,
Sou novo no hobby, tenho uma REVO 3.3 e comprei um Rádio Futaba 3PK.
Já instalei o novo receptor na REVO (tirei o optidrive fora), mas não consegui fazer configurar/fazer funcionar o servo que engata a marcha a ré.
Daqui a alguns dias vou conhecer a pista de vocês, até lá, agradeço desde já quem puder me ajudar com o Rádio.
Por último, aqui no forum tem dicas ótimas, bom pra quem tá iniciando. Parabéns.
Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3
Moderador: gligoco
Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3
Desculpem a insistência, novato sofre...
- Passamal
- Piloto Master

Re: Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3
Cara se vc retirou o optidrive eh facil.jonasle escreveu:Olá Pessoal,
Sou novo no hobby, tenho uma REVO 3.3 e comprei um Rádio Futaba 3PK.
Já instalei o novo receptor na REVO (tirei o optidrive fora), mas não consegui fazer configurar/fazer funcionar o servo que engata a marcha a ré.
Daqui a alguns dias vou conhecer a pista de vocês, até lá, agradeço desde já quem puder me ajudar com o Rádio.
Por último, aqui no forum tem dicas ótimas, bom pra quem tá iniciando. Parabéns.
Vc liga os plugues direto no receptor cada um em seu devido canal.
Verifique se no radio o 3º canal esta ativado(como nao tenho um 3pk nao sei se ha uma função de ativar desativar o 3ºcanal.
Veja tbm no radio se eh necessario vc fazer o "bind" de um botao para ser utilizado como 3º canal.
o que vc vai precisar fazer eh regular o EPA da direção e do acelerador/freio. pois em isso vc pode acabar passando do "ponto" maximo e forçar o servo ou carburador ou direção ocasionando quebra de um desses itens.
qualquer coisa tamo aí

Re: Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3
Caro Marcelo,
Já fiz o que você disse, e também regulei o EPA para o acelerador e direção. Valeu.
Só mesmo não consegui acionar o servo da marcha-a-ré no rádio 3PKS.
Se alguém souber como ativar o 3º canal do rádio e/ou ligar uma da teclas nele para acionar a marcha-a-ré, HELP...
Obrigado
Já fiz o que você disse, e também regulei o EPA para o acelerador e direção. Valeu.
Só mesmo não consegui acionar o servo da marcha-a-ré no rádio 3PKS.
Se alguém souber como ativar o 3º canal do rádio e/ou ligar uma da teclas nele para acionar a marcha-a-ré, HELP...
Obrigado
Desculpem a insistência, novato sofre...