Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
jonasle

Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3

Mensagem por jonasle »

Olá Pessoal,

Sou novo no hobby, tenho uma REVO 3.3 e comprei um Rádio Futaba 3PK.
Já instalei o novo receptor na REVO (tirei o optidrive fora), mas não consegui fazer configurar/fazer funcionar o servo que engata a marcha a ré.

Daqui a alguns dias vou conhecer a pista de vocês, até lá, agradeço desde já quem puder me ajudar com o Rádio.

Por último, aqui no forum tem dicas ótimas, bom pra quem tá iniciando. Parabéns.
Desculpem a insistência, novato sofre...
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3

Mensagem por Passamal »

jonasle escreveu:Olá Pessoal,

Sou novo no hobby, tenho uma REVO 3.3 e comprei um Rádio Futaba 3PK.
Já instalei o novo receptor na REVO (tirei o optidrive fora), mas não consegui fazer configurar/fazer funcionar o servo que engata a marcha a ré.

Daqui a alguns dias vou conhecer a pista de vocês, até lá, agradeço desde já quem puder me ajudar com o Rádio.

Por último, aqui no forum tem dicas ótimas, bom pra quem tá iniciando. Parabéns.
Cara se vc retirou o optidrive eh facil.

Vc liga os plugues direto no receptor cada um em seu devido canal.

Verifique se no radio o 3º canal esta ativado(como nao tenho um 3pk nao sei se ha uma função de ativar desativar o 3ºcanal.

Veja tbm no radio se eh necessario vc fazer o "bind" de um botao para ser utilizado como 3º canal.

o que vc vai precisar fazer eh regular o EPA da direção e do acelerador/freio. pois em isso vc pode acabar passando do "ponto" maximo e forçar o servo ou carburador ou direção ocasionando quebra de um desses itens.

qualquer coisa tamo aí
ImagemImagem
jonasle

Re: Rádio Futaba 3PK na REVO 3.3

Mensagem por jonasle »

Caro Marcelo,

Já fiz o que você disse, e também regulei o EPA para o acelerador e direção. Valeu.

Só mesmo não consegui acionar o servo da marcha-a-ré no rádio 3PKS.

Se alguém souber como ativar o 3º canal do rádio e/ou ligar uma da teclas nele para acionar a marcha-a-ré, HELP...

Obrigado
Desculpem a insistência, novato sofre...
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”