Mola de pressao da embreagen
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Mola de pressao da embreagen
heheh, a galera ta falando uma coisa e ele outra. O problema dele é o mesmo que o meu. A segunda marcha não entra e suspeitamos da mola responsável pela troca da marcha.
a mola q ele quer é a do cambio ....por isso ele disse das molas de caneta..
mas a mola de caneta amigo ..é muito mole seu carro vai entrar a 2º ja logo de cara......
eu fiz isso uma vez no v-one ..mas usei mola de chaveiro..aqueles de propaganda q dao por ai....que prende na calça ..sabes qual é?...
a mola dele é bem mais dura q a da caneta ..no meu deu certo...ta la ate hoje ...andando ......heheheh
mas a mola de caneta amigo ..é muito mole seu carro vai entrar a 2º ja logo de cara......
eu fiz isso uma vez no v-one ..mas usei mola de chaveiro..aqueles de propaganda q dao por ai....que prende na calça ..sabes qual é?...
a mola dele é bem mais dura q a da caneta ..no meu deu certo...ta la ate hoje ...andando ......heheheh
tipo eh a mola , so nao entendi com que ela vai conseguir fazer o papel da mola , como um o-ring vai te a pressao da molinha?nao coloquei o o-ring ainda pois to sem meu rc fico la na competiton hobbies pros carrinha fica la de enfeite pq fico la 1 semana e os caras fizerao NADA!
Pega noiz
ahh ta tudo resolvido 
tem uma peça da thunder tiger que serviu no meu cambio, ta funcionando lindo
abraço galera valeu pela ajuda e paciencia =D
tem uma peça da thunder tiger que serviu no meu cambio, ta funcionando lindo
abraço galera valeu pela ajuda e paciencia =D
Pega noiz