Semana 152
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 152
Laranja... Essa motoca chama no guidão literalmente! rsrsrs
[]s
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Alá Felipão, Campeão Paranaense 2008 Categoria Stock! !!! Parabéns !!!!
E o Paulista Modified, já começou ?
Pode revisar a minhoca depois de cada bateria porque VAI MUÊ TUDO !!!!! Estes Brushless tão o diabo, imagina quando liberarem as LiPo !!
Paçoca, põe esse revisor pra trabalhar, afinal vc é um formador de opinião neste hobby e os leitores vendo o recordista de velocidade do Vesúvio escrevendo CILICONE é muito feio !!!! Não pode !!!
Laranja, essa motoca é perigosa demais, a bateria fica no meio das pernas !! Se o caboclo TUMAR uma descarga de 100 Amp "nas parte", reverte até vasectomia !! Tô fora !!!
E o Paulista Modified, já começou ?
Pode revisar a minhoca depois de cada bateria porque VAI MUÊ TUDO !!!!! Estes Brushless tão o diabo, imagina quando liberarem as LiPo !!
Paçoca, põe esse revisor pra trabalhar, afinal vc é um formador de opinião neste hobby e os leitores vendo o recordista de velocidade do Vesúvio escrevendo CILICONE é muito feio !!!! Não pode !!!
Laranja, essa motoca é perigosa demais, a bateria fica no meio das pernas !! Se o caboclo TUMAR uma descarga de 100 Amp "nas parte", reverte até vasectomia !! Tô fora !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Set 2008, 14:58, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: SEMANA 151
Tumando ou não, para mim o importante e passar um sabado ensolarado ao lado de meus amigos..... e Zéfini......Pimpolho escreveu:É mas eu acho que se o Manú tivesse aparecido, ele ia TUMÁ !!Picareta escreveu:os caras vieram forte hoje
tumeiii de todo mundo
só faltou o Andre de elétrico
Falando nisso alguêm tem noticias do Zafredi??????
Será que havera uma aparição desse honoravel e nobre rapaz no Vesuvio ainda.....
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
O que importa mesmo é na pista e não o que escrevemos aqui
rsrsrsrsrsrs
Polímero que contém silício, quimicamente inerte, us. na indústria e em cirurgia plástica.
termos usado para médicos e industriais
sou só Freqüentador do hobbie
rsrsrsrsrsrs
Polímero que contém silício, quimicamente inerte, us. na indústria e em cirurgia plástica.
Editado pela última vez por Picareta em 09 Set 2008, 11:59, em um total de 1 vez.
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Tem açucar na Pista? tem uma promoção aqui na "venda"de indaiatuba de R$0,89 / Kilo...
Paião acabou todo o açucar
eu acho que pode pegar uns 30 kilos para sabado
vou ver se consigo um menor preço para os proximos sabados
eu acho que pode pegar uns 30 kilos para sabado
vou ver se consigo um menor preço para os proximos sabados
Editado pela última vez por Picareta em 09 Set 2008, 12:24, em um total de 1 vez.
Pimpolho lembrei de uma coisa muito pior do que meu silicone
Temos uma grande celebridade o maior poder de todos que seria nosso ilustre Presidente da Republica
com um generoso e correto Português da Bahia esse sim ten que tomar o maximo de cuidado.........deixa pra lá
Temos uma grande celebridade o maior poder de todos que seria nosso ilustre Presidente da Republica
com um generoso e correto Português da Bahia esse sim ten que tomar o maximo de cuidado.........deixa pra lá
BELEZA.. me liga se conseguir, mas já vou garantir uns 20Kg aqui..
Que Issa Tedesco???? Tá ficando demente?Picareta escreveu:O que importa mesmo é na pista e não o que escrevemos aqui
rsrsrsrsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara "piro" no "EQUISRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI" Paião!
A propósito, quando vai colocar o seu para andar?
[]s
O cara "piro" no "EQUISRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI" Paião!
A propósito, quando vai colocar o seu para andar?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Paião, se puder garanta os 30 kilos pra gente, que sábado nóis acerta !!! Paçoca, acerta os diffs senão não tem evolução...vai TUMÁ do Manú e do Paião !!!!
O importante é o Sabado ens........ com os amigos
rsrsrrsrsrsrsrsrsrs
Vem ne mim Paçoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrrsrsrsrsrsrsrs
Vem ne mim Paçoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

AAAAAAIIIII , a trucada foi na face !!!!!! Lemão Paçoca, acerte este brinquedo e mostre do que vc é capaz !!!!