Semana 152
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 152
Caracas em robertinho vem com tudo sabado
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
- Pimpolho
- Moderador

O rapaz tá animado !! Só vamos torcer para que ele não chegue na sexta-feira (como já fez nas últimas duas semanas e avise que não vai dar pra aparecer outra vez !!) Aaaaaaaaai!!!
Será que agora de equipamento novo ele subjulga o Paçoca em sua nova fase - HOMEM-MIOLO ? E o Manú, o HOMEM-TARDE ENSOLARADA ?
Em 3 dias teremos as respostas !!!!!
Será que agora de equipamento novo ele subjulga o Paçoca em sua nova fase - HOMEM-MIOLO ? E o Manú, o HOMEM-TARDE ENSOLARADA ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Neste sábado eu irei , doutor , cobra e claro Rodrigão doidera também !!!!!
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
CONVERSINHA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Meu sonho !!!Pimpolho escreveu:ANNHANNN, vai comprar um Mugen e um OS TZ .12, né ?
`Gasparetto escreveu:Perai !.....pelo que entendi o Sr. estara de carro novo ???Paião escreveu:Casper... vou precisar de seus dotes para chamar o menino na lenta...
......o motor eu ja sei qual e, 353 "portugues" tuned. Que absurdo esse pessoal nao para de gastar.!!
......acho que vou comprar um Mugen !! Jamais abandonarei meus amigos fieis a marca.Rsrsrs
Agora o G4 WC e bonito heinnn.... se anda eu nao sei mais que e bonito a bagaça e !!! Jisuis..![]()
Não.. o carro é o mesmo!!!! MUGEN ATÉ ENTORTAR O CHASSI!!
É... mas sempre existe a possibilidade da ocorrência..Só quero ficar dentro da pista.. não duelarei com ninguém....rssssPimpolho escreveu:O rapaz tá animado !! Só vamos torcer para que ele não chegue na sexta-feira (como já fez nas últimas duas semanas e avise que não vai dar pra aparecer outra vez !!) Aaaaaaaaai!!!
para completar ande de borracha.. esqueça as esponjas,.Gasparetto escreveu:Meu sonho !!!Pimpolho escreveu:ANNHANNN, vai comprar um Mugen e um OS TZ .12, né ?
- Pimpolho
- Moderador

Huáhuáhuá, ééééé, sem duelos, só um passeio numa tarde de sábado !!Paião escreveu: ..Só quero ficar dentro da pista.. não duelarei com ninguém....rssss
Se preparem porque o Benitão vai estar forte também !!! Aguardem e verão !!
Mas é um lafranhudo mesmo.... só colocando lenha na fogueira....
Qual será a nova do Benito agora.. ai ai ai ..
Benito.. pelo menos que seja homologado hein... ?????
Qual será a nova do Benito agora.. ai ai ai ..
Benito.. pelo menos que seja homologado hein... ?????
Mas eu estarei com o meu Humilde JP meia vida de 56 milhas do retão...
Mas o importante será estar com os amigos numa tarde.......
Comendo o paçoquinha opáá!!! quero dizer ver nosso amigo comendo paçoquinha....rsrsrsrs
Mas o importante será estar com os amigos numa tarde.......
Comendo o paçoquinha opáá!!! quero dizer ver nosso amigo comendo paçoquinha....rsrsrsrs
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Quem até a semana retrasada andava junto com o Benito, aguarde, porque sábado a coisa vai mudar um pouco...
- Benito
- Piloto Advanced

Pois é...
Tudo homologado paião... O único problema é que até agora o único jeito que achei para fazer tempos parecidos com os do 1* pelotão no circuito longo, é fazer o circuito curto... Mas vamos nós de novo!!!
Tudo homologado paião... O único problema é que até agora o único jeito que achei para fazer tempos parecidos com os do 1* pelotão no circuito longo, é fazer o circuito curto... Mas vamos nós de novo!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Porém, se não der certo, na próxima semana volta o dezoitão com aquele cifão de pia no lugar do cotovelo, pipa de 21 com "pito" de 5mm e furo de 12mm, 20 de taxa e 50% de nitro, no carro com 1350g e pneus tlinta e dois. Ou simplesmente, outlaw...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Concordo com todas as safadeza, agora o dezoitão é imoral, covardia, a frente do brinquedo levanta do chão por uns 5 metros nas saídas de curva !!!!
- Benito
- Piloto Advanced

A propósito, alguém teria um par de rolamentos 6x13x5 para me arrumar , ou se passar em alguma loja teria como pegar, por gentileza?
Grato!!!
Grato!!!