Semana 152
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: Semana 152
Caraca, esta semana tô mais pidonho que flanelinha de estádio... A coisa não tá brincadeira não... Segundo o pessoal do correio trocaram o fiscal em São Paulo que atende a região de Salto, por uma fiscala que não deixa passar nem pensamento... O "liberado sem abertura" deixou de existir. O liberado "reembalado pela fiscalização" tá levando 2 semanas, e o taxado 3 semanas... Isso pelo EMS, percebem???
A coisa viaja 10000km a jato em uma noite, e os últimos 50km levam 20 dias por picadas na mata em lombo de jeg... Só rindo....
A coisa viaja 10000km a jato em uma noite, e os últimos 50km levam 20 dias por picadas na mata em lombo de jeg... Só rindo....
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Marcelo,
É para a roda dianteira da moto elétrica que estou montando. Mas são do mesmo tamanho dos usados no eixo central do MRX4. Os da moto são selados com metal, os do MRX com Teflon, mas acho que isso não faz diferença Eu até encomendei, só está demorando para chegar...
Grato Marcelo!!!
É para a roda dianteira da moto elétrica que estou montando. Mas são do mesmo tamanho dos usados no eixo central do MRX4. Os da moto são selados com metal, os do MRX com Teflon, mas acho que isso não faz diferença Eu até encomendei, só está demorando para chegar...
Grato Marcelo!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Senhores após 2 dias isolado do mundo sem Internet nem telefone estou de volta.
Alguém por favor responda para o Laranja quem é O CABELO !!!!
Lemão CILICONE, amanhã prevejo vc renascendo no mundo do R/C ! Aqueles que o descartavam como um ADVERSÁRIO ENROLHADOR aprenderão a lhe temer !!! Quem viver verá !!!
Agora sua sorte é que vc abandonou a sua vida de boy de reta porque se o tal de Gil aparece lá com o XSARA dele cê TOMA !!!
Alguém por favor responda para o Laranja quem é O CABELO !!!!
Lemão CILICONE, amanhã prevejo vc renascendo no mundo do R/C ! Aqueles que o descartavam como um ADVERSÁRIO ENROLHADOR aprenderão a lhe temer !!! Quem viver verá !!!
Agora sua sorte é que vc abandonou a sua vida de boy de reta porque se o tal de Gil aparece lá com o XSARA dele cê TOMA !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Set 2008, 16:29, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Laranja,
Sem abusar mas já abusando, vc não teria nenhuma daquelas correias trazeiras que vc costumava ter do Kyosho RRR 180mm (60 dentes), que tenha no máximo 4mm de largura, para usar no XRay T2 (elétrico)? Esta não estou encontrando mesmo...
Desculpa a folga...
[]s
Sem abusar mas já abusando, vc não teria nenhuma daquelas correias trazeiras que vc costumava ter do Kyosho RRR 180mm (60 dentes), que tenha no máximo 4mm de largura, para usar no XRay T2 (elétrico)? Esta não estou encontrando mesmo...
Desculpa a folga...
[]s
- Momotarosam
- Piloto Sport

Laranja , O Cabelo é o cara que fica sempre na terceira mesa, quando ve-lo vc saberá quem é.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Foi bom você lembrar, eu tennho um monte de correias de varios tipos, vou levar e a gente procura.
Versão Light em duas rodas...
- Benito
- Piloto Advanced

Acho que já pedi tudo que precisava... Ufa...
Ah tá...Momotarosam escreveu:Laranja , O Cabelo é o cara que fica sempre na terceira mesa, quando ve-lo vc saberá quem é.
- Benito
- Piloto Advanced

Porém notei que...
Poxa Benito.. entào é isso.. Estou também com algumas coisas paradas por la.....pior... a uma semana e meia...
Precisamos mandar um pote de Paçoca para essa "fiscala".....Maldita!!!!!
Precisamos mandar um pote de Paçoca para essa "fiscala".....Maldita!!!!!
Se não parar na Alfandega... acho que chega tudo amanhã...Benito escreveu:Acho que já pedi tudo que precisava... Ufa...
rsrsrsrs