Iniciante off road

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

fcaetano

Iniciante off road

Mensagem por fcaetano »

Pessoal, sou iniciante e estou comprando um auto off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este auto. Gostaria que vces me passaem informações.

Obrigado.
Editado pela última vez por fcaetano em 23 Set 2008, 18:22, em um total de 1 vez.
kyo
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Iniciante off road

Mensagem por su3zero »

3 topicos abaixo desse tem um topico gigantesssssssssscoo sobre esse carro.... da uma olhada

fecha ai moderador
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

fcaetano escreveu:Pessoal, sou iniciante e estou comprando um aero off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este aero.Gostaria que vces me passaem informações.

Obrigado.
aero off road?,isso q é gostar de salto heim,,hehehe
Imagem
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
Ai fkupka, tu é cheio de tirar os novatos hein... Não equeça que vc já foi novato nisso aqui tb... Tem vários tópicos que já li e ví seus comentários desnecessários... Se não tem nada construtivo pra escrever não escreva, leia e vá pra outro...

Parabenizo o su3zero, sempre buscando ajudar os iniciantes, valeu cara é de pessoas como vc que precisamos no fórum.

Erros acontecem, criar tópicos duplicados por exemplo é comum com novatos, cabe aos moderadores indicarem os tópicos já existentes e bloquear ou apagar o mais recente.

Abraços à todos
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

Edsel escreveu:
Ai fkupka, tu é cheio de tirar os novatos hein... Não equeça que vc já foi novato nisso aqui tb... Tem vários tópicos que já li e ví seus comentários desnecessários... Se não tem nada construtivo pra escrever não escreva, leia e vá pra outro...

Parabenizo o su3zero, sempre buscando ajudar os iniciantes, valeu cara é de pessoas como vc que precisamos no fórum.

Erros acontecem, criar tópicos duplicados por exemplo é comum com novatos, cabe aos moderadores indicarem os tópicos já existentes e bloquear ou apagar o mais recente.

Abraços à todos
mostra um ai??? ja me viu floodando?????Nao neh!!! se vejo que tem coisa que ainda nao foi postado no forum, se souber contribuo sim... e esse comentario foi pra que??? DESNECESSARIO...

Outra, ja fui novato sim, nunca fikei postando coisa sem que antes pesquisar!! ja fui moderador de forum e sei como que funciona!!!

100+
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Ta aí um exemplo de comentário desnecessário.... Todo mundo notou que é auto e nao aero, foi apenas erro de digitação!!!!!! Inclusive o camarada já corrigiu...

É obvio que pesquisar se faz necessário, acontece que às vezes o pessoal na ansia de resolver o problema não procura direito!!!!!!!

Apenas 1 exemplo de comentários desnecessários.... 2 em apenas 1 post...

Desculpe, estou buscando a harmonia aqui...

SEM + e um abraço
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

biruta.com escreveu:
fcaetano escreveu:Pessoal, sou iniciante e estou comprando um aero off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este aero.Gostaria que vces me passaem informações.

Obrigado.
aero off road?,isso q é gostar de salto heim,,hehehe

:lol: :lol: :lol: ... gostei...
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

Edsel escreveu:
Ta aí um exemplo de comentário desnecessário.... Todo mundo notou que é auto e nao aero, foi apenas erro de digitação!!!!!! Inclusive o camarada já corrigiu...

É obvio que pesquisar se faz necessário, acontece que às vezes o pessoal na ansia de resolver o problema não procura direito!!!!!!!

SEM + e um abraço
I so falei pra ele pesquisar, se tudo mundo fala-se isso qndo visse um post repetido o forum nao estaria sendo poluido...
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

fkupka escreveu:
Edsel escreveu:

SEM + e um abraço
I so falei pra ele pesquisar, se tudo mundo fala-se isso qndo visse um post repetido o forum nao estaria sendo poluido...
fkupka,

Cara sem problemas, às vezes acontece de escrevermos algo achando que o "tom" que usamos está adequado, independentemente disso, seria legal dizer que já existe post sobre este assunto e colocar o link pra facilitar para os iniciantes... E após isso solicitar ao pessoal habilitado excluir o link criado indevidamente.

Essa é apenas minha opinião.

Abraço
Responder

Voltar para “Off-road”