Iniciante off road
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Iniciante off road
Pessoal, sou iniciante e estou comprando um auto off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este auto. Gostaria que vces me passaem informações.
Obrigado.
Obrigado.
Editado pela última vez por fcaetano em 23 Set 2008, 18:22, em um total de 1 vez.
kyo
Re: Iniciante off road
3 topicos abaixo desse tem um topico gigantesssssssssscoo sobre esse carro.... da uma olhada
fecha ai moderador
fecha ai moderador
- biruta.com
- Piloto Sport

aero off road?,isso q é gostar de salto heim,,hehehefcaetano escreveu:Pessoal, sou iniciante e estou comprando um aero off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este aero.Gostaria que vces me passaem informações.
Obrigado.

PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Ai fkupka, tu é cheio de tirar os novatos hein... Não equeça que vc já foi novato nisso aqui tb... Tem vários tópicos que já li e ví seus comentários desnecessários... Se não tem nada construtivo pra escrever não escreva, leia e vá pra outro...fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
Parabenizo o su3zero, sempre buscando ajudar os iniciantes, valeu cara é de pessoas como vc que precisamos no fórum.
Erros acontecem, criar tópicos duplicados por exemplo é comum com novatos, cabe aos moderadores indicarem os tópicos já existentes e bloquear ou apagar o mais recente.
Abraços à todos
mostra um ai??? ja me viu floodando?????Nao neh!!! se vejo que tem coisa que ainda nao foi postado no forum, se souber contribuo sim... e esse comentario foi pra que??? DESNECESSARIO...Edsel escreveu:Ai fkupka, tu é cheio de tirar os novatos hein... Não equeça que vc já foi novato nisso aqui tb... Tem vários tópicos que já li e ví seus comentários desnecessários... Se não tem nada construtivo pra escrever não escreva, leia e vá pra outro...fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
Parabenizo o su3zero, sempre buscando ajudar os iniciantes, valeu cara é de pessoas como vc que precisamos no fórum.
Erros acontecem, criar tópicos duplicados por exemplo é comum com novatos, cabe aos moderadores indicarem os tópicos já existentes e bloquear ou apagar o mais recente.
Abraços à todos
Outra, ja fui novato sim, nunca fikei postando coisa sem que antes pesquisar!! ja fui moderador de forum e sei como que funciona!!!
100+
Ta aí um exemplo de comentário desnecessário.... Todo mundo notou que é auto e nao aero, foi apenas erro de digitação!!!!!! Inclusive o camarada já corrigiu...fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
É obvio que pesquisar se faz necessário, acontece que às vezes o pessoal na ansia de resolver o problema não procura direito!!!!!!!
Apenas 1 exemplo de comentários desnecessários.... 2 em apenas 1 post...
Desculpe, estou buscando a harmonia aqui...
SEM + e um abraço
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

biruta.com escreveu:aero off road?,isso q é gostar de salto heim,,hehehefcaetano escreveu:Pessoal, sou iniciante e estou comprando um aero off road KYO 31096B DBX 1/10 MOTOR GXR18. alguem ja tem um? ou tem informações sobre este aero.Gostaria que vces me passaem informações.
Obrigado.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
I so falei pra ele pesquisar, se tudo mundo fala-se isso qndo visse um post repetido o forum nao estaria sendo poluido...Edsel escreveu:Ta aí um exemplo de comentário desnecessário.... Todo mundo notou que é auto e nao aero, foi apenas erro de digitação!!!!!! Inclusive o camarada já corrigiu...fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
É obvio que pesquisar se faz necessário, acontece que às vezes o pessoal na ansia de resolver o problema não procura direito!!!!!!!
SEM + e um abraço
fkupka,fkupka escreveu:I so falei pra ele pesquisar, se tudo mundo fala-se isso qndo visse um post repetido o forum nao estaria sendo poluido...Edsel escreveu:Ta aí um exemplo de comentário desnecessário.... Todo mundo notou que é auto e nao aero, foi apenas erro de digitação!!!!!! Inclusive o camarada já corrigiu...fkupka escreveu:PESQUISAR SE FAZ NECESSARIO!!! e nao é aero é auto...
SEM + e um abraço
Cara sem problemas, às vezes acontece de escrevermos algo achando que o "tom" que usamos está adequado, independentemente disso, seria legal dizer que já existe post sobre este assunto e colocar o link pra facilitar para os iniciantes... E após isso solicitar ao pessoal habilitado excluir o link criado indevidamente.
Essa é apenas minha opinião.
Abraço