Problemas Embreagem - kyosho fw05t+

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

lgaaquino1970
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Problemas Embreagem - kyosho fw05t+

Mensagem por lgaaquino1970 »

Cassio33 escreveu:
lgaaquino1970 escreveu:
matios escreveu:Aproveito pra dizer tambem que não conhecia esta rcsuper ja tinha ouvido falar ate entrado no site mas nao era esse site que esta ai este´tem muita peça otima loja pelo visto.

Eles mudaram o site a pouco tempo senão me engano.

Quem bom que minhas palavras lhe foram úteis! :D
Participo pouco do forúm, pois acredito que deve-se postar quando existe algo relevante a ser dito.
:wink:

Abraço!!!

Opa Luciano, beleza?
Cara, sou de poa, mas moro em Floripa. Tenho um FW com vários up's como tu e estou indo praí esse fim de semana e gostaria de andar em portão, tu vai estar lá que dia?
Uma dúvida, uso embreagem de teflon e sino do rr, como faço para ela entrar em funcionamento em um giro mais alto?
Abraço
Ahhh, outra coisa. Provávelmente no próximo ano estarei monitorando a abertura de uma Filial da empresa em que trabalho ai em Itajai. Passarei alguns meses alternando morada entre Novo Hamburgo e Itajai, e vou querer acelerar ai pela região também. Já conheci a pista de Gaspar semana passada, mas queria saber se tem alguma pista a mais por ai. E campeonatos? de RTR tem alguma coisa?

Abraço!

Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****

stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Cassio33
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Cassio33 »

lgaaquino1970 escreveu:
Cassio33 escreveu:
lgaaquino1970 escreveu:

Eles mudaram o site a pouco tempo senão me engano.

Quem bom que minhas palavras lhe foram úteis! :D
Participo pouco do forúm, pois acredito que deve-se postar quando existe algo relevante a ser dito.
:wink:

Abraço!!!

Opa Luciano, beleza?
Cara, sou de poa, mas moro em Floripa. Tenho um FW com vários up's como tu e estou indo praí esse fim de semana e gostaria de andar em portão, tu vai estar lá que dia?
Uma dúvida, uso embreagem de teflon e sino do rr, como faço para ela entrar em funcionamento em um giro mais alto?
Abraço
Ahhh, outra coisa. Provávelmente no próximo ano estarei monitorando a abertura de uma Filial da empresa em que trabalho ai em Itajai. Passarei alguns meses alternando morada entre Novo Hamburgo e Itajai, e vou querer acelerar ai pela região também. Já conheci a pista de Gaspar semana passada, mas queria saber se tem alguma pista a mais por ai. E campeonatos? de RTR tem alguma coisa?

Abraço!

Beleza Luciano, a embreagem que me refiro é a do sino mesmo.
Vou aparecer lá no sábado.
Temos uma pista aqui em São josé.
Olhe no site da nossa associação www.afarc.com.br
Abraço
rbotani
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rbotani »

Pessoal...

valeu pela ajuda......

vou tentar comprar amanha a minha nova emb.

Abração a todos......
Ricardo
leonardoParatiCL

Mensagem por leonardoParatiCL »

Amigos,

Estou tendo problemas com minha embreagem. A mola sempre arrebenta. Entao quero comprar outra melhor. Meu rc é da seben racing com motor vx.18. Qual que vcs me sugrem e q caiba nesse motor? As embreagens sao padroes? Ou cada empresa tem a sua? Segue o link da minha embreagem original para comparacao. Muito obrigado desde ja!

http://www.mods4cars.com/sms/shop/index ... iew&id=202
leonardoParatiCL

Mensagem por leonardoParatiCL »

Amigos,

Estou tendo problemas com minha embreagem. A mola sempre arrebenta. Entao quero comprar outra melhor. Meu rc é da seben racing com motor vx.18. Qual que vcs me sugrem e q caiba nesse motor? As embreagens sao padroes? Ou cada empresa tem a sua? Segue o link da minha embreagem original para comparacao. Muito obrigado desde ja!

http://www.mods4cars.com/sms/shop/index ... iew&id=202
Responder

Voltar para “Motor”