Sabadao 1-NOV Quem vai
Re: Sabadao 1-NOV Quem vai
Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh
semana q vem eh nois la denovo....depois te passo os valores dos trecos lá....
Blz, é isso aí me passa o preço e não esquece da minha embreagem !!!!, aliás acho que vou pegar com você durante esta semana pode ser ?FabioMora escreveu:Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Drake´s escreveu:A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr
Apareça rapaz !!!
abraços
Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....
Huahuahua... estou tirando pó da orelha até agora....
Minha nossa... fiquei com el brioco nas mãos, filtro vermelhaço o tempo todo... Ainda acostumo com isso....
Viciante...
Ah Drake.... o LOSI tá aprovado, atropelado por um baja a deriva e saiu ileso....
Rodrigooo,
Se prepara... treinei bem ontem!!! To craque, rodando 3 tanquinho consegui fazer meu primeiro salto 100%.... First One!!! Huahuahau... vai ser ruim assim pra lá da casa do... C@%$#lho!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Humbertão,Guilestitfit escreveu:
1. Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....
2. Viciante...
3. Rodrigooo,
Se prepara... treinei bem ontem!!! To craque, rodando 3 tanquinho consegui fazer meu primeiro salto 100%.... First One!!! Huahuahau... vai ser ruim assim pra lá da casa do... C@%$#lho!!!
1. Chega cedo e pega as bancadas do meio...rsrsrsrsrsr
2. Essa merd... morde a gente e vicia... Ce ta ferrado como eu....rsrsrsr (5 meses de hobby, 2 carros e varios $$$$$$$)
3. Tesao!!!!!!! Como disse o Drake, vc nao me engana não... mais de 10 anos de ON e daqui a pouco vc esta no nivel dos caras... mas fala a verdade, tem 2 coisas que me levaram para o OFF (e não para o ON): saltos e curvas com o carro de lado.....
Guilestitfit escreveu:Drake´s escreveu:A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr
Apareça rapaz !!!
abraços
Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....
Huahuahua... estou tirando pó da orelha até agora....
Minha nossa... fiquei com el brioco nas mãos, filtro vermelhaço o tempo todo... Ainda acostumo com isso....
Viciante...
Ah Drake.... o LOSI tá aprovado, atropelado por um baja a deriva e saiu ileso....
Rodrigooo,
hahahaha, se tá brincando.....atropelado por um baja ? Se tá louco..é melhor ir de frente com um trem
Quanto ao filtro , eu tenho 5 !...aliás todos tem...nem lavo mais na pista, colocamos em um ziplock...já leva eles com oleo...tira um , coloca outro(plug play)...é nóis.
Cara, de novo eu falo...vc não me engana...daqui a poucas semanas vc estara junto do povo...é só largar a preguiça e chegar as 8:30hs aí garanto...vc vai saltar igual um canguru australiano...
abs
ColaRC escreveu:Fabio,
Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....
Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....
Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......
E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!
Cola, concordo contigo, sem comparações ...mas na Dust não dá pra andar não...a Administração é nota 10, mas a pista não rola...
Obviamente a Aerosampa tem mil problemas, mas como sempre digo, nãao tem cronometragem, ao vezes nem compressor de ar...MAS SEMPRE TEM PACKS !!!! com areia , claro !
abs
Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
fora o ATROPELA , ATROPELA , inesquecivel .
Abs
fora o ATROPELA , ATROPELA , inesquecivel .
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
esse fim de semana foi animal quase não andei de truggy mais o baja e os pack valeran a pena, sem contar os zerinhos de jeep by rogerio a noite na pista animal !!!! coisa pra poucos saimos da pista umas 20:45
foi show !!!!
até semana q vem !!!!!
Boa semana pra todos
E bem vindos á galera nova
foi show !!!!
até semana q vem !!!!!
Boa semana pra todos
E bem vindos á galera nova
pode sim, te chamo no msn, abraço doidoColaRC escreveu:Blz, é isso aí me passa o preço e não esquece da minha embreagem !!!!, aliás acho que vou pegar com você durante esta semana pode ser ?FabioMora escreveu:Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh
AEUHAHEUHSEUDrake´s escreveu:ColaRC escreveu:Fabio,
Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....
Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....
Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......
E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!
Cola, concordo contigo, sem comparações ...mas na Dust não dá pra andar não...a Administração é nota 10, mas a pista não rola...
Obviamente a Aerosampa tem mil problemas, mas como sempre digo, nãao tem cronometragem, ao vezes nem compressor de ar...MAS SEMPRE TEM PACKS !!!! com areia , claro !
abs
é isso aí, filtro de ar plug n play é a melhor coisa, graxa branca na ponta, meia da vovo por cima e ja era.......
agora que o compressor de ar voltou a funcionar, está uma beleza!!!
Drake estou fazendo upload dos videos e dos pegas no youtube
em breve MASONNNNN
asuheauhhusahuehsu
abraço e ate sabado
sua bicha ve se se anima e vamo domingo la na dust com a gente, se quiser vamo junto, abraço
DRAKE, essa semana vo compra combustivel e te repor sabaado, desculpae minha vagabundice de esquecer combustivel e outras coisas e ate levar as tuas ferramentas embora....uhuaehueahuuha
valeu pelo suporte na pista te devo 400ml de combusta
e acho que 300ml pro Cola
valeu
valeu pelo suporte na pista te devo 400ml de combusta
e acho que 300ml pro Cola
valeu
aí PIRO !!!!!!!!! TO SUBINDO AQUELE VIDEO , SO JOGANDO O JUNIOR PRA FORA AHAHAHHAH
Demoro, Mora vamos que vamos.
Pena que vc nao viu o Baja no gramado e pulando, animal.
Pena que vc nao viu o Baja no gramado e pulando, animal.
Esse moderador , ta folgado , chega meio dia , nao leva combustivel, acendedor de vela , ate radio o cara ta pedindo emprestado so leva o carro, ai 12 e meia vai embora .Resumindo so levou o carro para passear.
Abs
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????