Sabadao 1-NOV Quem vai

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sabadao 1-NOV Quem vai

Mensagem por FabioMora »

Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh

semana q vem eh nois la denovo....depois te passo os valores dos trecos lá....
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh

Blz, é isso aí me passa o preço e não esquece da minha embreagem !!!!, aliás acho que vou pegar com você durante esta semana pode ser ?
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Drake´s escreveu:A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr

Apareça rapaz !!!

abraços

Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....

Huahuahua... estou tirando pó da orelha até agora....

Minha nossa... fiquei com el brioco nas mãos, filtro vermelhaço o tempo todo... Ainda acostumo com isso....

Viciante...

Ah Drake.... o LOSI tá aprovado, atropelado por um baja a deriva e saiu ileso....

Rodrigooo,
Se prepara... treinei bem ontem!!! To craque, rodando 3 tanquinho consegui fazer meu primeiro salto 100%.... First One!!! Huahuahau... vai ser ruim assim pra lá da casa do... C@%$#lho!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Guilestitfit escreveu:
1. Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....

2. Viciante...

3. Rodrigooo,
Se prepara... treinei bem ontem!!! To craque, rodando 3 tanquinho consegui fazer meu primeiro salto 100%.... First One!!! Huahuahau... vai ser ruim assim pra lá da casa do... C@%$#lho!!!
Humbertão,

1. Chega cedo e pega as bancadas do meio...rsrsrsrsrsr
2. Essa merd... morde a gente e vicia... Ce ta ferrado como eu....rsrsrsr (5 meses de hobby, 2 carros e varios $$$$$$$)
3. Tesao!!!!!!! Como disse o Drake, vc nao me engana não... mais de 10 anos de ON e daqui a pouco vc esta no nivel dos caras... mas fala a verdade, tem 2 coisas que me levaram para o OFF (e não para o ON): saltos e curvas com o carro de lado.....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Guilestitfit escreveu:
Drake´s escreveu:A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr

Apareça rapaz !!!

abraços

Efeito Especial??? Ficar ali do lado do compressor então....

Huahuahua... estou tirando pó da orelha até agora....

Minha nossa... fiquei com el brioco nas mãos, filtro vermelhaço o tempo todo... Ainda acostumo com isso....

Viciante...

Ah Drake.... o LOSI tá aprovado, atropelado por um baja a deriva e saiu ileso....

Rodrigooo,

hahahaha, se tá brincando.....atropelado por um baja ? Se tá louco..é melhor ir de frente com um trem :lol: :lol:

Quanto ao filtro , eu tenho 5 !...aliás todos tem...nem lavo mais na pista, colocamos em um ziplock...já leva eles com oleo...tira um , coloca outro(plug play)...é nóis.
Cara, de novo eu falo...vc não me engana...daqui a poucas semanas vc estara junto do povo...é só largar a preguiça e chegar as 8:30hs aí garanto...vc vai saltar igual um canguru australiano... :lol: :lol:

abs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

ColaRC escreveu:Fabio,

Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....

Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....

Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......

E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!

Cola, concordo contigo, sem comparações ...mas na Dust não dá pra andar não...a Administração é nota 10, mas a pista não rola...
Obviamente a Aerosampa tem mil problemas, mas como sempre digo, nãao tem cronometragem, ao vezes nem compressor de ar...MAS SEMPRE TEM PACKS !!!! com areia , claro !

abs
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
fora o ATROPELA , ATROPELA , inesquecivel .
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

:(
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

esse fim de semana foi animal quase não andei de truggy mais o baja e os pack valeran a pena, sem contar os zerinhos de jeep by rogerio a noite na pista animal !!!! coisa pra poucos saimos da pista umas 20:45
foi show !!!!
até semana q vem !!!!!
Boa semana pra todos
E bem vindos á galera nova
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
FabioMora escreveu:Ruy, é isso aí, tb gosto de sentar o dedo.... fazer aquelas curvihas de lado nao tem preço , fala aí!!!! ausheuhasuh

Blz, é isso aí me passa o preço e não esquece da minha embreagem !!!!, aliás acho que vou pegar com você durante esta semana pode ser ?
pode sim, te chamo no msn, abraço doido
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Drake´s escreveu:
ColaRC escreveu:Fabio,

Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....

Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....

Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......

E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!

Cola, concordo contigo, sem comparações ...mas na Dust não dá pra andar não...a Administração é nota 10, mas a pista não rola...
Obviamente a Aerosampa tem mil problemas, mas como sempre digo, nãao tem cronometragem, ao vezes nem compressor de ar...MAS SEMPRE TEM PACKS !!!! com areia , claro !

abs
AEUHAHEUHSEU

é isso aí, filtro de ar plug n play é a melhor coisa, graxa branca na ponta, meia da vovo por cima e ja era.......
agora que o compressor de ar voltou a funcionar, está uma beleza!!!

Drake estou fazendo upload dos videos e dos pegas no youtube

em breve MASONNNNN

asuheauhhusahuehsu

abraço e ate sabado

sua bicha ve se se anima e vamo domingo la na dust com a gente, se quiser vamo junto, abraço
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

DRAKE, essa semana vo compra combustivel e te repor sabaado, desculpae minha vagabundice de esquecer combustivel e outras coisas e ate levar as tuas ferramentas embora....uhuaehueahuuha

valeu pelo suporte na pista te devo 400ml de combusta

e acho que 300ml pro Cola

valeu
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

aí PIRO !!!!!!!!! TO SUBINDO AQUELE VIDEO , SO JOGANDO O JUNIOR PRA FORA AHAHAHHAH
Piro

Mensagem por Piro »

Demoro, Mora vamos que vamos.

Pena que vc nao viu o Baja no gramado e pulando, animal.
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Esse moderador , ta folgado , chega meio dia , nao leva combustivel, acendedor de vela , ate radio o cara ta pedindo emprestado so leva o carro, ai 12 e meia vai embora .Resumindo so levou o carro para passear.
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”