Último sábado do mês - 29/11

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Person
Piloto Master
Piloto Master

Re: Último sábado do mês - 29/11

Mensagem por Person »

To dentro.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

pode contar comigo, the chicken e los hermanos
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Victorio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Victorio »

Acho que eu vou de novo, mais dessa vez só pra conversar vou deixar meu inferno de canto.
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Passamal escreveu:hehe

ta indo sim ze...

ate sexta deve estar na sua casa...

só nao vou pessoalmente entrega pq nesse fds e no proximo ja tenho compromisso...

abraços e bom divertimento para vcs!
Valeu Passamal!

abs
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Victorio escreveu:Acho que eu vou de novo, mais dessa vez só pra conversar vou deixar meu inferno de canto.
Por que não andar?

Se for só para conversar, tem que levar 2 caixas de bohemia....rsrssrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.

Quanto a caixa térmica, vou levar a minha...aliás tbem vou levar uns packs...o Luquinha tbem esta confirmado, este final é a vez dele andar...rsrsrsrs...

...quanto aos carros, "num" sei, acho que Rogerio fugiu com tudo...rsrsrs

FALTA UM DIA PUTADA !!!!!!!!!!!!!!!!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.

Quanto a caixa térmica, vou levar a minha...aliás tbem vou levar uns packs...o Luquinha tbem esta confirmado, este final é a vez dele andar...rsrsrsrs...

Drakão,

Comprei os oleos dos diffs... vou tentar trocar... se apanhar muito, vou levar no sabado para aquela consultoria basica...

Cade o RC8T???????????

Comprou o GRP.28 ??????

Abraços,

Rodrigo
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:

Drakão,

Comprei os oleos dos diffs... vou tentar trocar... se apanhar muito, vou levar no sabado para aquela consultoria basica...

Cade o RC8T???????????

Comprou o GRP.28 ??????

Abraços,

Rodrigo

Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista :wink: , apenas desmonte em casa e tire a "graxa" toda de dentro de cada diferencial ( que dá um trampo do KCT :cabecada: ) ...desta forma agente coloca, fecha e põe pra andar...

Comprei o GRP .21...radio, kit ...mas...não chegou nada, pelo frete que escolhi, acho que vem de dromedário...( 7 doleta) deve chegar no carnaval...hahahaha :haha:
E o resto...o Rogerio comprou pra mim...ele deve ter fugido com tudo ! :louco:
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu: Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista :wink: , apenas desmonte em casa e tire a "graxa" toda de dentro de cada diferencial ( que dá um trampo do KCT :cabecada: ) ...desta forma agente coloca, fecha e põe pra andar...

Comprei o GRP .21...radio, kit ...mas...não chegou nada, pelo frete que escolhi, acho que vem de dromedário...( 7 doleta) deve chegar no carnaval...hahahaha :haha:
Como assim frete a 7 doletas???????? Nem e-bay sai neste preço.... depois vc me conta... :roll: :roll: 8O 8O

Comprou outro radio? Eo DX3R????? Vai vender? Tenho interesse... :lol: :lol:

Cmprou um GRP.21???? Do truggy não eh .28????
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu: Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista :wink: , apenas desmonte em casa e tire a "graxa" toda de dentro de cada diferencial ( que dá um trampo do KCT :cabecada: ) ...desta forma agente coloca, fecha e põe pra andar...

Como assim frete a 7 doletas???????? Nem e-bay sai neste preço.... depois vc me conta... :roll: :roll: 8O 8O

Comprou outro radio? Eo DX3R????? Vai vender? Tenho interesse... :lol: :lol:

Cmprou um GRP.21???? Do truggy não eh .28????

Caramba Rodrigo, vou te levar as revistas viu rsrsrsrsrs.
O motor .21 é tão canhão quanto o .28, porem é mais economico...

...O DX3R agora esta com o Luquinha...não vou vende-lo...

...do frete, 7 conto é maneira de falar, saiu na verdade 11...

O que tenho e coloquei a venda é o motor Trinity drake .28 com a pipa platinum...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

E AÍ GALERA...

...AMANHA É SEXTA-FEIRA E MEIA DUZIA CONFIRMARAM PRESENÇA...

TEM QUE PEDIR PELO AMOR DE Deus É ????????????????
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Mano, só tenho um negocio pra falar.... essa net ta cheia de cachorras.... que delicia.... EU VOU CHEGAR CEDO NO SÁBADO.... Nosso amigo e camarada Person esta muito queto.... eu acho que ele esta aprontando alguma.... Person, dá um sinal de fumaça aí Cara-pálida .... qual é a boa????
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

jattuy escreveu:Mano, só tenho um negocio pra falar.... essa net ta cheia de cachorras.... que delicia.... EU VOU CHEGAR CEDO NO SÁBADO.... Nosso amigo e camarada Person esta muito queto.... eu acho que ele esta aprontando alguma.... Person, dá um sinal de fumaça aí Cara-pálida .... qual é a boa????
O Rogerio esta montando sua nova aquisição... D8ight...rsrsrsrsrsr
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Drake´s escreveu:

Fechado, faz o seguinte entao.... eu levo as brejas e vc o isopor e o gelo??? sabe porque senão vai ficar muita breja e ninguem bebe quase né... kkkkk

Acorda seus malacabados.... vamos pra pista kct....

Puts, comprei uma caixa de partida antigona Ofna e veio com uma bateria de moto nela, e o cara mandou um carregador tambem que eu coloquei pra carregar dentro de casa com os polos invertidos.... puts.... foi foda... mo cheiro de queimado dentro de casa na madruga de ontem.... meus pais estão quase me deserdando.... a mesa da sala ja virou oficina... ta uma zona ...kkkkkkk
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”