Último sábado do mês - 29/11
Re: Último sábado do mês - 29/11
pode contar comigo, the chicken e los hermanos
Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Acho que eu vou de novo, mais dessa vez só pra conversar vou deixar meu inferno de canto.
Valeu Passamal!Passamal escreveu:hehe
ta indo sim ze...
ate sexta deve estar na sua casa...
só nao vou pessoalmente entrega pq nesse fds e no proximo ja tenho compromisso...
abraços e bom divertimento para vcs!
abs
Por que não andar?Victorio escreveu:Acho que eu vou de novo, mais dessa vez só pra conversar vou deixar meu inferno de canto.
Se for só para conversar, tem que levar 2 caixas de bohemia....rsrssrsrsr
Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Quanto a caixa térmica, vou levar a minha...aliás tbem vou levar uns packs...o Luquinha tbem esta confirmado, este final é a vez dele andar...rsrsrsrs...
...quanto aos carros, "num" sei, acho que Rogerio fugiu com tudo...rsrsrs
FALTA UM DIA PUTADA !!!!!!!!!!!!!!!!
Drakão,Drake´s escreveu:Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Quanto a caixa térmica, vou levar a minha...aliás tbem vou levar uns packs...o Luquinha tbem esta confirmado, este final é a vez dele andar...rsrsrsrs...
Comprei os oleos dos diffs... vou tentar trocar... se apanhar muito, vou levar no sabado para aquela consultoria basica...
Cade o RC8T???????????
Comprou o GRP.28 ??????
Abraços,
Rodrigo
Gondo escreveu:Drakão,Drake´s escreveu:Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Comprei os oleos dos diffs... vou tentar trocar... se apanhar muito, vou levar no sabado para aquela consultoria basica...
Cade o RC8T???????????
Comprou o GRP.28 ??????
Abraços,
Rodrigo
Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista
Comprei o GRP .21...radio, kit ...mas...não chegou nada, pelo frete que escolhi, acho que vem de dromedário...( 7 doleta) deve chegar no carnaval...hahahaha
E o resto...o Rogerio comprou pra mim...ele deve ter fugido com tudo !
Como assim frete a 7 doletas???????? Nem e-bay sai neste preço.... depois vc me conta...Drake´s escreveu: Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista, apenas desmonte em casa e tire a "graxa" toda de dentro de cada diferencial ( que dá um trampo do KCT
) ...desta forma agente coloca, fecha e põe pra andar...
Comprei o GRP .21...radio, kit ...mas...não chegou nada, pelo frete que escolhi, acho que vem de dromedário...( 7 doleta) deve chegar no carnaval...hahahaha![]()
E o resto...o Rogerio comprou pra mim...ele deve ter fugido com tudo !
Comprou outro radio? Eo DX3R????? Vai vender? Tenho interesse...
Cmprou um GRP.21???? Do truggy não eh .28????
Gondo escreveu:Como assim frete a 7 doletas???????? Nem e-bay sai neste preço.... depois vc me conta...Drake´s escreveu: Rodrigão, DEMORÔ... Vamos trocar o oleo destes diff´s na pista, apenas desmonte em casa e tire a "graxa" toda de dentro de cada diferencial ( que dá um trampo do KCT
) ...desta forma agente coloca, fecha e põe pra andar...
Comprei o GRP .21...radio, kit ...mas...não chegou nada, pelo frete que escolhi, acho que vem de dromedário...( 7 doleta) deve chegar no carnaval...hahahaha![]()
E o resto...o Rogerio comprou pra mim...ele deve ter fugido com tudo !![]()
![]()
![]()
![]()
Comprou outro radio? Eo DX3R????? Vai vender? Tenho interesse...![]()
![]()
Cmprou um GRP.21???? Do truggy não eh .28????
Caramba Rodrigo, vou te levar as revistas viu rsrsrsrsrs.
O motor .21 é tão canhão quanto o .28, porem é mais economico...
...O DX3R agora esta com o Luquinha...não vou vende-lo...
...do frete, 7 conto é maneira de falar, saiu na verdade 11...
O que tenho e coloquei a venda é o motor Trinity drake .28 com a pipa platinum...
E AÍ GALERA...
...AMANHA É SEXTA-FEIRA E MEIA DUZIA CONFIRMARAM PRESENÇA...
TEM QUE PEDIR PELO AMOR DE Deus É ????????????????
...AMANHA É SEXTA-FEIRA E MEIA DUZIA CONFIRMARAM PRESENÇA...
TEM QUE PEDIR PELO AMOR DE Deus É ????????????????
Mano, só tenho um negocio pra falar.... essa net ta cheia de cachorras.... que delicia.... EU VOU CHEGAR CEDO NO SÁBADO.... Nosso amigo e camarada Person esta muito queto.... eu acho que ele esta aprontando alguma.... Person, dá um sinal de fumaça aí Cara-pálida .... qual é a boa????
O Rogerio esta montando sua nova aquisição... D8ight...rsrsrsrsrsrjattuy escreveu:Mano, só tenho um negocio pra falar.... essa net ta cheia de cachorras.... que delicia.... EU VOU CHEGAR CEDO NO SÁBADO.... Nosso amigo e camarada Person esta muito queto.... eu acho que ele esta aprontando alguma.... Person, dá um sinal de fumaça aí Cara-pálida .... qual é a boa????
Fechado, faz o seguinte entao.... eu levo as brejas e vc o isopor e o gelo??? sabe porque senão vai ficar muita breja e ninguem bebe quase né... kkkkkDrake´s escreveu:Calma Zé...aliás, na verdade eu tô igual a vc, se pudesse eu morava na pista pra andar com estes bixinhos...he he.jattuy escreveu:Galera, vou Levar uma caixinha de cerva, só que nao tenho a geladerinha de isopor.... se não me engano quem tem é o Guga né? Vc leva o isopor Guga?
Acorda seus malacabados.... vamos pra pista kct....
Puts, comprei uma caixa de partida antigona Ofna e veio com uma bateria de moto nela, e o cara mandou um carregador tambem que eu coloquei pra carregar dentro de casa com os polos invertidos.... puts.... foi foda... mo cheiro de queimado dentro de casa na madruga de ontem.... meus pais estão quase me deserdando.... a mesa da sala ja virou oficina... ta uma zona ...kkkkkkk