Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por PlugRC »

8O Acho que era ácido!!!... Rsrsrs... Agora cobra uma bolha nova dele!!!

Eu to querendo limpar a bolha original da Revo p/pintar de novo mas na real to com medo... Ja li varios posts indicando inclusive acetona mas parece que nada fica bom mesmo...
Editado pela última vez por PlugRC em 16 Dez 2008, 21:29, em um total de 3 vezes.
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
Louckko
Piloto
Piloto

Mensagem por Louckko »

PlugRC escreveu:8O Boto no ácido?... Rsrsrs...
qndo minha mao começou a arder..eu ate achei que fosse acido mesmo!! putiiiis!!

por isso to procurando outra bolha...ja vi a dst por 185 pila...achei pesado d+!!!
Louckko
Piloto
Piloto

Mensagem por Louckko »

PlugRC escreveu:8O Acho que era ácido!!!... Rsrsrs... Agora cobra uma bolha nova dele!!!

Eu to querendo limpar a bolha original da Revo p/pintar de novo mas na real to com medo... Ja li varios posts indicando inclusive acetona mas parece que nada fica bom mesmo...
kkk ele é mo traia....

é pra tirar tem que ter a manha viu!!...

a minha limpesa tava fikando bacana...mais no meio do trampo eu vi que tava deretendo!! hehe

ai ja era tarde!!!
luizg17

Mensagem por luizg17 »

Olá pessoal,
Sou iniciante em automodelismo e comprei um DBX esses dias, hoje fui amaciá-lo, mas não consegui fazer o combustível chegar ao carburador, já tentei abrir a tampa do tanque apertando a mangueira do silencioso e também puxar o recoil tampando o escapamento, nehum deu certo, alguém pode me ajudar?

Abraço,
Luiz Guilherme
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

primeiro veja se não há nenhum entupimento, se não retire a mangueira de pressurização do escape e sopre por ela, o combustivel vai chegar rapidinho.
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

com o tanque vazio tire a mangueira do escapamento e depois tire a outra parte que entra no carburador...
assopre a parte que vai no escape, e veja se sai vento na outra ponta que vai pro carburador...

se sair esta ok...
vc pode assoprar com o combustivel dentro e ver o combustivel chegar no carburador... ai vc puxa o recoil....

mas ve se nao tem nada entupido... pq tapando a pipa e puxando o recoil o combustivel tem que fluir ate o carburador!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
luizg17

Mensagem por luizg17 »

Quando eu tiro a mangueira do carburador, ao soprar, o combustível passa, ao engatá-la no carburador o combustível já não passa mesmo soprando. Vocês têm alguma idéia do que pode ser?

Obrigado
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

tira o filtro de ar e ve se o carburador ta com alguma abertura!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

ou também pode ser que a sua agulha está apertada no máximo, confira.
Imagem
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

su3zero escreveu:dianteiro ou traseiro?

tu e muito ninja, eu tentei por dias trocar o oring e nao consegui!
troquei os 4 o'rings... fui em uma oficina e o mecanico tinha infinitos orings... ele disse q os carros carburados usam esses orings no carburador... ele me deu 4 iguais a do dbx mais como disse o problema foi o plastico q alargo...

pra troca os orings vc tem q enfiar alguma coisa com uma ponto pra tirar primeiro um ferrinho q fica com pressão pra prender o oring e um anel de plastico... dpois q vc tira ele é só bate o amortecedor de ponta cabeca q sai esse anel com o oring... dpois eu tiro umas fotos e posto aqui.. o chato é colocar eles d volta mais tb da tranquilo...

deixa eu t pergunta.... os amortecedores q vc comprou do Raze pro DBX vc comprou os 4 trazeiros, os 4 dianteiros ou 2 trazeiros e 2 dianteiros???

achei no ebay pra comprar po U$15,00 o par... vo fecha hj!!!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

tem que usar os 4 dianteiros....
os traseiros sao muito compridos!!

eu so botei na traseira...
tenho 5 amortecedores originais do dst, se eu botar na frente e bater o do raze vai quebrar o eixo tambem... entao vou esperar estragar todos os kyosho
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
luizg17

Mensagem por luizg17 »

Fala pessoal,
estou achando que o problema é na agulha de alta. No manual está falando para apertá-la ao máximo, e depois abrir a quantidade indicada, tanto como a agulha de baixa. Na de baixa, eu fechei apenas algumas voltas e ela travou, e entãoo eu abri a qun atidade certa. a de alta, já apertei mais de umas 50 voltas e ela não travou, é assim mesmo ou está com problemas?

Abraço,
Luiz Guilherme.
marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marci0 »

Olá povo, vi essa foto num post do subz3ro, alguem por favor pode me passar um link do produto de alguma loja pra eu comprar (roda+pneu), to procurando a dias e não acho.
Não precisa ser exatamente igual, mas tem que ser cromadada, o problema é que nao sei se rodas de outra marca servem no DBX :S
thanks!
Anexos
roda+pneu pro DBX
roda+pneu pro DBX
roda.jpg (41.97 KiB) Exibido 948 vezes
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

marci0 escreveu:Olá povo, vi essa foto num post do subz3ro, alguem por favor pode me passar um link do produto de alguma loja pra eu comprar (roda+pneu), to procurando a dias e não acho.
Não precisa ser exatamente igual, mas tem que ser cromadada, o problema é que nao sei se rodas de outra marca servem no DBX :S
thanks!
www.amainhobbies.com

rodas do jato 2,8" com pneus anaconda... eh só comprar e encaixar....

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/19203
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

luizg17 escreveu:Fala pessoal,
estou achando que o problema é na agulha de alta. No manual está falando para apertá-la ao máximo, e depois abrir a quantidade indicada, tanto como a agulha de baixa. Na de baixa, eu fechei apenas algumas voltas e ela travou, e entãoo eu abri a qun atidade certa. a de alta, já apertei mais de umas 50 voltas e ela não travou, é assim mesmo ou está com problemas?

Abraço,
Luiz Guilherme.
cara seu problema eh o seguinte... vc fechou a agula de alta totalmente e continuou rodando a agulha dai ela comecou a girar o alojamento da agulha junto... vc pode perceber que qdo gira a agula o local aonde ela se encaixa em volta dela gira junto... vc tem q pegar um alicate apertar essa parte de fora que gira junto e abrir a agulha de alta.... a parte de fora não pode girar junto...

só tome cuidado pra não apertar muito forte com o alicate e danificar a peça....
Responder

Voltar para “Off-road”