VIDEOS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: VIDEOS

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Tudo mentira...

Como não sei pilotar direito, contratei o Nicoleto como meu duble... mas os creditos vem para mim...rsrsrsrsrsrs
Rodrigão, vê se entra a temporada com a bolha nova !! rsrsrsrs
Já esta pronta! mas aquela que eu mesmo pintei...

Depois vou pedir outra para mandar para o Shi pinta-la..
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Tudo mentira...

Como não sei pilotar direito, contratei o Nicoleto como meu duble... mas os creditos vem para mim...rsrsrsrsrsrs
Rodrigão, vê se entra a temporada com a bolha nova !! rsrsrsrs

Vai com a tua mesmo(que vc pintou), ficou boa pra caramba !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu: Rodrigão, vê se entra a temporada com a bolha nova !! rsrsrsrs

Vou com ela mesmo... mas ai vc dizer que vc boa...rsrsrsrs

Comprei um DX3S.... Gostei qdo vi o seu..rsrsrsrsrs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu: Já esta pronta! mas aquela que eu mesmo pintei...

Depois fala de mim né japa gayzão !!! rsrsrsrs
Beleza, estaremos então de DX3S....show de bola !!
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu: Vai com a tua mesmo(que vc pintou), ficou boa pra caramba !

Depois fala de mim né japa gayzão !!! rsrsrsrs
Beleza, estaremos então de DX3S....show de bola !!
Comprei caixa de partida (OFNA), bateria de gel, 2 servos Airtronics (não tinha ACE na Carolinas), rolamentos, vedante de aluminio para o diff (preciso devolver o seu)... Em fevereiro, qdo o nivel das contas abaixarem, compro o motor... Afinal, janeiro é mes de IPVA, IPTU, escola e material escolar, contas do cartao de credito (e muitas)....etc, etc.

Acho que vou fazer um saldão das peças da Revo para fazer $$$$$... tenho pneu, flywheel de aluminio, radio 3PM 2.4 e original, disco ventilado, amortecedor de aluminio, etc, etc...rsrsrsrsrs
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por gugacertain »

Revo Lover :D :twisted:
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

gugacertain escreveu:Revo Lover :D :twisted:
Gugão... um velho sabio amigo meu me falava: o cara sai da favela mas a favela nunca sai do cara....KKKKKKKKKKKKKKK

Adoro a Revo....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Gugão... um velho sabio amigo meu me falava: o cara sai da favela mas a favela nunca sai do cara....KKKKKKKKKKKKKKK

Adoro a Revo....
Sai da favela ! Vende tudo pro Julio Maison....vamos fazer um saldão com estas peças aí !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:

Adoro a Revo....
Sai da favela ! Vende tudo pro Julio Maison....vamos fazer um saldão com estas peças aí !
Vou pensar...rsrsrr...mas enqto o dindin aguentar, vou manter os 2 carros... alias, to pensando em comprar um eletrico off-road... conversamos na pista....Ja pensou? 2 Losis, um glow e um eletrico?????rsrsrsrsr
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Vou pensar...rsrsrr...mas enqto o dindin aguentar, vou manter os 2 carros... alias, to pensando em comprar um eletrico off-road... conversamos na pista....Ja pensou? 2 Losis, um glow e um eletrico?????rsrsrsrsr
Já que tá querendo gastar a lista de material das crianças, pega um Pro12 pra andar de vez em quando e variar um pouco. Tenho um V-One RRR WC que anda uma vez por ano e olha lá. Precisava que a galera da APP tivesse também pra andar junto. :lol:

Aliás o meu está no Chi, vou pegar com ele esses dias e vou andar em Jundiaí. O que vocês acham? Aí podemos levar os Off-Road também. E quem não viu um "dozinho" andar, vai poder ver.

Nóis... :wink:

Ah! Só mais uma coisa... Elétrico SUX!!! :han:
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:
Gondo escreveu:Vou pensar...rsrsrr...mas enqto o dindin aguentar, vou manter os 2 carros... alias, to pensando em comprar um eletrico off-road... conversamos na pista....Ja pensou? 2 Losis, um glow e um eletrico?????rsrsrsrsr
Já que tá querendo gastar a lista de material das crianças, pega um Pro12 pra andar de vez em quando e variar um pouco. Tenho um V-One RRR WC que anda uma vez por ano e olha lá. Precisava que a galera da APP tivesse também pra andar junto. :lol:

Aliás o meu está no Chi, vou pegar com ele esses dias e vou andar em Jundiaí. O que vocês acham? Aí podemos levar os Off-Road também. E quem não viu um "dozinho" andar, vai poder ver.

Se eu não tenho cuidado com off, imagina com ON....rsrsrrs

Acertar cambagem, TOE-IN~OUT... não tenho esta paciencia...

Alias, por que eletrico sucks???? hhehehehehe
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:

Tô dentro "muleque", massss...vou como "técnico", se sabe, sempre tem que tere alguem com um packzinho na mão...

Quero ver esse "dozinho" andar, alias entrei no seu boock de fotos e vi a bolha dele, aquela branca com as flames vermelhas, certo??

Tô fora de gastar um dolarzinho sequer...vou manter esse "pacote" que eu fiz no final do ano e aproveitar que esta tudo zero, vou tentar pelo menos aguentar esse ano too com isso...

abs
NO RACE - YES PACKS²
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Se eu não tenho cuidado com off, imagina com ON....rsrsrrs

Rodrigão, não fala assim que me dá até uma dor no coração. Todos os acertos que você falou aí em cima devem ser feitos no Off-Road também. É claro que no On-Road a diferença é muito mais sensível, mas um bom setup no Off-Road faz uma enorme diferença também. :wink:
Gondo escreveu:Alias, por que eletrico sucks???? hhehehehehe
Porque não gera fumaça, cheiro e principalmente barulho. :twisted:
Mas é brincadeira, é só pra encher os "electric lovers" da vida. :lol:
Drake´s escreveu:Tô dentro "muleque", massss...vou como "técnico", se sabe, sempre tem que tere alguem com um packzinho na mão...

Quero ver esse "dozinho" andar, alias entrei no seu boock de fotos e vi a bolha dele, aquela branca com as flames vermelhas, certo??

Tô fora de gastar um dolarzinho sequer...vou manter esse "pacote" que eu fiz no final do ano e aproveitar que esta tudo zero, vou tentar pelo menos aguentar esse ano too com isso...

abs
Trim, sub-trim, end-point, exponential, rate control... De nada adianta se você não usar o packzinho "shaking stabilizer" ou "steady hand" cuja nomenclatura varia dependendo da marca. :tintin:

Cara, aquela bolha está MEGA TOSCA. Eu mesmo que pintei aí ficou zoada. Mas como é de longe que se vê e o carro está em movimento eu fico triste mas nem ligo.

Agora sobre esse seu pacote aí, se não der um siricotico em vocês e todo mundo resolver comprar o 8ight-T 2.0 aí meu amigo, ele dura bem mais que um ano. :wink:

PS: BNB
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:
Gondo escreveu:Se eu não tenho cuidado com off, imagina com ON....rsrsrrs

Rodrigão, não fala assim que me dá até uma dor no coração. Todos os acertos que você falou aí em cima devem ser feitos no Off-Road também. É claro que no On-Road a diferença é muito mais sensível, mas um bom setup no Off-Road faz uma enorme diferença também. :wink:

abs
Fabião, eu sei que OFF precisa destas regulagens mas pelo meu nivel de pilotagem (tosca) NÃO faz diferença nenhuma...rsrsrsrsrsr

Outro dia na pista, o Richard estava fazendo balanceamento nos pneus... DUCA... mas para mim, não dá... rsrsrsrsrsrsrs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Tô fora Fabião, não vou comprar nem Losi nem P** nenhuma , esse RC8 tá pra lá de bom !!

Cara, aquela bolha esta um tesão vai meu....

Rodrigo - aí que esta o engano, se vc se dedicar à um setup bacana, sua piloagem vai crescer muito, pois o carro responderá de uma maneira bem diferente. Vc viu a diferença que deu no seu jogo novo de pneus.
Leia as revistas e invista tempo em um setup malandro. O único problema é que as proprias revistas do meio dizem que o lance é na tentativa e erro, pois não existem receitas prontas. A pista influencia, seu estilo de pilotagem...e é aí que a coisa fica bacana...no limits !!
abração
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”