Gondo escreveu:Se eu não tenho cuidado com off, imagina com ON....rsrsrrs
Acertar cambagem, TOE-IN~OUT... não tenho esta paciencia...
Rodrigão, não fala assim que me dá até uma dor no coração. Todos os acertos que você falou aí em cima devem ser feitos no Off-Road também. É claro que no On-Road a diferença é muito mais sensível, mas um bom setup no Off-Road faz uma enorme diferença também.
Gondo escreveu:Alias, por que eletrico sucks???? hhehehehehe
Porque não gera fumaça, cheiro e principalmente barulho.
Mas é brincadeira, é só pra encher os "electric lovers" da vida.
Drake´s escreveu:Tô dentro "muleque", massss...vou como "técnico", se sabe, sempre tem que tere alguem com um packzinho na mão...
Quero ver esse "dozinho" andar, alias entrei no seu boock de fotos e vi a bolha dele, aquela branca com as flames vermelhas, certo??
Tô fora de gastar um dolarzinho sequer...vou manter esse "pacote" que eu fiz no final do ano e aproveitar que esta tudo zero, vou tentar pelo menos aguentar esse ano too com isso...
abs
Trim, sub-trim, end-point, exponential, rate control... De nada adianta se você não usar o packzinho "shaking stabilizer" ou "steady hand" cuja nomenclatura varia dependendo da marca.
Cara, aquela bolha está MEGA TOSCA. Eu mesmo que pintei aí ficou zoada. Mas como é de longe que se vê e o carro está em movimento eu fico triste mas nem ligo.
Agora sobre esse seu pacote aí, se não der um siricotico em vocês e todo mundo resolver comprar o 8ight-T 2.0 aí meu amigo, ele dura bem mais que um ano.
PS: BNB