Olá Galera<estou com uma duvida hoje notei que o meu motor está meio solto ele tem que trabalhar com folgas ou não?E notei também que as coroas da 1º e 2º m archas estão com folgas entre si e a coroa da 1º marcha está comoeçando a corroer será que é deivo a folga do motor?Como faço para juntar as duas coroas denovo?
Grato
Coroas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
Willians271
- Piloto Iniciante

Re: Coroas
Oi amigo,
O motor não pode ter folga de jeito nenhum, se não acaba com as coroas e pinhões. Só não entendi esse folga que você mencionou das coroas.
O motor não pode ter folga de jeito nenhum, se não acaba com as coroas e pinhões. Só não entendi esse folga que você mencionou das coroas.
-
Willians271
- Piloto Iniciante

olá amigo a folga que eu digo é na coroa da primeira marcha com a da segunda marcha elas tem quase um milimetro de folga e rodam tortas no pinhão,será que isso ocorreu devido a folga no motor ou elas tem essa folga,pois em marcha lenta elas rodam tortas mais em alta rotação parecem se alinhar-se.
Obrigado pela dica muito grato
Obrigado pela dica muito grato
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
folga entre coroa e pinhão não pode existir pois estraga tudo tem que ta bem justo.
agora se ta girando torto joga fora pq quebrou.
agora se ta girando torto joga fora pq quebrou.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Realmente esse motor folgado pode ter danificado as coroas ou o rolamento e oneway. É melhor trocar e acertar o motor novamente. Passa trava rosca nos parafusos que prendem o motor ao montante e ao chassis.
-
Willians271
- Piloto Iniciante

Ok valeu Galera