Dust Raising reaberta nos dias 24/01/2009 e 25/01/2009

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: Dust Raising reaberta nos dias 24/01/2009 e 25/01/2009

Mensagem por Gondo »

Cestaric escreveu:Nada.... Meu 1.0 ainda tem muita lenha para queimar.....
rsrsrsr....

Eu sei mas fico colocando pilha para os amigos comprarem o 2.0 para eu tomar uma decisão daqui 6 meses...rsrsrsrs
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Gondo escreveu:
Cestaric escreveu:A pista ficou nota 10, literalmente muito macia. Em quase todos os saltos tem recepção forrada com grama, o qque faz com o carro praticamente não sinta o pouso.
A pista ficou um pouco mais longa, com tempo de volta em torno de 55 segundos e com um miolo bastante travaado. Tem um truplo no final muito arriscado, que na minha opnião tem que fazer duplo apenas.

Mas para saber mais é necessário andar, pois a pista é toda cheia de pontos....

Valeu ontem.
Os dois carros tão acertados. Dia 8 o caminhãozino vai ter que falar alto para pegar o Coltro com o RC8T dele.

Cestari
Pelo q entendi é: (i) alta na periferica e (ii) travada no miolo. Rampas com excelente recepção e piso macio... já convenceu.. vamos agitar a galera para conhece-la..

Até o Coltro esta com o Rc8T??????

Compra logo o 2.0 e dá um couro nestes Associated...
Rodrigão,

Realmente como o Cestari falou, a pista ficou show de bola mesmo, muito macia e com recepções de grama, costelas, etc. O triplo é foda eu tb errei algumas vezes e meu carro foi pro mato !!!!.. rsrsrsr.

De alta mesmo só a reta, depois disso é bem travada ou seja relação curta é bem melhor, pois existem saltos logo após saídas de curvas em baixa velocidade, resumindo a pista bem técnica. Para que gosta é prato cheio o que não é meu caso, pois sou muito ruim, sendo assim prefiro pistas de alta com curvões como Arujá e Aerosampa, pois é mais fácil.

Tinha esquecido !!!!, parabéns ao Edcler e Coltro que realmente capricharam na pista e mais ainda na infra estrutura....

Quanto a Cerveja o Edcler vende sim, tanto é que eu fui o único que deve ter ficado bêbado pois tomei várias...rsrsrsrs
Editado pela última vez por ColaRC em 25 Jan 2009, 21:45, em um total de 1 vez.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

ColaRC escreveu: Rodrigão,

Realmente como o Cestari falou, a pista ficou show de bola mesmo, muito macia e com recepções de grama, costelas, etc. O triplo é foda eu tb errei algumas vezes e meu carro foi pro mato !!!!.. rsrsrsr.

De alta mesmo só a reta, depois disso é bem travada ou seja relação curta é bem melhor, pois existem saltos logo após saídas de curvas em baixa velocidade, resumindo a pista bem técnica. Para que gosta é prato cheio o que não é meu caso, pois sou muito ruim, sendo assim prefiro pistas de alta com curvões como Arujá e Aerosampa, pois é mais fácil.

Quanto a Cerveja o Edcler vende sim, tanto é que eu fui o único que deve ter ficado bêbado pois tomei várias...rsrsrsrs
Fala Ruy!

Eu tambem prefiro pista de alta, pela mesma razao q vc... e tbem acho os pegas mais legais....

Mas ter uma boa pista, mesmo que travada, é uma opção... podiamos pedir para o Edcler comprar o Aerosampa... já pensou? Aquela pista de alta com a infra da Dust????? Eu iria sabado e domingo... DIVORCIO...

Meu carro já esta com pinhão 13... acho q neste dia vou por um 12 que esta por vir....

Po, beber sozinho não dá.... ontem, em 7 integrantes acabamos com uns 3 packs... e ainda consegui acabar com 1/2 galão... to aprendendo a piotar bebendo... na proxima, vou levar uma camel bag, encher de cerva e pilotar.....rsrsrsrsrsrs
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

ahhh a pista não é travada, mas é dificil, você freia bastante só que os trechos de "reta" são maiores que o da aerosampa...
Se você entrar mal na curva você toma ultrapassagem na certa...
Ficou liso liso liso, fantástico! O triplo me ferrou, cai pelo menos 5 vezes no mato, e os gandulas não entendiam nada, quando vou desvirar o carro, tem semrpe outro por lá heaheh
O Coltro é o trem da pista, faz todas as curvas fechadas até não poder mais, e "liso", tranquilo... inclusive faz o record!!!
Eu achei do caramba... parabéns Edcler e Coltro, o testador de saltos...
Mas a pista ficou difícil, e disputada Gondo, o oposto do que você falou.
Não leva a melhor pq tem um vzb speed, mas sim quem fizer a curva melhor, e acredite, entrou mal na curva 1, entrou mal na 2 concequentimente, achei isso bom, precisa de tecnica... né Coltro???
hahahaha
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

O que vc está querendo dizer é que essa pista vai separar os homens dos meninos ? Gostei...rsrrssr
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Cestaric escreveu:Filminho da pista.

http://www.youtube.com/watch?v=LBQqY-OV8SU

Cestari
meu Deus a pista ta insana!!!
parabéns Edcler e coltro!!!

Abração
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

A pista esta legal pacas... Não achei muito travada... só achei que em alguns pontos, por exemplo se estivermos correndo com todos os truggies do Aerosampa, vai ter trecho que vai embolar MUITO!!!! Cotovelo!!!

Parabens Edcler!!!!
luciolibanori
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por luciolibanori »

Fala, galera.

Estive na Dust sábado. Foi a primeira vez que pilotei meu RC e adorei a experiência. Não tenho base de comparação com outras pistas, mas a Dust está animal. Delícia pilotar lá. É um tapete.

O Edcler e o Coltro são excelentes anfitriões e os frequentadores são nota 10. Tive oportunidade de conhecer alguns membros do fórum: Gligoco e Julio com seus pais, além do ColaRC, Cestari e Mário. Todas pessoas de alto nível.

O Felipe (Arccast) teve a oportunidade de, finalmente, colocar o Slayer em seu habitat natural: a terra... rs... e tenho certeza que curtiu bastante o dia.

Parabéns Edcler. Parabéns Coltro.

Abraços,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
gusttavvo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gusttavvo »

Realmente pelo video a pista parece ter fica mto boa...

parabens aos colaboradores!!!
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Pessoal, alguém sabe me falar o CONTATO do nosso amigo Fabricio Matar... Ele anda de Truggy Losi...

obrigado...

caso alguém o encontre, meu email é: marcoamaral@topfeirao.com.br

obrigado
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

E aí Mineiro............
Aprendeu a arte do triplo de buggy ?????????aahahahhahahah
Valeu Edcler e Coltro a pista ficou ótima , seguramente vai proporcionar muitos pegas radicais......

Abç
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Então Nogueira, nem me fale... estou puto com o XRAY na boa, vou vender mesmo, se souber quem queira me avisa, vou voltar para LOSI, não aguento mais arrumar este carro, acho que ainda não estou preparado para andar com estes carros mais sencíveis...

aliás não consegui te entregar os seus rolamentos... está na mão no dia 08 eu te entrego...

quanto ao triplo, não estava conseguindo, pois a tração da traseira do meu carro não estava legal, não estava tracionando na hora que eu consegui trracionar, ele parou lá no meu da FERNÃO DIAS.. HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Mas o que esta acontecendo ?? Carro sensível ??? rsrsrs Porra mineiro, andei com o meu lá nos EUA que era uma pista de rachar o carro no meio e não quebrou nada, aliás todas as corridas que eu fiz com ele eu terminei, nunca me deixou na mão....
Se quiser me explicar algo me liga 91077910
abç
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

nogueira, obrigado... preciso sim, aliás estou ficando doido com este carro.... ele só quebra os rolamentos. rsrsrsrs

vou te ligar...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”