rsrsrsr....Cestaric escreveu:Nada.... Meu 1.0 ainda tem muita lenha para queimar.....
Eu sei mas fico colocando pilha para os amigos comprarem o 2.0 para eu tomar uma decisão daqui 6 meses...rsrsrsrs
!DOCTYPE html>
Moderador: gligoco
rsrsrsr....Cestaric escreveu:Nada.... Meu 1.0 ainda tem muita lenha para queimar.....
Rodrigão,Gondo escreveu:Pelo q entendi é: (i) alta na periferica e (ii) travada no miolo. Rampas com excelente recepção e piso macio... já convenceu.. vamos agitar a galera para conhece-la..Cestaric escreveu:A pista ficou nota 10, literalmente muito macia. Em quase todos os saltos tem recepção forrada com grama, o qque faz com o carro praticamente não sinta o pouso.
A pista ficou um pouco mais longa, com tempo de volta em torno de 55 segundos e com um miolo bastante travaado. Tem um truplo no final muito arriscado, que na minha opnião tem que fazer duplo apenas.
Mas para saber mais é necessário andar, pois a pista é toda cheia de pontos....
Valeu ontem.
Os dois carros tão acertados. Dia 8 o caminhãozino vai ter que falar alto para pegar o Coltro com o RC8T dele.
Cestari
Até o Coltro esta com o Rc8T??????
Compra logo o 2.0 e dá um couro nestes Associated...
Fala Ruy!ColaRC escreveu: Rodrigão,
Realmente como o Cestari falou, a pista ficou show de bola mesmo, muito macia e com recepções de grama, costelas, etc. O triplo é foda eu tb errei algumas vezes e meu carro foi pro mato !!!!.. rsrsrsr.
De alta mesmo só a reta, depois disso é bem travada ou seja relação curta é bem melhor, pois existem saltos logo após saídas de curvas em baixa velocidade, resumindo a pista bem técnica. Para que gosta é prato cheio o que não é meu caso, pois sou muito ruim, sendo assim prefiro pistas de alta com curvões como Arujá e Aerosampa, pois é mais fácil.
Quanto a Cerveja o Edcler vende sim, tanto é que eu fui o único que deve ter ficado bêbado pois tomei várias...rsrsrsrs

meu Deus a pista ta insana!!!