Thunder Tiger EB-4 S2 PRO (rtr)
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Thunder Tiger EB-4 S2 PRO (rtr)
Ainda bem que trabalho em uma empresa que tem USINAGEM, pois meu carrinho está sofrendo diversos reparos. Hehe.
Se for pra brincar "sério"... das saltos e afins, ele abre o bico.
Não que eu o tenha destruido, mas arrisquei alguns saltos... alguns com, e outros sem sucesso... Estou tendo que desentortar algumas coisas nele.
Se for pra brincar "sério"... das saltos e afins, ele abre o bico.
Não que eu o tenha destruido, mas arrisquei alguns saltos... alguns com, e outros sem sucesso... Estou tendo que desentortar algumas coisas nele.
Nascer, Viver e no SANTOS morrer...
É um orgulho que nem todos podem ter!
Nada grave.. nada de suspensão...
Uma barrinha no aerofolio, quebrou a fixação do tanque.
Mas eu resolvo pessoalmente, sem custos!
Nascer, Viver e no SANTOS morrer...
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
O Marião entortou toda a base do aerofólio sábado passado, lá na Dust. Deu dó do buggy, rs.Papito_BR escreveu:Nada grave.. nada de suspensão...
Por enquanto o meu passou incólume de todas as minhas barbeiragens. Aliás, sou barbeiro pra caramba. Daqueles que se atrapalham e giram o rádio para o lado contrário do pretendido. Afe...
A solução que encontrei para não destruir o carro é passear com ele pela pista, até treinar o cérebro. Estou pilotando numa levada bem low ride. Não tenho grana pra ficar destruindo o carrinho em aventuras psicodélico-automodelísticas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos cobrar cachê... he he heArccast escreveu:Ai lucio vamos ficar famosos... huaihiahia
olha no site da dust raising aparecemos em duas fotos hauihiaa
Galera, essa semana está bem agitada aqui no estúdio e não estou com muito tempo para postar. Mas não sumi não. Vamos agitar os pegas.
Abraços,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Por sorte e resguardo de minha dignidade, ninguém filmou... he he he...su3zero escreveu:tem videos ai das proezas?
Sub, sua pilotagem naquele vídeo do DBX parece a de um profissional comparada à minha.
Mas esse final de semana eu treino mais um pouquinho.
Abraço,
Lucio Libanori
tinha que ver minha primeira pilotagem na pista....
o gandula tava puto ja... praticamente andando só atras do meu carro.. huahuahua
o gandula tava puto ja... praticamente andando só atras do meu carro.. huahuahua
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksu3zero escreveu:tinha que ver minha primeira pilotagem na pista....
Meu, prevendo isso, fui só no toquínho. Mesmo assim foi difícil. Não imaginava que era assim tão complicado segurar um RC desses na pista.
Vou continuar nessa estratégia. Loooowwwww Riiiiiiidddddeeeee.
Supensão baixinha (pra ganhar estabilidade) e velocidade de cruzeiro pra lá de lenta. Só espero que meus passeios tranquilos não atrapalhem os veteranos.
Abraços,
Lucio Libanori
Suspenssão baixa nem sempre dá estabilidade ein ehehhe.. Se deixar muito baixo o carro bate no chão e perde o controle....

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Últimos gastos com o hobby:
Data: 14/01/09
Referências Econômicas: Dolar Comercial = R$ 2,34 | Big Mac = R$ 7,75 | Carro Popular = 24.000,00
Loja: HOriginal (São Paulo)
Descrição: aquisição de peças
Data: 24/01/09
Referências Econômicas: Dolar Comercial = R$ 2,34 | Big Mac = R$ 7,75 | Carro Popular = 24.000,00
Descrição: treino na pista Dust Raising (Mairiporã)
Data: 29/01/09
Referências Econômicas: Dolar Comercial = R$ 2,29 | Big Mac = R$ 7,75 | Carro Popular = 24.000,00
Loja: Ferramentas Gerais (São Paulo)
Descrição: aquisição de itens para a oficina
Abraços,
Lucio Libanori
Data: 14/01/09
Loja: HOriginal (São Paulo)
Descrição: aquisição de peças
- 2 pares de Pneus on-road Sintec R/C (GT Slick) 136,00
Data: 24/01/09
Descrição: treino na pista Dust Raising (Mairiporã)
- diária da pista + almoço 29,00
- combustível do carro 1/1 (valor aproximado) 26,75
Data: 29/01/09
Referências Econômicas: Dolar Comercial = R$ 2,29 | Big Mac = R$ 7,75 | Carro Popular = 24.000,00
Loja: Ferramentas Gerais (São Paulo)
Descrição: aquisição de itens para a oficina
- chave de fenda Tramontina PRO Vanadium 3/16x4" 3,00
- chave de fenda Tramontina PRO Vanadium 1/8x3" 2,30
- almotolia Pressol 500ml 14,55
- abraçadeiras de nylon (pct. c/ 100 un.) 3,75
Abraços,
Lucio Libanori
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
É, eu sei Gabriel. O João, meu amigo, que não teve tanta dó pilotando meu carro (para meu desespero... rs) reclamou disso.gligoco escreveu:Suspenssão baixa nem sempre dá estabilidade ein ehehhe.. Se deixar muito baixo o carro bate no chão e perde o controle....
Como eu estava andando realmente devagar, o carro não batia o fundo. Mas, pensando bem, andando devagar tanto faz se o carro está rebaixado ou não... he he.... vou subir essa suspensão. Ainda mais que o skid plate foi pro saco.
Ah é... não contei a história do skid plate pra galera! Bom... para resumir a história, JOGUEI O SKID PLATE FORA. Acho que ele durou uns 2 minutos em baixo do carro. Depois do primeiro salto que o Gabriel deu com o carro o Skid Plate soltou a frente. Provavelmente a frente do chassi pegou no chão e arrancou o skid plate. Aí terminei de arrancar o resto e joguei fora.... he he he
Abraços,
Lucio Libanori
Não vai por a culpa em mim hAUIHSiaus. Quando eu pilotei o carro ele já tava sem skid plate...

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Lucio,
Por experiencia propria, anotar qto vc gastou com nosso hobby é um sinal de auto-flagelação....rsrsrsrs
Eu controlei via fatura do cartão de credito e 8 meses depois prefiro não fazer mais conta....
Só sei que não passo um mês sem minha conta no paypal.... DESCE DOLAR!!!!
Detalhe: voce não compultou o valor do nitro...KKKKKKK
Abraços,
Rodrigo
Por experiencia propria, anotar qto vc gastou com nosso hobby é um sinal de auto-flagelação....rsrsrsrs
Eu controlei via fatura do cartão de credito e 8 meses depois prefiro não fazer mais conta....
Só sei que não passo um mês sem minha conta no paypal.... DESCE DOLAR!!!!
Detalhe: voce não compultou o valor do nitro...KKKKKKK
Abraços,
Rodrigo
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Galera,
Passando pela frente da Ferramentas Gerais (www.fg.com.br), resolvi entrar para procurar por um paquímetro.
Acabei encontrando essa almotolia (foto abaixo). Comprei por uns R$ 15,00. A almotolia é muito boa e bem mais barata que a da PRO-BR que havia comprado.

Essa almotolia é de uma marca alemã chamada Pressol. Gostei muito da haste dela pois é bem mais comprida que o da PRO-BR. Assim, dá para pescar o combustível mais embaixo no galão.
Outra coisa que gostei é que na ponta da haste tem um bico rosqueável de metal, então você não precisa de tampinha para evitar o evaporamento do combustível. Basta girar a extremidade do bico para abrir/fechar a almotolia.
A desvantagem fica por conta do menor calibre da haste, então a vazão será menor e, consequentemente, o tempo para reabastecimento eleva-se em alguns poucos segundos.
Abraços,
Lucio Libanori
Passando pela frente da Ferramentas Gerais (www.fg.com.br), resolvi entrar para procurar por um paquímetro.
Acabei encontrando essa almotolia (foto abaixo). Comprei por uns R$ 15,00. A almotolia é muito boa e bem mais barata que a da PRO-BR que havia comprado.

Essa almotolia é de uma marca alemã chamada Pressol. Gostei muito da haste dela pois é bem mais comprida que o da PRO-BR. Assim, dá para pescar o combustível mais embaixo no galão.
Outra coisa que gostei é que na ponta da haste tem um bico rosqueável de metal, então você não precisa de tampinha para evitar o evaporamento do combustível. Basta girar a extremidade do bico para abrir/fechar a almotolia.
A desvantagem fica por conta do menor calibre da haste, então a vazão será menor e, consequentemente, o tempo para reabastecimento eleva-se em alguns poucos segundos.
Abraços,
Lucio Libanori
fato... nao poe na ponta do lapis senao vc para com o hobby