TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ale1234

Re: FAQ DE REVO.

Mensagem por ale1234 »

Valeu Passamal, assim que chegar em casa vou dar uma olhada em tudo que voce falou, oleo eu nao passei nao... e por via das duvidas ja pedi a TRA4146.

abraco
ale1234

Mensagem por ale1234 »

Passamal

nao sei direito a regulagem desse parafuso central da spurguear, mas estava com bastante folga, apertei bem e dps soltei um pouco só, mas pra testar só no fds mesmo...

valeu
buxaman
Piloto
Piloto

Mensagem por buxaman »

Pessoal alguém sabe se o Silicone Oil que vem de reserva na REVO 5309, é de amortecedor ou pra outro local? Se for de amortecedor qual a densidade? valeu.
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

buxaman escreveu:Pessoal alguém sabe se o Silicone Oil que vem de reserva na REVO 5309, é de amortecedor ou pra outro local? Se for de amortecedor qual a densidade? valeu.
é pra amortecedor sim! acho que é a mesma viscosidade que vem nela original.. algo em torno de 450...

abraço!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

ale1234 escreveu:Passamal

nao sei direito a regulagem desse parafuso central da spurguear, mas estava com bastante folga, apertei bem e dps soltei um pouco só, mas pra testar só no fds mesmo...

valeu
issae aperta tudo e solta tipo meia volta hehee

abraços
ImagemImagem
ale1234

Mensagem por ale1234 »

alguem sabe a viscosidade do silicone do amortecedor que vem na revo 5308 ? to com um silicone aqui de 500, vou trocar esse fds...

Passamal, fiz o teste hoje e era aquilo mesmo, apertei o parafuso central da spurguear e parou de patinar, valeu !!!!
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

se nao me engano os amortecedores vem com óleo #450

abraço!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ANTENA DA REVO 5308

Mensagem por tiagocandido »

Comprei uma Revo há uma semana. Vindo de Duratrax para TRAXXAS, percebí que a Traxxas capricha muito nos modelos e principalmente nas bolhas (muito bem recortadas com adesivos muito bem colados e até espuminhas nas colunas dos clips).

Uma coisa que me intriga seriamente:

Por que o furo da antena que sai da caixa do receptor não é alinhada com o furo da bolha (furo muito bem feito por sinal). Peguei um transferidor e medi 45 graus de inclinação. Até postei uma imagem para mostrar como é.

Derrepente imaginei que seria "charme" da Traxxas, mas a verdade é que não achei bonito isso.

Alguém opina ??
Anexos
antena_revo.jpg
antena_revo.jpg (45.75 KiB) Exibido 2371 vezes
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

hehe

acredito que tenha acontecido o seguinte..

como eles mudaram a caixa do receiver, a antena foi pra uma posiçao diferente em relaçao a antiga! e como a bolha é a mesma da revo antiga, furaçoes, formato etc.. só o que mudou na bolha foi a pintura mesmo! logo o furo da antena nao vai dar certinho com a antena por esses motivos..

abraço!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

puts.. que malzz
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

hehe

se quiser consertar esse "erro" é só comprar algum rádio com a tecnologia 2.4ghz.. geralmente vêm com receptores com antenas pequenas, que ficam por baixo da bolha mesmo!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Por incrível que pareça, eu sou fã de antena enorme!
Não curto enrolar o resto do fio pelo lado de fora do tubinho original.

Quando comprei a Revo, comprei também um tubinho para antena que é vendido de metro. Daí coloquei a antena inteira dentro do tubinho bem esticadinha, então a antena ficou com uns 45cm. Eu gostei bastante!

Para corrigir a situação da antena torta (que fica mais intenso com uma antena grandona) eu fiz duas dobras no tubinho da antena angulando a antena para ficar retinha com a bolha. Até postei uma fotinho para exemplificar. E para o tubinho não voltar a forma normal, fiz as dobras sendo auxiliado por um isqueiro.

Ficou do jeito que eu queria!

Valeu aí!!
Anexos
untitled.jpg
untitled.jpg (6.76 KiB) Exibido 2358 vezes
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

nao nao.. essa antena pequena, nao é de fio nao.. é fixo no receptor, bem curtinho.. tipo aquelas antenas de modem wireless, sabe? hehe
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sei exatamente como é.. mas ficou bacana do jeito que está.. só fiquei intrigado mesmo
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

:roll: Amigos, to com um problema que persiste e não consigo resolver: a suspensão da minha Revo. A um mês resolvi trocar o óleo dos amortecedores, colocando o silicone que acompanha o kit, fiz como manda os SAFs e manual, desmontando, limpando, preenchendo de tudo que é jeito, tirando as bolhas de tudo que é jeito e nada!!! Sempre fica do mesmo jeito, macia demais, praticamente não retornando a mola...

:wink: Alguém sabe me dizer o que posso fazer, o que estaria errado???...
Responder

Voltar para “Off-road”