TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FAQ DE REVO.
Valeu Passamal, assim que chegar em casa vou dar uma olhada em tudo que voce falou, oleo eu nao passei nao... e por via das duvidas ja pedi a TRA4146.
abraco
abraco
Passamal
nao sei direito a regulagem desse parafuso central da spurguear, mas estava com bastante folga, apertei bem e dps soltei um pouco só, mas pra testar só no fds mesmo...
valeu
nao sei direito a regulagem desse parafuso central da spurguear, mas estava com bastante folga, apertei bem e dps soltei um pouco só, mas pra testar só no fds mesmo...
valeu
Pessoal alguém sabe se o Silicone Oil que vem de reserva na REVO 5309, é de amortecedor ou pra outro local? Se for de amortecedor qual a densidade? valeu.
é pra amortecedor sim! acho que é a mesma viscosidade que vem nela original.. algo em torno de 450...buxaman escreveu:Pessoal alguém sabe se o Silicone Oil que vem de reserva na REVO 5309, é de amortecedor ou pra outro local? Se for de amortecedor qual a densidade? valeu.
abraço!
- Passamal
- Piloto Master

issae aperta tudo e solta tipo meia volta heheeale1234 escreveu:Passamal
valeu
abraços

alguem sabe a viscosidade do silicone do amortecedor que vem na revo 5308 ? to com um silicone aqui de 500, vou trocar esse fds...
Passamal, fiz o teste hoje e era aquilo mesmo, apertei o parafuso central da spurguear e parou de patinar, valeu !!!!
Passamal, fiz o teste hoje e era aquilo mesmo, apertei o parafuso central da spurguear e parou de patinar, valeu !!!!
se nao me engano os amortecedores vem com óleo #450
abraço!
abraço!
- tiagocandido
- Piloto Advanced

ANTENA DA REVO 5308
Comprei uma Revo há uma semana. Vindo de Duratrax para TRAXXAS, percebí que a Traxxas capricha muito nos modelos e principalmente nas bolhas (muito bem recortadas com adesivos muito bem colados e até espuminhas nas colunas dos clips).
Uma coisa que me intriga seriamente:
Por que o furo da antena que sai da caixa do receptor não é alinhada com o furo da bolha (furo muito bem feito por sinal). Peguei um transferidor e medi 45 graus de inclinação. Até postei uma imagem para mostrar como é.
Derrepente imaginei que seria "charme" da Traxxas, mas a verdade é que não achei bonito isso.
Alguém opina ??
Uma coisa que me intriga seriamente:
Por que o furo da antena que sai da caixa do receptor não é alinhada com o furo da bolha (furo muito bem feito por sinal). Peguei um transferidor e medi 45 graus de inclinação. Até postei uma imagem para mostrar como é.
Derrepente imaginei que seria "charme" da Traxxas, mas a verdade é que não achei bonito isso.
Alguém opina ??
- Anexos
-
- antena_revo.jpg (45.75 KiB) Exibido 2374 vezes
hehe
acredito que tenha acontecido o seguinte..
como eles mudaram a caixa do receiver, a antena foi pra uma posiçao diferente em relaçao a antiga! e como a bolha é a mesma da revo antiga, furaçoes, formato etc.. só o que mudou na bolha foi a pintura mesmo! logo o furo da antena nao vai dar certinho com a antena por esses motivos..
abraço!
acredito que tenha acontecido o seguinte..
como eles mudaram a caixa do receiver, a antena foi pra uma posiçao diferente em relaçao a antiga! e como a bolha é a mesma da revo antiga, furaçoes, formato etc.. só o que mudou na bolha foi a pintura mesmo! logo o furo da antena nao vai dar certinho com a antena por esses motivos..
abraço!
- tiagocandido
- Piloto Advanced

puts.. que malzz
hehe
se quiser consertar esse "erro" é só comprar algum rádio com a tecnologia 2.4ghz.. geralmente vêm com receptores com antenas pequenas, que ficam por baixo da bolha mesmo!
se quiser consertar esse "erro" é só comprar algum rádio com a tecnologia 2.4ghz.. geralmente vêm com receptores com antenas pequenas, que ficam por baixo da bolha mesmo!
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Por incrível que pareça, eu sou fã de antena enorme!
Não curto enrolar o resto do fio pelo lado de fora do tubinho original.
Quando comprei a Revo, comprei também um tubinho para antena que é vendido de metro. Daí coloquei a antena inteira dentro do tubinho bem esticadinha, então a antena ficou com uns 45cm. Eu gostei bastante!
Para corrigir a situação da antena torta (que fica mais intenso com uma antena grandona) eu fiz duas dobras no tubinho da antena angulando a antena para ficar retinha com a bolha. Até postei uma fotinho para exemplificar. E para o tubinho não voltar a forma normal, fiz as dobras sendo auxiliado por um isqueiro.
Ficou do jeito que eu queria!
Valeu aí!!
Não curto enrolar o resto do fio pelo lado de fora do tubinho original.
Quando comprei a Revo, comprei também um tubinho para antena que é vendido de metro. Daí coloquei a antena inteira dentro do tubinho bem esticadinha, então a antena ficou com uns 45cm. Eu gostei bastante!
Para corrigir a situação da antena torta (que fica mais intenso com uma antena grandona) eu fiz duas dobras no tubinho da antena angulando a antena para ficar retinha com a bolha. Até postei uma fotinho para exemplificar. E para o tubinho não voltar a forma normal, fiz as dobras sendo auxiliado por um isqueiro.
Ficou do jeito que eu queria!
Valeu aí!!
- Anexos
-
- untitled.jpg (6.76 KiB) Exibido 2361 vezes
nao nao.. essa antena pequena, nao é de fio nao.. é fixo no receptor, bem curtinho.. tipo aquelas antenas de modem wireless, sabe? hehe
- tiagocandido
- Piloto Advanced

sei exatamente como é.. mas ficou bacana do jeito que está.. só fiquei intrigado mesmo