Ghorbach escreveu:Vai eu uma loja de autopeças ou loja de rolamento e procura um oring por lá, aqui na minha cidade, se eu quero só um eles nem cobram, de tão barato que é.
mas oring desse tamanho?
Pior que ja joguei o outro fora...nao tenho nem como saber a espessura dele...
Aff foda negocio eh comprar mesmo o carburado completo....
Foda...sera que se deixar sem esse oring sera que da problema no motor?
Compra silicone de alta temperatura para motores, MAS TEM QUE SER PARA MOTOR, se não enferruja tudo. Dai é só colocar um pouco em volta do pescoço (é assim que escreve?) do carburador e colocar no motor, mas tome cuidado para não por muito e acabar caindo dentro do motor.
Nao era o oring nada...achei que era mas nao era....fiz alguns testes aqui antes de comprar o kit do carburador e tirei o oring fora e tentei fazer o carro pegar sem o oring e nem assim ele pega....assoprei no cano de descarga ate a gasolina jorrar pelo carburador...ai tentei fazer pegar ele deu umas pancadinhas como se fosse pegar mas nao deu...nao...estranho que quando eu coloco o ez-start e aperto o botao eu vejo a gasolina voltar pro tanque....e se eu tiro o ez-start a gasolina para.....tem alguma coisa errada porem nao estou conseguindo descobrir O QUE.
Desmontei o carburador, montei novamente e nao teve maneira de fazer essa gasolina ir pro motor....nao tenho mais nenhuma ideia de o que fazer....o tanque ta bem vedado....ate tive a ideia de girico de pegar tampar um dos encaixes da mangueira e assoprar a outra ponta pra ver como tava a vedacao e assoprei e voltou um monte de gasolina na minha boca....arrrgh....troco horrivel...eu sei que eh perigoso...mas eu tinha que fazer algo pra ver se a vedacao ta boa...e tava desmontei o carburador montei verifiquei as mangueiras e nao adianta....eu coloco o ez-start e nao tem como tirar gasolina daquele tanque....só sai mesmo se eu assoprar na mangueira da pipa ai a gasolina sobe e vai pro motor...ai ele da umas ameacadas que vai pegar mas nem assim ele pega.....alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Estou sem nenhuma ideia mais...
Galera eu arrumei mas nao tenho certeza se foi isso que eu fiz que ajudou...eu estava conversando com o pixelman e ele falou que talvez eu tenha invertido a polaridade do motor start....
Eu olhei algumas fotos e aparentemente estava certo....fio vermelho no plug de cima do motor e o fio preto no plug preto do motor....tudo bem mas como nao estava funcionando e eu ja tinha tentando de tudo....la foi eu inverter a polaridade.....tirei o motor start inverti o oneway e inverti a polaridade do motorstart ou seja o preto ficou em cima e o vermelho embaixo e la vamos nos testar....montei tudo dinovo e VOILAAAAAAAA funcionou.....estranho nao???????