Liguei meu carro
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Liguei meu carro
Moçada. Hj que liguei a primeira vez meu MFR, depois de mais de 10 dias que tinha recebido. O motor tava muito gordo tanto em baixa quato em alta, regulagem de fábrica. Dai fui ajustando e agora tá gordo só de baixa. Já andei 3 tanques e cada tanque fica mais solto e esperto, nao passando de 107 graus, mas tbm nao acelerei tudo. Bom, mas nem tudo são maravilhas. Uma hora liguei primeiro o carro e depois o controle e depois disso o servo da ré nao funcionou mais. Desmontei ele todo mas nao achei problemas. Parece que ele tavou. Antes ele girava com a mao e agora tá duro e nao meche nada. Ja tirei as engrenagens e tá tudo normal. Aluem tem idéia do que pode ser? Enquanto isso travei ele na marcha pra frente e to andando. Segunda vou ligar na loja onde comprei pra ver o lance da garantia. Agora a tarde já vou colocar ele na terra pra já começar a ficar sujo.sr
Bom, se alguem tiver alguma dica do servo de ré!!
Obrigado.
falou
Bom, se alguem tiver alguma dica do servo de ré!!
Obrigado.
falou
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
MFR
Ontem quando fui colocar o ultimo tanque vi um pequeno cisco entrar lá dentro.Pensei q nao tivesse problema. Depois que enchi andou um pouco e apagou, nao ligando nem por reza brava. Hj tive que desmontar todo o carburador, soprar as agulhas. Depois ficou normal. To pensando seriamente em colocar um filtro. Ontem a regulagem estava perfeita, muito nervoso mesmo.Hj ainda nao conssegui, depois da desmontagem, regulá-lo como antes. Mas acredito que com a prática vou acostumando. É isso povo! Vamos marcar pra andar essa semana a noite aqui em BH.
Re: Liguei meu carro
sghost escreveu:filtro para off-road eh uma coisa que ajuda bastante... lol
[]
Ops. Ele tem filtro de ar viu!rsrs To falando em filtro de combustivel.
Desculpe... eu me expresei mal... tb to falando de filtro de combustivel...eduhsc escreveu:sghost escreveu:filtro para off-road eh uma coisa que ajuda bastante... lol
[]
Ops. Ele tem filtro de ar viu!rsrs To falando em filtro de combustivel.
[]
Dotta (Ghost)
Re: MFR
Normalmente os tanques já tem filtro. Dá uma checada, mas pode colocar como prevenção.eduhsc escreveu:Ontem quando fui colocar o ultimo tanque vi um pequeno cisco entrar lá dentro.Pensei q nao tivesse problema. Depois que enchi andou um pouco e apagou, nao ligando nem por reza brava. Hj tive que desmontar todo o carburador, soprar as agulhas. Depois ficou normal. To pensando seriamente em colocar um filtro. Ontem a regulagem estava perfeita, muito nervoso mesmo.Hj ainda nao conssegui, depois da desmontagem, regulá-lo como antes. Mas acredito que com a prática vou acostumando. É isso povo! Vamos marcar pra andar essa semana a noite aqui em BH.
Cara sobre o filtro é bom mesmo, sempre andei na praia e a areia é bem fina, andava sem filtro de combustível na minha Revo, depois coloquei um da axial que dá pra abrir e lavar... depois de andar o feriado inteiro com o filtro... quando fui abrir para lavar tava bem sujo... acho que por andar tanto tempo sem que meu motor agora ta só o bagaço...
Abraços!
Diogo
Abraços!
Diogo