Bolha Losi Eigth-T 2.0
Re: Bolha Losi Eigth-T 2.0
Sou teimoso... Não adianta trocar de carro... O problema sou eu que tem q aprender a regular a bagaça...rsrsrsrr... Tanto q a tarde, o carro já estava bom....
Segue link do Kaiser:
http://www.fpggolfcenter.com.br/eventos/seu_evento.asp
Dá uma olhada pois tem preço de aula, bolinhas, etc....
Endereçp: http://www.apontador.com.br/local/sp/sa ... enter.html
Segue link do Kaiser:
- caddu81
- Piloto Advanced

Nossa Drake´s.... eu aqui todo feliz pq comprei um 8T RR, e vc manda uma mensagem dessas... putz...
Devo anunciar novamente??? rs
Caddu!
Bom, bom...já sabe, dá uma organizada na caixa e revisa o carro com os parafusos certos...tenho certeza que te ajudará muuuito e vc se divirti-ra de verdade, sabe que se precisar, reviso ele pra vc.Gondo escreveu:Sou teimoso... Não adianta trocar de carro... O problema sou eu que tem q aprender a regular a bagaça...rsrsrsrr... Tanto q a tarde, o carro já estava bom....
Segue link do Kaiser:
Meu, que louco este golfe, vamos combinar pra ver no que dá?
Que vc acha do final de semana que vem, assim levo o Luquinha tbem.
...já revisei meu carro, colei os pneus novos, tingi as rodas, ficou du KCT.
Abração
NO RACE - YES PACKS²
caddu81 escreveu:Nossa Drake´s.... eu aqui todo feliz pq comprei um 8T RR, e vc manda uma mensagem dessas... putz...
Não é isto Caddu, quando vc for na pista vc vai perceber que agente brinca pra caramba mas o nível esta alto...todos temos os melhores equipamentos encontrados no mundo do RC , porem temos um lema na APP...que é a diversão, portanto, é meio que um ritual a revisão dos carros durante a semana pra que no sabado seja só packs e pegas violentos...( sem bancada) e o japa atrapalhado acima sempre inverte esta equação...
...só pessoalmente vc vai ter uma noção melhor.
abs
NO RACE - YES PACKS²
Acabei de biddar uma caixa completa de parafusos no ebay... tenho parafuso para caramba mas pela lei de murphy, nenhum da torre.Drake´s escreveu:
Bom, bom...já sabe, dá uma organizada na caixa e revisa o carro com os parafusos certos...tenho certeza que te ajudará muuuito e vc se divirti-ra de verdade, sabe que se precisar, reviso ele pra vc.
Abração
A caixa estava organizada.... falta melhorar....rsrsrsrsr
Mas valeu pela ajuda... mas por orgulho proprio, e como bom modelista, tenho q aprender na marra... veja pelo lado bom... já desmonto e monto o carro inteiro....sem apanhar..rsrsr
Vamos jogar golfe no proximo sabado a tarde? Podiamos chegar cedo na pista, sair as 13:00 hs, almoçar lá mesmo e bater umas bolas a tarde... o q voce acha?
Em tempo: acabei de ganhar um bid no ebay de um ace1313 ZERO: USD56 +USD10 de frete....rsrsrsr
Cadu, o carro eh bom só que eu sou o mais vagabundo e deixo para fazer manutenção na pista...só isto....rsrsrsrsrDrake´s escreveu:caddu81 escreveu:Nossa Drake´s.... eu aqui todo feliz pq comprei um 8T RR, e vc manda uma mensagem dessas... putz...
Não é isto Caddu, quando vc for na pista vc vai perceber que agente brinca pra caramba mas o nível esta alto...todos temos os melhores equipamentos encontrados no mundo do RC , porem temos um lema na APP...que é a diversão, portanto, é meio que um ritual a revisão dos carros durante a semana pra que no sabado seja só packs e pegas violentos...( sem bancada) e o japa atrapalhado acima sempre inverte esta equação...
...só pessoalmente vc vai ter uma noção melhor.
abs
Gondo escreveu:Acabei de biddar uma caixa completa de parafusos no ebay... tenho parafuso para caramba mas pela lei de murphy, nenhum da torre.Drake´s escreveu:
Bom, bom...já sabe, dá uma organizada na caixa e revisa o carro com os parafusos certos...tenho certeza que te ajudará muuuito e vc se divirti-ra de verdade, sabe que se precisar, reviso ele pra vc.
Abração
A caixa estava organizada.... falta melhorar....rsrsrsrsr
Mas valeu pela ajuda... mas por orgulho proprio, e como bom modelista, tenho q aprender na marra... veja pelo lado bom... já desmonto e monto o carro inteiro....sem apanhar..rsrsr
Vamos jogar golfe no proximo sabado a tarde? Podiamos chegar cedo na pista, sair as 13:00 hs, almoçar lá mesmo e bater umas bolas a tarde... o q voce acha?
Em tempo: acabei de ganhar um bid no ebay de um ace1313 ZERO: USD56 +USD10 de frete....rsrsrsr
FECHADO...mais minha mulher vai querer ir.
cara, servinho sai barato heim, ótima compra.(zero né?)
Rodrigão, veja abaixo como ficaram os carros:
1) O meu, Rodas JC standart, pneus AKA(soft) Ibean
2) Luquinha, rodas JC 1/2offset, pneus AKA (hard) Ibean
é nóis...segura !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Drake´s em 19 Abr 2009, 14:28, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
Rodrigão,
Veja se tem no ebay barato uns power supply...vale a pena !
abs
Veja se tem no ebay barato uns power supply...vale a pena !
abs
NO RACE - YES PACKS²
Caraca,
Essas rodas ficaram show... e este pneu parece ter um p... grip... (vc viu os Xs nele?) mas se vc usa-lo na pista, vou ter q contar pro Luquinha que o teu pneu é melhor que o dele.....rsrsrr
O servo é zerado.... mas vou usa-lo somente qdo algum dos meus zoar... os meus tem 0.23 s de speed, ou seja, são bons tbem...
Leva tua esposa, sem erro... mas minha esposa não vai, td bem? Se ela quiser brincar, é legal tbem... tem sempre muita mulher e criança treinando... Mas acho melhor vc fazer uma aula pelo menos antes de tentar ir para o campo (que fica ao lado)... golfe eh muito mais dificil do q a gente imagina.
Essas rodas ficaram show... e este pneu parece ter um p... grip... (vc viu os Xs nele?) mas se vc usa-lo na pista, vou ter q contar pro Luquinha que o teu pneu é melhor que o dele.....rsrsrr
O servo é zerado.... mas vou usa-lo somente qdo algum dos meus zoar... os meus tem 0.23 s de speed, ou seja, são bons tbem...
Leva tua esposa, sem erro... mas minha esposa não vai, td bem? Se ela quiser brincar, é legal tbem... tem sempre muita mulher e criança treinando... Mas acho melhor vc fazer uma aula pelo menos antes de tentar ir para o campo (que fica ao lado)... golfe eh muito mais dificil do q a gente imagina.
Pô Rodrigão, vou ter que esperar um dia que tua esposa vai tbem...mesmo que for de noite só pra comer pizza...e outra, ir em um lugar destes depois da pista, não vao deixar nem entrar...de tanta poeira na lomba...rsGondo escreveu:Caraca,
...Vc decido uma data ok, sem pressa. Abs
NO RACE - YES PACKS²
Beleza... Vamos deixar pre-agendado para a proxima sexta-feira, a noite?
Marcão e demais APP: convite extendido.
- caddu81
- Piloto Advanced

Show de bola esses carros!
Onde vcs pintam as bolhas? Em breve vou comprar uma e pintar ao meu gosto...
Alguém sabe onde compro um aerofólio e torre de sustentação de aerofólio para o 8T?
abraços,
caddu!
Alguém sabe onde compro um aerofólio e torre de sustentação de aerofólio para o 8T?
abraços,
caddu!
Caddu!
Compramos tudo na Amain hobbies.com ou na Carolina´s RC.comcaddu81 escreveu:Show de bola esses carros!
abraços,
caddu!
Abs
Editado pela última vez por Drake´s em 19 Abr 2009, 20:04, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Beleza... Vamos deixar pre-agendado para a proxima sexta-feira, a noite?
beleza! Agente vai se falando para nos encontrarmos lá. abração
NO RACE - YES PACKS²
Fala Caddu..caddu81 escreveu:Show de bola esses carros!
abraços,
caddu!
Então, meu irmão comprou esse carro do Person, todo mundo conhece ele aí na Aerosampa !!!!!, ele andou apenas uma vez nesta pista e depois encostou o carro até ser vendido para você.
As bolhas, pintamos no Shi que tem loja no comecinho da Faria Lima, bem do lado daquele bar Nakombi !!! a loja se não me engano se chama Ultimate Hobby, algo assim....ele manda bem nas pinturas..
As peças como a torre, conforme dito pelo Drake, compramos na Carolinas e Amain......mas lembre-se na Carolinas ele baixa o Invoice, na Amain nada feito.....mas vc tem a opção de comprar pelo ebay....
Abs