Bolha Losi Eigth-T 2.0

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Bolha Losi Eigth-T 2.0

Mensagem por caddu81 »

ColaRC escreveu:
caddu81 escreveu:Show de bola esses carros!

Onde vcs pintam as bolhas? Em breve vou comprar uma e pintar ao meu gosto...

Alguém sabe onde compro um aerofólio e torre de sustentação de aerofólio para o 8T?

abraços,
caddu!
Fala Caddu..

Então, meu irmão comprou esse carro do Person, todo mundo conhece ele aí na Aerosampa !!!!!, ele andou apenas uma vez nesta pista e depois encostou o carro até ser vendido para você.

As bolhas, pintamos no Shi que tem loja no comecinho da Faria Lima, bem do lado daquele bar Nakombi !!! a loja se não me engano se chama Ultimate Hobby, algo assim....ele manda bem nas pinturas..

As peças como a torre, conforme dito pelo Drake, compramos na Carolinas e Amain......mas lembre-se na Carolinas ele baixa o Invoice, na Amain nada feito.....mas vc tem a opção de comprar pelo ebay....

Abs
Ontem eu estava pesquisando algumas coisas no site do e-Bay... mas vou comprar pela Carolinas RC mesmo!

Tinha perguntado pois vai que alguém tinha algum lugar para indicar por aqui, ou algo sobrando no estoque particular.

Acho que vou comprar o aerofólio original mesmo e a torre, claro... depois de dar umas voltas e ralar o que já está por lá. rs.
Caddu!
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

cadu não liga pra eles, bem vindo ao TEAM LOSI não sei não mais meu carro passa por cima dessas rc8t !!!! eu acho que tenho o suporte do aerofolio
Drake suas rodas ficaram locas
galera vou tentar ir amanhã mas ....
Sabadão e nois
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

RichardC escreveu:cadu não liga pra eles, bem vindo ao TEAM LOSI não sei não mais meu carro passa por cima dessas rc8t !!!! eu acho que tenho o suporte do aerofolio
Drake suas rodas ficaram locas
galera vou tentar ir amanhã mas ....
Sabadão e nois
valewwww RichardC!!!!

Vou aprender o que eu puder com o meu e partir para o 2.0 em breve!!!! :P

Assim que ele estiver pronto, vamos tirar uns pegas!!!!!
Caddu!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”