La vai o texto !!!!
Abri e vi que a bendita tava normal , desmontei toda a caixa de embreagem e tudo normal , a unica coisa que eu vi que estava muito solta, era amola da embreagem . Apertei e voltou a funcionar normal ( Achei q era a mola ) ! Deu 10 min e patinou de novo !
No ar ele funciona normal , inclusive ele freia normal , mas no chao , fica super acelerado e nao sai do lugar . Parece que tem algo girando em falso.
Ai eu abri de novo e troquei a sapata por outra nova que tinha e parou de patinar.
Agora as duvidas , meu carro é novo tem 5 meses e pouco uso . Eu comparei as duas sapatas, a diferença entre elas é muito pouca, as molas estao normais . Oque q ta acontecendo !!!?
Pq ela começa a patinar depois de um tempo de uso , no inicio girou normal ......Pq a sapata original ta dando grilo !?! Cmo que se ve se ela tem muito desgaste , pq ao meu ver a peça estava normal ....
Outra coisa , como eu tava com a peça na mao mesmo , eu dei um alivio nela (pela parte de dentro) e dei uma afrouxada na mola . Qual o resultado disso??
E pr finalizar , eu comprei um engrenagem de 62 dentes pro jato alguem tem ideia de como fica ??
Desculpe a quantidade de perguntas , mas prefiro isso , ao abrir um monte de topico !
Sapatas