Sapata Jato . Patian patina e nao vai !!! E Sapata aliviada!

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Sapata Jato . Patian patina e nao vai !!! E Sapata aliviada!

Mensagem por Ghdeilo »

Galera seguinte .

La vai o texto !!!! :twisted:

:arrow: Tava andando com o Jato 3.3 , e do nda ele começou a patinar. Na hora eu pensei SAPATA foi pro saco .

Abri e vi que a bendita tava normal , desmontei toda a caixa de embreagem e tudo normal , a unica coisa que eu vi que estava muito solta, era amola da embreagem . Apertei e voltou a funcionar normal ( Achei q era a mola ) ! Deu 10 min e patinou de novo ! :cabecada:
No ar ele funciona normal , inclusive ele freia normal , mas no chao , fica super acelerado e nao sai do lugar . Parece que tem algo girando em falso.

Ai eu abri de novo e troquei a sapata por outra nova que tinha e parou de patinar.

Agora as duvidas , meu carro é novo tem 5 meses e pouco uso . Eu comparei as duas sapatas, a diferença entre elas é muito pouca, as molas estao normais . Oque q ta acontecendo !!!?

Pq ela começa a patinar depois de um tempo de uso , no inicio girou normal ......Pq a sapata original ta dando grilo !?! Cmo que se ve se ela tem muito desgaste , pq ao meu ver a peça estava normal ....

Outra coisa , como eu tava com a peça na mao mesmo , eu dei um alivio nela (pela parte de dentro) e dei uma afrouxada na mola . Qual o resultado disso?? :?: A porcaria nao funcionava mesmo resolvi fazer esse teste .

E pr finalizar , eu comprei um engrenagem de 62 dentes pro jato alguem tem ideia de como fica ??

Desculpe a quantidade de perguntas , mas prefiro isso , ao abrir um monte de topico !

:D

Sapatas
Anexos
Sapara nova e sapata original
Sapara nova e sapata original
dsc04507.jpg (33.66 KiB) Exibido 507 vezes
SApata nova
SApata nova
sapata 2.jpg (31.99 KiB) Exibido 507 vezes
Nova e Original
Nova e Original
dsc04464.jpg (13.55 KiB) Exibido 507 vezes
Imagem
mrafaeli
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Sapata Jato . Patian patina e nao vai !!! E Sapata aliviada!

Mensagem por mrafaeli »

Amigo, primeiramente, vc montou elas do lado certo???Na primeira foto elas estão montadas do lado contrário!!!!
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

mrafaeli escreveu:Amigo, primeiramente, vc montou elas do lado certo???Na primeira foto elas estão montadas do lado contrário!!!!
Amigo , creio que nao seja esse o problema , pois antes de ele começar a patinar , eu nunca tinha aberto , entao estava no lado original . Tem outra ideia ?? Ahh pelo que eu li aqui no forum , pode ser montado dos dois lados , esta errdo ??

Valewwwww
Imagem
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Powww ninguem !?!?
Imagem
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

:lock:
Imagem
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”