Boa tarde pessoal! Bem como todos sabem o jato possui na configuração original uma coroa de 54 dentes. Comprei uma coroa de 58 dentes para aumentar arrancada, coloquei da forma correta respeitando o espaço entre pinhão e coroa. Quando acelero o motor fica bem acelerado e não tem torque de arranque. O que devo fazer? Comentaram que eu deveria mexer no cambio e transmissão esse informação é verdadeira?
E o fato de usar esse coroa força ou danifica o motor?
OBS: Como corremos em uma pista de off road muito técnica, sem muitas retas quase não usamos a segunda marcha do jato, por esse motivo queria colocar essa coroa
Falow e desde já obrigado!
Como colocar coroa de 58 dentes no Jato 3.3 ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Como colocar coroa de 58 dentes no Jato 3.3 ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Como colocar coroa de 58 dentes no Jato 3.3 ?
Põ cara o jato já tem uma arrancada violenta, tanto que o bicho sai empinando igual loco (no asfalto), em pista off acho que ele vai patinar mais se vc aumentar ainda mais a arrancada...
Quanto a sua pergunta não sei te dizer se procedem as informações que te passaram. Vamos esperar tem muita gente que manja desse assunto.
Abraço
Quanto a sua pergunta não sei te dizer se procedem as informações que te passaram. Vamos esperar tem muita gente que manja desse assunto.
Abraço
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Janos escreveu:Boa tarde pessoal! Bem como todos sabem o jato possui na configuração original uma coroa de 54 dentes. Comprei uma coroa de 58 dentes para aumentar arrancada, coloquei da forma correta respeitando o espaço entre pinhão e coroa. Quando acelero o motor fica bem acelerado e não tem torque de arranque. O que devo fazer? Comentaram que eu deveria mexer no cambio e transmissão esse informação é verdadeira?
E o fato de usar esse coroa força ou danifica o motor?
OBS: Como corremos em uma pista de off road muito técnica, sem muitas retas quase não usamos a segunda marcha do jato, por esse motivo queria colocar essa coroa
Falow e desde já obrigado!
Cara.......... Eu to com uma aqui de 62 dentes! Nao coloquei ainda.. Mas qual sera que vai ser o resultado ????

Nossa 62 dentes! Nem sabia que tinha essa opção. O resultado é que vai ficar estupidamente rapido nas saidas.
Falow
Falow
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Eu acho que é da t-max... Mas serve no jato tb!Janos escreveu:Nossa 62 dentes! Nem sabia que tinha essa opção. O resultado é que vai ficar estupidamente rapido nas saidas.
Falow