CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?

Mensagem por jattuy »

Drake´s escreveu:
jattuy escreveu:
Drake´s escreveu:
Zé, acho que ai que vc se engana...pois o funcionamento é mais ou menos como morar em um apto(condominio), as regras devem favorecer a maioria e sempre meia duzia não gostam e outra, quem manda é o "síndico" e um conselho, portanto "votos vencidos" terão que fazer o que a maioria topou..sera que no pessoal que frequenta, todos tem maturidade pra isto? Eu acho que não...

...vamos encarar os fatos de frente como vc mesmo disse, como homens, a galera esta rachada, não há mais consenso de grupo...uns querem fazer média com este ou aquele...enfim, acredito que um "clube" ou uma Associação deveria existir ( fato que não tem nada a ver com amizade ou gostar deste ou daquele)...porem com regras, e sempre "regras" deixa tudo mais "chato"..concorda? Um outro ponto muito importante é a ideologia da associação...não adianta um querer uma coisa e outro outras, são objetivos distintos...mais ou menos os lapsos que acontecem em uma quebra de sociedade.

Um abraço e de verdade, talvez este sabado seja o último que eu vou. Pra mim já deu.
BLZ....

vamos marcar um dia desses e tomar uma breja fora da pista???? à noite depois do trampo????

Vamos sim Zé...alias , te digo o seguinte, hoje recebi uma infinidade de MP´s concordando com meu posicionamento, elogiando e me pediram respostas à isto. Pois bem, estamos preparando de fato a associação e vamos nos organizar...eu não acredito que a evolução do "hobista" seja competir e sim " se organizar". Portanto vou partir para isto...a pista de fato não é nossa, mas a associação/clube é. Partindo daí vamos elaborar as regras, perfil, encontros ...ou seja, vamos transcender as amizades para fora da pista e fortalecer o grupo. Obviamente que não espero agradar a todos, mas tenho plena convicção que todos são maduros para entender este caminho, como disse, a maioria trabalha demais, possuem uma vida profissional extremamente agitada e tem algumas horas no final de semana para dar risada, engolir poeira e tomar umas geladas...

...Como sabe, existe uma cadeia de Fastfood na América que é o BK(Burger King)...enquanto todos os outros partiram para onda "light", o BK aumentou os sandwishs com o slogam " o nosso é o maior e mais gostoso"...ou seja, politicamente incorreto. ESSA É A ALMA APP.
É isso aí Drake.... gosto quando vejo vc reagindo aos fatos... pode contar comigo sempre.... inclusive quando não souver colocar a camisinha no amortecedor... kkk

abs
Zé Babacupim
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Salgado escreveu:O que é APP ???? tem breja no meio....

Salgado, meu velho companheiro da Zona Norte, aqui só tem cervejeiro...e quando sobra um tempo, agente pilota os carrinhos.

Mantenha-se ligado, teremos novidades!
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

jattuy escreveu:
Drake´s escreveu:
jattuy escreveu: BLZ....

vamos marcar um dia desses e tomar uma breja fora da pista???? à noite depois do trampo????

Vamos sim Zé...alias , te digo o seguinte, hoje recebi uma infinidade de MP´s concordando com meu posicionamento, elogiando e me pediram respostas à isto. Pois bem, estamos preparando de fato a associação e vamos nos organizar...eu não acredito que a evolução do "hobista" seja competir e sim " se organizar". Portanto vou partir para isto...a pista de fato não é nossa, mas a associação/clube é. Partindo daí vamos elaborar as regras, perfil, encontros ...ou seja, vamos transcender as amizades para fora da pista e fortalecer o grupo. Obviamente que não espero agradar a todos, mas tenho plena convicção que todos são maduros para entender este caminho, como disse, a maioria trabalha demais, possuem uma vida profissional extremamente agitada e tem algumas horas no final de semana para dar risada, engolir poeira e tomar umas geladas...

...Como sabe, existe uma cadeia de Fastfood na América que é o BK(Burger King)...enquanto todos os outros partiram para onda "light", o BK aumentou os sandwishs com o slogam " o nosso é o maior e mais gostoso"...ou seja, politicamente incorreto. ESSA É A ALMA APP.
É isso aí Drake.... gosto quando vejo vc reagindo aos fatos... pode contar comigo sempre.... inclusive quando não souver colocar a camisinha no amortecedor... kkk

abs
Zé Babacupim

Zélão, vc não vale um boleto bancário !! kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

Drake´s escreveu:

Salgado, meu velho companheiro da Zona Norte, aqui só tem cervejeiro...e quando sobra um tempo, agente pilota os carrinhos.

To acompanhando...e quando a patroa sair do meu pé vou la no aerosampa tomar breja..quer dizer pilotar....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Salgado escreveu:
Drake´s escreveu:

To acompanhando...e quando a patroa sair do meu pé vou la no aerosampa tomar breja..quer dizer pilotar....

kkkk...essa é a idéia...se quiser, leva a patroa tbem, a maioria já foi conosco e viu que o ambiente só tem "machos"..aí elas ficam tranquilas e deixam até agente sujar todos apto pra limpar essas merdas de carros.

é nóis, abs.
NO RACE - YES PACKS²
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Drake escreveu:eu não acredito que a evolução do "hobista" seja competir e sim " se organizar".
Um em 1 milhão pensa assim....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Guilestitfit escreveu:
Drake escreveu:eu não acredito que a evolução do "hobista" seja competir e sim " se organizar".
É Humbertão...mas tenho certeza que eu, vc. e mais uns 15 ( pra começar) pensamos assim...kkkk.

Velhão, aguarde. Vamos voltar mais forte que nunca ! E vc. tbem fará parte disto...
NO RACE - YES PACKS²
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Drake´s escreveu:
Guilestitfit escreveu:
É Humbertão...mas tenho certeza que eu, vc. e mais uns 15 ( pra começar) pensamos assim...kkkk.

Velhão, aguarde. Vamos voltar mais forte que nunca ! E vc. tbem fará parte disto...
já dizia o Superman... "Para o alto e AVANTE!"
Caddu!
skyline
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skyline »

Bom eu tô dentro também!
Ainda aprendendo.....
lupazzini
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lupazzini »

Ola moçada..
Gostaria de saber mais sobre o AEROSAMPA.
Faço parte da diretoria da AARC do ABC..pista on road.
Mas como tbm tenho algumas revos e um baja1/5, gostaria de achar um lugar onde posso levantar poeira com meus offs.
Onde fica a pista de vcs?
Para andar? quanto é cobrado?
Atualmente..qual a infraestrutura que possui?
de Fim de semana? qual o horario de funcionamento?

desde já agradeço.
Imagem

Direção AARC do ABC.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

lupazzini escreveu:Mas como tbm tenho algumas revos e um baja1/5, gostaria de achar um lugar onde posso levantar poeira com meus offs.
Opa lupazzini, tudo em paz?
A pista na verdade não é "de vcs". O dono da pista na verdade nem lê este forum. Isto aqui só está assim porque frequentamos mais.
Mas olha só, a pista fica próxima ao Pico do Jaraguá, km 24 da Anhanguera. Meia horinha do centro no máximo.
lupazzini escreveu:Para andar? quanto é cobrado?
Para andar, cobra-se R$ 20,00 a diária.
lupazzini escreveu:Atualmente..qual a infraestrutura que possui?
A pista conta com tomadas 110v, tanque, compressor de ar, bancadas de alvenaria, banheiros, lanchonete, gandula e palanque.
lupazzini escreveu:de Fim de semana? qual o horario de funcionamento?
Não tenho certeza, mas acho que pista funciona das 8h00 às 17h00. Mas já fiquei lá até mais de 17h00.

Aparece lá que a pista é legal e tem bastante gente bacana andando também.
lupazzini
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lupazzini »

Fabio escreveu:
lupazzini escreveu:Mas como tbm tenho algumas revos e um baja1/5, gostaria de achar um lugar onde posso levantar poeira com meus offs.
Opa lupazzini, tudo em paz?
A pista na verdade não é "de vcs". O dono da pista na verdade nem lê este forum. Isto aqui só está assim porque frequentamos mais.
Mas olha só, a pista fica próxima ao Pico do Jaraguá, km 24 da Anhanguera. Meia horinha do centro no máximo.
lupazzini escreveu:Para andar? quanto é cobrado?
Para andar, cobra-se R$ 20,00 a diária.
lupazzini escreveu:Atualmente..qual a infraestrutura que possui?
A pista conta com tomadas 110v, tanque, compressor de ar, bancadas de alvenaria, banheiros, lanchonete, gandula e palanque.
lupazzini escreveu:de Fim de semana? qual o horario de funcionamento?
Não tenho certeza, mas acho que pista funciona das 8h00 às 17h00. Mas já fiquei lá até mais de 17h00.

Aparece lá que a pista é legal e tem bastante gente bacana andando também.
Opa Fabio..legal..
Vou aparecer lá sim..
Tem como me passar o endereço para eu configuar no GPS?

Abraços
Imagem

Direção AARC do ABC.
skyline
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skyline »

Opa eu também.....!
Ainda aprendendo.....
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

lupazzini escreveu:Opa Fabio..legal..
Vou aparecer lá sim..

Abraços
Claro cara, sem problema. Skyline aproveita o embalo aqui.

A Aerosampa fica na Av. Chica Luiza, 1687, Jaraguá, São Paulo.

Se seu GPS aceitar coordenadas você pode usar essas:

-23° 26' 15.80"
-46° 45' 40.24"

De qualquer maneira, aconselho fazer o seguinte:

- Pegue a Rod. Anhanguera e assim que passar por baixo do Rodoanel Mario Covas pegue a saída à direita. (aprox. Km 23 - 24)
- Você vai passar por um posto de gasolina de nome Posto 24.
- Na lateral do posto tem uma rua, basta seguir esta rua que uma hora vc chega lá ok?

Abração.
lupazzini
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lupazzini »

Fabio escreveu:
lupazzini escreveu:Opa Fabio..legal..
Vou aparecer lá sim..

Abraços
Claro cara, sem problema. Skyline aproveita o embalo aqui.

A Aerosampa fica na Av. Chica Luiza, 1687, Jaraguá, São Paulo.

Se seu GPS aceitar coordenadas você pode usar essas:

-23° 26' 15.80"
-46° 45' 40.24"

De qualquer maneira, aconselho fazer o seguinte:

- Pegue a Rod. Anhanguera e assim que passar por baixo do Rodoanel Mario Covas pegue a saída à direita. (aprox. Km 23 - 24)
- Você vai passar por um posto de gasolina de nome Posto 24.
- Na lateral do posto tem uma rua, basta seguir esta rua que uma hora vc chega lá ok?

Abração.
Legal..vou dar uma passada lá...pelo que vi..o negocio é bom de sebado né...
Vou fazer uma força com a esposa e a tarde to lá..
abraços
Imagem

Direção AARC do ABC.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”