É isso aí Drake.... gosto quando vejo vc reagindo aos fatos... pode contar comigo sempre.... inclusive quando não souver colocar a camisinha no amortecedor... kkkDrake´s escreveu:jattuy escreveu:BLZ....Drake´s escreveu:
Zé, acho que ai que vc se engana...pois o funcionamento é mais ou menos como morar em um apto(condominio), as regras devem favorecer a maioria e sempre meia duzia não gostam e outra, quem manda é o "síndico" e um conselho, portanto "votos vencidos" terão que fazer o que a maioria topou..sera que no pessoal que frequenta, todos tem maturidade pra isto? Eu acho que não...
...vamos encarar os fatos de frente como vc mesmo disse, como homens, a galera esta rachada, não há mais consenso de grupo...uns querem fazer média com este ou aquele...enfim, acredito que um "clube" ou uma Associação deveria existir ( fato que não tem nada a ver com amizade ou gostar deste ou daquele)...porem com regras, e sempre "regras" deixa tudo mais "chato"..concorda? Um outro ponto muito importante é a ideologia da associação...não adianta um querer uma coisa e outro outras, são objetivos distintos...mais ou menos os lapsos que acontecem em uma quebra de sociedade.
Um abraço e de verdade, talvez este sabado seja o último que eu vou. Pra mim já deu.
vamos marcar um dia desses e tomar uma breja fora da pista???? à noite depois do trampo????
Vamos sim Zé...alias , te digo o seguinte, hoje recebi uma infinidade de MP´s concordando com meu posicionamento, elogiando e me pediram respostas à isto. Pois bem, estamos preparando de fato a associação e vamos nos organizar...eu não acredito que a evolução do "hobista" seja competir e sim " se organizar". Portanto vou partir para isto...a pista de fato não é nossa, mas a associação/clube é. Partindo daí vamos elaborar as regras, perfil, encontros ...ou seja, vamos transcender as amizades para fora da pista e fortalecer o grupo. Obviamente que não espero agradar a todos, mas tenho plena convicção que todos são maduros para entender este caminho, como disse, a maioria trabalha demais, possuem uma vida profissional extremamente agitada e tem algumas horas no final de semana para dar risada, engolir poeira e tomar umas geladas...
...Como sabe, existe uma cadeia de Fastfood na América que é o BK(Burger King)...enquanto todos os outros partiram para onda "light", o BK aumentou os sandwishs com o slogam " o nosso é o maior e mais gostoso"...ou seja, politicamente incorreto. ESSA É A ALMA APP.
abs
Zé Babacupim