Semana 18
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 18
Marcel, ainda arrisco dizer que comparando o sorex com o pneu novo da Alpha que o pessoal testou, o Alpha no mínimo empata ou até supera, além de ser mais barato.
Como eu ainda não usei não posso opinar. Vou pegar emprestado no sábado e ai te falo.
Abraço
Como eu ainda não usei não posso opinar. Vou pegar emprestado no sábado e ai te falo.
Abraço
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Temos que comparar em relação aos Médio 1 e Soft 4 que foram os que eu andei ,nossa melhor volta no circuito longo foi 19,1
As voltas médias eram em 19,7 a 19,9 ,isto depois que eu fiz os acertos
As voltas médias eram em 19,7 a 19,9 ,isto depois que eu fiz os acertos
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tem razão.
Com o H1 nas 4 rodas eu giro 18,8 regular. Os 4 pneus não são iguais porque os da frente são sempre mais gastos. Acho que se colocar os 4 novos teria que ter essa diferença que vocês usaram. De acordo com o pessoal que testou, o tempo vai melhorar um pouco. Acho que chegará nos 18,0 baixo superando facilmente o melhor tempo com sorex.
Abraço,
Com o H1 nas 4 rodas eu giro 18,8 regular. Os 4 pneus não são iguais porque os da frente são sempre mais gastos. Acho que se colocar os 4 novos teria que ter essa diferença que vocês usaram. De acordo com o pessoal que testou, o tempo vai melhorar um pouco. Acho que chegará nos 18,0 baixo superando facilmente o melhor tempo com sorex.
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Senhores neste final de semana houve um episódio que muito me entristeceu...
No sábado último o sr. Marcel, nosso parceiro no fornecimento de pneus, presente na pista do seu Vesúvio me disse que no domingo, ao término de seus treinos para o Campeonato Brasileiro ele distribuiria lotes de pneus a todos nós, freqüentadores assíduos da pista do Seu Vesúvio para que pudéssemos testá-los e obtermos um parecer sobre os novos compostos.
Como eu ficaria impossibilitado de comparecer à pista no domingo, perguntei aos colegas presentes se alguém poderia se encarregar de pegar estes pneus como sr. Marcel e distribuí-los igualmente entre todos nós. NINGUÉM SE HABILITOU A ESTAR NA PISTA NO DOMINGO, alegando motivos diversos o que me fez definir com o senhor Marcel que devido a esta situação ele deixaria o carregamento de pneus como senhor Stanislau, vulgo Polaco, para que o montante fosse distribuído igualmente entre os amigos no próximo final de semana.
Hoje de manhã, (segunda-feira) fiquei surpreso com o questionamento, feito a mim pelo senhor Marcel, se nós havíamos recebido os pneus que ele tinha nos enviado através dos nossos ”amigos”. Confuso e entorpecido pela revelação, pedi que ele me esclarecesse a história pois ela estava transcorrendo de forma diferente do combinado.
Ele então me contou que no Domingo, assim que chegou à pista, por volta das 7:10 da manhã, encontrou junto à porteira da mesma dois elementos que se entitularam “Amigos da Turma” e se diziam ser eles os responsáveis pelo transporte e distribuição de todo o lote de pneus para os companheiros da turma. Na ingenuidade e desconhecendo as intenções nefastas da dupla o senhor Marcel liberou a eles o lote de pneus. Embasbacado, pedi que ele me descrevesse fisicamente a dupla e pude descobrir com clareza de quem se tratavam os “Emissários Divinos”. Adivinhem quem seriam eles: Um possui o apelido que não nega suas atitudes TUNGADORAS e o outro seria o cérebro do bando, um ANCIÃO bem mais experiente com um passado sórdido de falcatruas e safadezas. Agora eu lhes pergunto:
ALGUÉM AQUI RECEBEU ALGUM PNEU DA MÃO DA ENSABOADA DUPLA ? Eu acredito que não, pois toda a estória foi feita de caso pensado, com as desculpas já arquitetadas de modo calculista. Senhores fica aqui meu triste relato, cobrem deles os pneus que deveriam ser repartidos entre todos nós fraternalmente. E cuidado com declarações da dupla tentando desviar o foco principal das acusações. Um abraço a todos com o peito apertado.
No sábado último o sr. Marcel, nosso parceiro no fornecimento de pneus, presente na pista do seu Vesúvio me disse que no domingo, ao término de seus treinos para o Campeonato Brasileiro ele distribuiria lotes de pneus a todos nós, freqüentadores assíduos da pista do Seu Vesúvio para que pudéssemos testá-los e obtermos um parecer sobre os novos compostos.
Como eu ficaria impossibilitado de comparecer à pista no domingo, perguntei aos colegas presentes se alguém poderia se encarregar de pegar estes pneus como sr. Marcel e distribuí-los igualmente entre todos nós. NINGUÉM SE HABILITOU A ESTAR NA PISTA NO DOMINGO, alegando motivos diversos o que me fez definir com o senhor Marcel que devido a esta situação ele deixaria o carregamento de pneus como senhor Stanislau, vulgo Polaco, para que o montante fosse distribuído igualmente entre os amigos no próximo final de semana.
Hoje de manhã, (segunda-feira) fiquei surpreso com o questionamento, feito a mim pelo senhor Marcel, se nós havíamos recebido os pneus que ele tinha nos enviado através dos nossos ”amigos”. Confuso e entorpecido pela revelação, pedi que ele me esclarecesse a história pois ela estava transcorrendo de forma diferente do combinado.
Ele então me contou que no Domingo, assim que chegou à pista, por volta das 7:10 da manhã, encontrou junto à porteira da mesma dois elementos que se entitularam “Amigos da Turma” e se diziam ser eles os responsáveis pelo transporte e distribuição de todo o lote de pneus para os companheiros da turma. Na ingenuidade e desconhecendo as intenções nefastas da dupla o senhor Marcel liberou a eles o lote de pneus. Embasbacado, pedi que ele me descrevesse fisicamente a dupla e pude descobrir com clareza de quem se tratavam os “Emissários Divinos”. Adivinhem quem seriam eles: Um possui o apelido que não nega suas atitudes TUNGADORAS e o outro seria o cérebro do bando, um ANCIÃO bem mais experiente com um passado sórdido de falcatruas e safadezas. Agora eu lhes pergunto:
ALGUÉM AQUI RECEBEU ALGUM PNEU DA MÃO DA ENSABOADA DUPLA ? Eu acredito que não, pois toda a estória foi feita de caso pensado, com as desculpas já arquitetadas de modo calculista. Senhores fica aqui meu triste relato, cobrem deles os pneus que deveriam ser repartidos entre todos nós fraternalmente. E cuidado com declarações da dupla tentando desviar o foco principal das acusações. Um abraço a todos com o peito apertado.
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jun 2005, 02:44, em um total de 3 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOSSA!
... cadê os pneus Tunga e Jajá???
... cadê os pneus Tunga e Jajá???
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu quero testar e ver se dá para ajudar o Poldo e o Track monster treinarem para o Brasileiro.
Eles vão andar de espuma e o manco não dá conta de acompanhar com os H1.
Cadê os pneus? Eu quero um jogo igual ao que o Marcel usou para testar.
Por favor, vocês vão lá sábado?
Estou loco para andar e testar.
Um abraço
Eles vão andar de espuma e o manco não dá conta de acompanhar com os H1.
Cadê os pneus? Eu quero um jogo igual ao que o Marcel usou para testar.
Por favor, vocês vão lá sábado?
Estou loco para andar e testar.
Um abraço
- Pimpolho
- Moderador

Pode parecer brincadeira mas infelizmente é verdade , TODOS NÓS FOMOS LESADOS, estou chocado !!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Libera os pneus ai pô!
O manco vai se revoltar se não conseguir os pneus para sábado.
Libera ai ô.
O manco vai se revoltar se não conseguir os pneus para sábado.
Libera ai ô.
- Pimpolho
- Moderador

Companheiros temos que lutar pelo que nos é de direito, questionem, reclamem, essa estória não pode ficar barata, INDIVÍDUOS EM QUEM CONFIÁVAMOS, praticamente irmãos de pista nos deram um chapéu histórico. Isso não pode ficar barato !!!! Todos temos direitos iguais, ninguém é melhor que ninguém !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jun 2005, 18:52, em um total de 1 vez.
JAJÁ!!!!! POR ISSO ESTA ESTÓRINHA DE PAPA RRR?????
AH!!!! VOU TE PEGAR!!!!!!! PODE VIR COM TODOS OS PNEUS JUNTOS!!!!
Até tu Fernandão? Poxa...
Eu quero aquelas maravilhas que o Marcel me emprestou... Não ficará carro na minha frente hehehehehe.
Então vocês estão com um lote de pneus.
Seguinte Marcelão, se eles não derem pneus pra gente vamos bloqueá-los no fórum!!!!! HUAHAHAAUAAUA!!!! Agora eu sou mal!!!!!!
Também fiquei surpreso com você Marcelão... Usando pneus TOP TOP TOP de Linha hein.... Não falou nada para os amigos...
Somente respondendo a pergunta do Marcelão: Não recebi nada!
[]´s
Cris
AH!!!! VOU TE PEGAR!!!!!!! PODE VIR COM TODOS OS PNEUS JUNTOS!!!!
Até tu Fernandão? Poxa...
Então vocês estão com um lote de pneus.
Seguinte Marcelão, se eles não derem pneus pra gente vamos bloqueá-los no fórum!!!!! HUAHAHAAUAAUA!!!! Agora eu sou mal!!!!!!
Também fiquei surpreso com você Marcelão... Usando pneus TOP TOP TOP de Linha hein.... Não falou nada para os amigos...
Somente respondendo a pergunta do Marcelão: Não recebi nada!
[]´s
Cris
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É o seguinte... Se não derem os pneus o manco vai ficar atasanando.
Liberem os pneus porque senão a casa vai cair.
Depois outra: toda vez que vocês andarem na frente a galera vai duvidar porque todos já sabem que vocês tiveram acesso a mala da alegria.
Portanto, pneus para todos companheiros de Vezuvio!
Liberem os pneus porque senão a casa vai cair.
Depois outra: toda vez que vocês andarem na frente a galera vai duvidar porque todos já sabem que vocês tiveram acesso a mala da alegria.
Portanto, pneus para todos companheiros de Vezuvio!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Liberem os pneus ai PÔ!
Caramba... Agora eu fiquei com vontade. Será que dá pelo menos para acompanhar a espuma?
É rápido hein? Se acompanhar... Ai que vontade de usar somente os pneus melhores Huahahahahaa...
Podem deixar que o manco acompanhará a maioria. Se optarem por H1, H1 o manco usa, se optarem por outro o manco usa também...
PORÉM...
Caramba... Agora eu fiquei com vontade. Será que dá pelo menos para acompanhar a espuma?
É rápido hein? Se acompanhar... Ai que vontade de usar somente os pneus melhores Huahahahahaa...
Podem deixar que o manco acompanhará a maioria. Se optarem por H1, H1 o manco usa, se optarem por outro o manco usa também...
PORÉM...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O MANCO QUER TESTAR OS PNEUS BONS CARAMBA!
Engraçado é que fossemos nós já teríamos dito aqui no fórum que temos n pneus que o Marcel gentilmente nos cedeu e estaríamos distribuindo de forma igual aos pilotos Masters/Vesúvio/San ou como vocês preferirem (é nóis memo)
Os caras iam fugir para as ilhas Cayman com nosso lote de pneus special super mega masters!!!!!
Os caras iam fugir para as ilhas Cayman com nosso lote de pneus special super mega masters!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Betão, você também está metido nesta sujeira?