Semana 18

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado

Como você classifica a safadeza de Jajá Dirceu e TungaTunga?

Temor Mortal da Rolha
2
13%
Foi sem querer
1
6%
Safadeza da Grossa
3
19%
Eles farão surpresa e dividirão os pneus na Toca do Betom
4
25%
Corta braço e perna e pendura no palanque
6
38%

Total de votos: 16
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: Semana 18

Mensagem por Pimpolho »

Manco não existem argumentos contra fatos !! Que isto me sirva de lição para nunca confiar em alguém com mais idade do que cabelos brancos.
REPARTAM O LOTE DE PNEUS SEUS SAFADOS !!!!!
Todos somos iguais perante o palanque seus traíras !!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jun 2005, 19:31, em um total de 2 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O manco vai jogar tanta praga que vocês vão ver...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pai me espera »

E eu que acreditava que só tinha gente boa na pista.......tambem quero meus pneus!!!!!!....

Se não estou avisando....vou começar a andar com os pneus de espuma que tinha comprado para o track correr o Brasileiro....aí não tem para ninguem....e o track que se vire para correr o Brasileiro com pneus usados.....

CADÊ OS PNEUS????? (Como é que muda o tamanho desta joça de fonte???)
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Você está coberto de razão Pai ! Como um dos frequentadores assíduos da pista do Seu Vesúvio, vc também tem direito à sua cota de pneus. Reinvindique pois a justiça está ao nosso lado. DIGA NÃO À DUPLA DA MÃO GRANDE !!!!!
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Fazendo as contas aqui: 1.Marcelão, 2.Kazumi, 3.Betão, 4.Zaza, 5.Ricardo, 6.Laranja, 7.Poldo, 8.Demian, 9.Cris, 10.Marcão, 11.Kiko, 12.Pai me espera, (esqueci alguém?)

No mínimo 12 jogos de pneus (24 pares)!!!!! (fora os que eles já usaram)

Isto é um roubo!!!!!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Cris, mais importante que o número total é o ato em si ! Levamos um rodo de quem considerávamos nosso amigos !!!!!!!! Indignação e vergonha são as palavras que me vem à cabeça !!!!!
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Pessoas desocupados como o Sr. Marcelo Boca Mole deveriam estar trabalhando na Globo, escrevendo novelas de intrigas, se o Sr. Marcel ler essas linhas deverá falar em nossa defesa, pois somente ele sabe da pura verdade, os pneus que recebemos foram os utilizador por seu filho nos testes de pistas os quais sobraram meia vida, quem deve estar recebendo lotes de pneus com compostos diferentes a muito tempo é se não o próprio acusador MARCELO R. JEFFERSON, pois a sua lata velha esta com o motor rajando, correias arrebentando e continua andando na frente de todos e se gaba por isso, mas a verdade virá a tona.
Vcs que costumam pedir ajuda ao meliante cuidado...........ele normalmente TUNGA as peças boas de seus carrinhos pra suprir as suas necessidades , pra botar pra andar a sua lata velha, que se for analisada, verão que se compõe de peças de diferentes fabricantes .

Sr. Marcelo a verdade aparecerá, normalmente, quando somos descobertos por nossas falcatruas partimos para a agressao com o intuito de desviarmos a atenção do eleitorado.
O Sr. deve estar se espelhando no nobre amigo e deputado Roberto Jefferson que resolveu falar quando a casa caiu.
O Sr. cai mas leva alguns consigo né mané.

Tenho dito
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

CPI agora!!!!!!!!
Então Marcel? Só você poderá nos ajudar...
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Segundo informações do Sr. Fernando ( TUNGA TUNGA ) o nobre amigo Marcelo Roberto Jefferson é que estava falando na surdina com o Sr. Marcel em mais uma negociata para receber mais um lote de pneus sem que nós inocentes participantes das pendengas soubéssemos.

Levanto uma bandeira neste momento..........
Quem em seus comentários anteriores ficou chateado por ter quebrado a hegemonia do H1, foi ele ........ Marcelo Jefferson, que não queria que nós descobríssemos as armas que esse desqualificado estava usando para ganhas as pendengas.
Deveríamos bani-lo de nosso grupo por 8 anos e torna-lo inelegível , como poderá acontecer com seu irmão Roberto Jefferson no Congresso Nacional

Fora Marcelo Jefferson fora.......................
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 28 Jun 2005, 21:14, em um total de 1 vez.
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Marcelão,
Você como autor deste tópico deveria editá-lo e criar uma enquete IMPARCIAL para que todos votem.
Se você não criar eu crio! Queremos justiça!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Amigos a alguns minutos atrás recebi um telefonema de um cidadão que todos na turma conhecem, que dizia querer fazer "uma proposta irrecusável a minha pessoa" A pessoa do outro lado da linha me propôs que eu "esquecesse" as revelações à respeito do desvio de pneus em troca de compartilhar comigo o montante do desvio. Achei necessário partilhar com vcs esta informação pois NUNCA, DE FORMA ALGUMA TRAIREI MEUS IRMÃOS DE PISTA EM TROCA DE PEDAÇOS DE BORRACHA !!!!! Nunca precisei e se Deus quiser nunca precisarei deste tipo de artifício para ser competitivo em nossa brincadeiras semanais !! Como Vossa Senhoria Jajá Dirceu mesma declarou acima se "minha lata velha, montada com peças de diversos fabricantes, está com o motor rajando, correias arrebentando e continuo andando na frente de todos" é por mérito da minha pilotagem precisa e apurada e nunca pelo uso de meios excusos !!! Sabemos todos que os pneus a nós prometidos são os mesmos usados pela Equipe oficial Alpha R/C em seus treinos, pois isto eu já o disse, o que nós os pilotos traídos do Seu Vesúvio querem saber é ONDE ESTÃO ESTES PNEUS QUE O MARCEL DISTRIBUIU PARA TODOS NÓS ? VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PARA DISTRIBUÍ-LOS NA QUINTA-FEIRA NA TOCA DO BETOM ? Nós frequentadores da pista do seu Vesúvio aguardamos ansiosamente uma resposta para esta pergunta......Agora não adianta se irritar e partir para ofensas pessoais, sua falcatrua foi descoberta Jajá Dirceu !!!

CADÊ NOSSOS PNEUS ???????
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jun 2005, 02:50, em um total de 7 vezes.
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Marcelo Jefferson a verdade aparecerá e quando isso acontecer sambarei em seu cadáver inerte na pista do seu Vesúvio.
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 28 Jun 2005, 21:27, em um total de 2 vezes.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Não mude de assunto : Cadê nossos pneus ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jun 2005, 21:27, em um total de 1 vez.
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Nossa! Nem na acareação o negócio tá dando certo... É acusação de ambos os lados...
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Marcelo o seus dias de soberano neste site esta terminando, suas mentiras aparecerão................
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”