Fotos das bolhas para referência das tintas e seus nomes ...

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Fotos das bolhas para referência das tintas e seus nomes ...

Mensagem por ataffonso »

Pries_jeden_Got escreveu:Detalhes...: eu errei o sombreado da bandeira (nem deu pra perceber né.. ahahahaaha) e algumas sombras... mas essa é a segunda bolha que pinto com aerógrafo... mereço um desconto... hahhahha

Abraço!

Show de bola sua bolha !!! Nem vi os defeitos ... hehehe ... As demais bolhas também estão ' NINJA " !!!
Esse tópico tá ficando bacana... Já dá para o pessoal ter bastante idéia das cores !!!

Vamos postar mais bohas aí moçada !!!!!

[ ]´s
OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Pries_jeden_Got »

O bacana de usar aerógrafo é isso: você pode fazer "n" combinações de cores!
Só não parti para as cores acrílicas porque tenho muita tinta vinílica ainda. Prefiro sofrer um pouco e economizar...

Abraços!!
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
CENORAmegaPOWER
Contato:

Re: Fotos das bolhas para referência das tintas e seus nomes

Mensagem por CENORAmegaPOWER »

Bom, eu sempre curti pintar e personalizar de tudo. É claro que eu não iria deixar de fazer isso com o meu RC. Como eu mexo com tintas o dia todo pois tenho uma loja de tintas... rs vai vendo só... não posso ver nada que ja lanço um spray e ja era. Bom comprei um dst, que por sinal ja veio com algumas bolhas, mas ainda sim faltava uma com a minha cara. Pois então toquei comprar uma bolha, como eu queria uma pick'up a unica que tinah na loja, era uma Dodge ram LINX. Bom trouxe ela mesma, e falando a real, não me conformo de ver a galera pagando uma fortuna por um spray de 100ml importado de uma cor que provavelmente não vai gostar sendo que é muito mais barato e pratico utilizar um spary de esmalte acrilico. Porem com uma correta aplicação. NÃO É SÓ O SPRAY DE TINTA.. ok! Lembrem eu trabalho com a coisa e ja testei isso e só o spray não funciona!.. e vale lembrar que Spray a base de LACA NITRO, e materiais com resinas mais fortes que o ESMALTE ACRILICO podem danificar e ou derrter a bolha.
Bom comprei a bolha e pintei ela como na foto a segui a dodge amarela! Porem esqueci de aplicar um material chamado de SELADORA PARA PLASTICOS.. ai ja viu deu BOs...a e na primeira colisão a mesma pesprendeu da bolha. Mas como bom brasileiro que sou, EU NÃO DESISTO NUNCA!...rs removi com algumas batidinhas na bolha e uma lixa de agua 360 3M...rs o restante da tinta, apliquei a seladora para plasticos, que por sinal tbm é em spray isolei as faixas e o resultado final vcspodem conferir na ultima foto. Para mim deu para o gasto. pois ressucitei a bolha e não gastei um decimo da grana que gastaria comprando dois spray importados... se alguem tiver alguma duvida pode perguntar... BELEZA..
Anexos
Fotos enseguencia. Amarela "Sem Seladora" Descascada e repintada " Agora com SELADORA"
Fotos enseguencia. Amarela "Sem Seladora" Descascada e repintada " Agora com SELADORA"
untitled-1.jpg (101.39 KiB) Exibido 5101 vezes
CENORAmegaPOWER
Contato:

Agora as fotos da minha bolha de On. BMW M3 GTR
Anexos
bmwm3gt.jpg
bmwm3gt.jpg (81.49 KiB) Exibido 5097 vezes
bmwm3.jpg
bmwm3.jpg (93.41 KiB) Exibido 5097 vezes
bmwm3gtr.jpg
bmwm3gtr.jpg (99.16 KiB) Exibido 5097 vezes
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

CENORAmegaPOWER, só um detalhe, o assunto do topico é "Fotos das bolhas para referência das tintas e seus nomes ..."

Entao por favor poste o nome/marca/codigo das cores e produtos utilizados ok?

Abraço!
CENORAmegaPOWER
Contato:

Opa!.. hehe como fui deixar isso ocorrer!...rs pois bem

Segue abaixo
Spray Sherwin Willinams Seladora para plasticos ref: 00081
Spray Colorart Amarelo liso: 61504
Spray Colorart Laranja liso: 61516
Spray Colorart Vermelho liso: 61511
Spray Colorart branco liso: 61508
Spray Colorart Azul Metalico: 61560
Spray Colorart Verde Metalico: 61561
Spray Colorart Luminosa Vermelha: 61574
Spray Colorart Luminosa Amarala: 61570
Spray Colorart Preto Metalico: 61567

Ok!... essas são as cores que eu utilizei nas tres pinturas: As duas dodges e a bmw!
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

Fala Cenoura....

Utilizando o selador + os sprays citados, a pintura fica bem resistente a batidas? Não descasca?

Abraço.
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

FoiMal escreveu:Fala Cenoura....

Utilizando o selador + os sprays citados, a pintura fica bem resistente a batidas? Não descasca?

Abraço.
hMm tbm queria saber isso...
O selador é aplicado antes da tinta colorida, certo?
CENORAmegaPOWER
Contato:

Sim, a adaerencia e resistencia são otimas.. depois que eu pintei ela com a seladora, ja bati, capotei amacei.. e não soltou!...rs a seladora deve ser passada em uma camada bem fina.. somente uma demão ela é transparente e não agride o plastico.. SHOW DE BOLA!.. com a grana que se paga em um tubinho importado da para comprar uma SELADORA e mais dois Spray de tinta! ehehe tendo em base que nas suas cidades o Spray de tinta custe R$10,00 e a seladora R$12,00... que é o preço aqui! Beleza!
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

CENORAmegaPOWER escreveu:Sim, a adaerencia e resistencia são otimas.. depois que eu pintei ela com a seladora, ja bati, capotei amacei.. e não soltou!...rs a seladora deve ser passada em uma camada bem fina.. somente uma demão ela é transparente e não agride o plastico.. SHOW DE BOLA!.. com a grana que se paga em um tubinho importado da para comprar uma SELADORA e mais dois Spray de tinta! ehehe tendo em base que nas suas cidades o Spray de tinta custe R$10,00 e a seladora R$12,00... que é o preço aqui! Beleza!
Show de bola! Minha próxima bolha vai ser utilizando esses materiais!
lipefe
Piloto
Piloto

Mensagem por lipefe »

CENORAmegaPOWER escreveu:Sim, a adaerencia e resistencia são otimas.. depois que eu pintei ela com a seladora, ja bati, capotei amacei.. e não soltou!...rs a seladora deve ser passada em uma camada bem fina.. somente uma demão ela é transparente e não agride o plastico.. SHOW DE BOLA!.. com a grana que se paga em um tubinho importado da para comprar uma SELADORA e mais dois Spray de tinta! ehehe tendo em base que nas suas cidades o Spray de tinta custe R$10,00 e a seladora R$12,00... que é o preço aqui! Beleza!
Descupa amigo mais ainda fiquei na duvida ...

A Seladora eh passada antes da tinta ou depois da tinta ??

Abraço
Felipe
rpompeu
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por rpompeu »

Pelo o que eu entendi passa a seladora antes.
CENORAmegaPOWER, se comprar aquela cologin pra plásticos funciona beleza tb? sem precisar passar a seladora?
Imagem
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

rpompeu escreveu:Pelo o que eu entendi passa a seladora antes.
CENORAmegaPOWER, se comprar aquela cologin pra plásticos funciona beleza tb? sem precisar passar a seladora?
Aí é um dilema.. alguns dizem que sim, outros dizem que nao..
Na dúvida eu acho melhor utilizar a seladora, afinal, não é caro e continua saindo bem mais em conta do que comprar as tintas importadas para bolha.
Dá uma pesquisada no fórum de bolhas pela palavra colorgin, vc vai encontrar alguns tópicos.

[]´s
CENORAmegaPOWER
Contato:

Bom, no caso a SELADORA sempre vai antes é ela quem une o plastico a tinta, no caso dos sprays da COLORGIN se forem os da linha DECOR creio que seja tbm esmalte acrilico. Mas pintar sem a seladora é caixão e vela preta! vai sair.. isso é certo!

OBS: Sempre faça um teste com a tinta em um pedaço do plastico a pintar, pois tem algumas tintas que podem danificar seriamente o policarbonato. e NÃO ESQUEÇA DE MASCARAR OS VIDROS ANTES DE PASSAR A SELADORA! E DE APLICAR SOMENTE UMA DEMÃO DA MESMA!
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

CENORAmegaPOWER escreveu:Bom, no caso a SELADORA sempre vai antes é ela quem une o plastico a tinta, no caso dos sprays da COLORGIN se forem os da linha DECOR creio que seja tbm esmalte acrilico. Mas pintar sem a seladora é caixão e vela preta! vai sair.. isso é certo!

OBS: Sempre faça um teste com a tinta em um pedaço do plastico a pintar, pois tem algumas tintas que podem danificar seriamente o policarbonato. e NÃO ESQUEÇA DE MASCARAR OS VIDROS ANTES DE PASSAR A SELADORA! E DE APLICAR SOMENTE UMA DEMÃO DA MESMA!
A Colorgin Plásticos, segundo o site da colorgin, é esmalte acrílico! Já a linha DECOR, também segundo o site da Colorgin, é uma linha de produtos formulados com resinas acrílicas... Agora resta saber qual é a diferença entre esmalte e resinas.. rs
Responder

Voltar para “Bolha”