te mandei MP.caddu81 escreveu:Quanto Mandrake???
abs
!DOCTYPE html>
te mandei MP.caddu81 escreveu:Quanto Mandrake???

And the oscar goes to...Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Para de colocar cachaça no rolamento que ele explode... Isto não eh rolamento é granada....caddu81 escreveu:Cara... o rolamento estourou de tal forma, que detonou todo o resto!
Sequência provável dos fatos:
1 - rolamento estourou e as bolinhas tinham que sair para algum lugar
2 - a wheel hexe segurou as bolinhas impedindo sua saída
3 - a wheel hexe no momento da aceleração, gira a pelo menos 25 mil RPM
4 - como está sem rolamento, o atrito de ferro com ferro, bolinha com a wheel hexe, esquenta todo o conjunto
5 - com as partes metálicas quentes, o plástico amolece e as bolinhas entram no plástico
6 - a wheel hexe fica completamente machucada
7 - o plástico esfria e as bolinhas do rolamento ficam presas dentro do plástico
8 - o que sobrou do rolamento fica preso no rear hub carrier
Eu ainda disse na pista, é normal esse jogo da roda traseira??? Estava muito desproporcional, com relação às outras rodas. E depois que estourou mesmo, toda vez que eu freava o carro saia de traseira na freada...
Enfim!!! Bora arrumar!!!
Gondo, vc tem um rolamento do pequeno aí??? É o que fica do lado de fora do rear hub carrier. Medida 8x14.
Person, o sextavado vc tem né???
Estou pensando sériamente em comprar meu primeiro hopup!!! Alluminium hub carrier!!!
abs
Devo ter este rolamento... te levo no outro sabado....
Devo ter tbem...mas pela sequencia dos fatos apresentada acima, vc leva + 1 real...
Quer comprar um elemento do filtro (de aluminio) heavy duty alta vazão? Obviamente do Losi...
O resto, o Ricardo arrematou tudo...
Xiiiii... escolheu o hobby errado... benvindo ao Gondo styleRico_Medeiros escreveu:Tirando a zoeira... tomara que eu não tenha que ficar dando manutenção!!! rs

Tá bom vai...Gondo escreveu:Xiiiii... escolheu o hobby errado... benvindo ao Gondo styleRico_Medeiros escreveu:Tirando a zoeira... tomara que eu não tenha que ficar dando manutenção!!! rs
Ahhh, bom... então não mexe no motor, por eqto...Rico_Medeiros escreveu:Tá bom vai...Gondo escreveu:Xiiiii... escolheu o hobby errado... benvindo ao Gondo styleRico_Medeiros escreveu:Tirando a zoeira... tomara que eu não tenha que ficar dando manutenção!!! rs
Espero não ter tanta manutenção quanto o Caddu!! rs
Rico_Medeiros escreveu:Tá bom vai...Gondo escreveu:Xiiiii... escolheu o hobby errado... benvindo ao Gondo styleRico_Medeiros escreveu:Tirando a zoeira... tomara que eu não tenha que ficar dando manutenção!!! rs

Motor??? Nem pensar!!!Gondo escreveu:Ahhh, bom... então não mexe no motor, por eqto...Rico_Medeiros escreveu:Tá bom vai...Gondo escreveu: Xiiiii... escolheu o hobby errado... benvindo ao Gondo style
Perdeu a rosca...hmmmmm...Rico_Medeiros escreveu:Motor??? Nem pensar!!!
O Person deixou até mais gordo pra eu pegar mão...
E eu ainda perdi a "rosca"!
Fogo é que tenho que comprar os servos né?
O TowerPro não guenta!! rs

é.... o carioca está fazendo escola!!! eheheheheGondo escreveu:Perdeu a rosca...hmmmmm...Rico_Medeiros escreveu:Motor??? Nem pensar!!!
O Person deixou até mais gordo pra eu pegar mão...
E eu ainda perdi a "rosca"!
Fogo é que tenho que comprar os servos né?
O TowerPro não guenta!! rs
Caddu tbem perdeu... hhhmmmmm
Tá pegando?
Drake's realmente o correio está de greve sim, porém está com 30 % do seu funcionamento, eu também estou esperando algumas coisas, agora e sentar e esperar.Drake´s escreveu:O "correio" esta em greve, alguem confirma ??
...pedi um monte de coisas e não chega KCT...

putz... isso já aconteceu comigo.... só que no primeiro carro que eu tive!!!RBBRC escreveu:Oh galera vamo parar com esse papo de perder a rosca!!!!kkkkkkkkkk
Rico mas na hora que a tua roda saiu na curva!!!meu foi a cena mais engraçada..foi tipo assim o carro virando e o pneu indo reto!!!!!!kkkkkk
Correio em greve. Deve estar operando cerca de 30% do contingente em SP..Drake´s escreveu:O "correio" esta em greve, alguem confirma ??
...pedi um monte de coisas e não chega KCT...