Fala galera, beleza?
Meu TRX 3.3 está muito, muito estranho.
O que acontece Regulo ele, ligo e começo a andar. Fica um canhão. Anda bem pra caramba. Temperatura se mantém entre 90º e 105º. Nada muito quente. Mas depois de uns 3 minutos andando o motor perde toda a força. Chega a não conseguir tirar o carro do lugar e as vezes morre. Se eu tento ligar de novo é com dificuldade e o carro fica fraquíssimo.
Estou utilizando Byron 20/12.
O que já fiz Já tentei todas as regulagens possíveis e já to meio acostumado a regular motor, então posso afirmar que regulagem não é;
Desmontei o motor e está tudo limpo, firme e etc;
A compressão da camisa e pistão está muito boa.
Antes do kit, da uma olhada se o sistema de "transmisao" esta ok, embreagem de sapats e a embreagem de disco !! derrepente ele realmente esta perdendo compresao quando esquenta, mas o trx mesmo sem compressao "funciona" tenho um amigo q tem um jato, o pistao dele passa tranquilo atravez da camisa, se mostrar para qualquer profissional, vai dizer nem motna mais pq n vai funcionar, o carro nao passa de 100 graus, e tá andando, depois q brinca uns 3/4 tanques aí começa a ficar meio fraco, deixa 5 minutos parado, e volta a andar no pau, tá a mais de um galao nesse situação.. MAS TA FUNCIONANDO, o que ele fez, deixou a regulgem do parafuso da "prensa e disco" bem solto, o carro n empina, da aquela patinada a´té pegar velocidade, derrepente é por aee o teu problema...
fellipeborges escreveu:Fala galera, beleza? Meu TRX 3.3 está muito, muito estranho.
O que acontece Regulo ele, ligo e começo a andar. Fica um canhão. Anda bem pra caramba. Temperatura se mantém entre 90º e 105º. Nada muito quente. Mas depois de uns 3 minutos andando o motor perde toda a força. Chega a não conseguir tirar o carro do lugar e as vezes morre. Se eu tento ligar de novo é com dificuldade e o carro fica fraquíssimo. Estou utilizando Byron 20/12.
O que já fiz Já tentei todas as regulagens possíveis e já to meio acostumado a regular motor, então posso afirmar que regulagem não é; Desmontei o motor e está tudo limpo, firme e etc; A compressão da camisa e pistão está muito boa.
A dúvida... O que está acontecendo?
Obrigado gente! Abraço!
meu exceed vx16 tava assim como vc descreveu rsrsrsrsrs
quebrei a cabeça pra sincronizar a carburaçao
e puf acertei voltou a ficar bala
ta com compressao como vc disse eu acho q é acerto
faz uma limpeza no carbura agulhas deixa show
mas..pode ser outro fator como o kit quem sabe
tenta ainda antes o acerto boa sorte!!
internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia
cara eu ja vi acontecer com uma revo, meu colega quebrou a cabeça muito tempo, ele trocou camisa e pistão e mesmo assim o problema continuava, depois de um tempo ele descobriu q tinha um pedaço de silicone dentro da pipa, q de vez em quando fechava quase q a pasagem todo de ar, ai o carro perdia força e depois morria. Como é normal rasgar o silicone da junta entre curva e pipa da revo, ve se não ficou nenhum pedaço dentro da pipa.
cara, aconteceu o mesmo com meu fw, roda com muita força, ai de repente morria e só pegava quando esfriava... o q acontece é a dilataçao das peças internas. no caso do dilatamento da camisa o pistao fica fougado, e sem compresao.
Entendi...
Essa pergunta pode parecer idiota, mas é melhor perguntar do que ficar com a dúvida: não poderia ser o bloco que está zuado, digo, dilatando muito ou algo assim?
fellipeborges escreveu:Entendi... Essa pergunta pode parecer idiota, mas é melhor perguntar do que ficar com a dúvida: não poderia ser o bloco que está zuado, digo, dilatando muito ou algo assim?
Acredito que nao!
A camisa dilata mais que o pistão, por isso depois que esquenta perde a compressao, mas nao custa dar uma olhada beem de perto no bloco, ver se nao tem alguma rachadura... mas se tivesse vc já teria percebido...
fellipeborges escreveu:Entendi... Essa pergunta pode parecer idiota, mas é melhor perguntar do que ficar com a dúvida: não poderia ser o bloco que está zuado, digo, dilatando muito ou algo assim?
Acredito que nao! A camisa dilata mais que o pistão, por isso depois que esquenta perde a compressao, mas nao custa dar uma olhada beem de perto no bloco, ver se nao tem alguma rachadura... mas se tivesse vc já teria percebido...
é segue o conselho do rasta tmb concordo
iron maiden
fellipeborges escreveu:beleza gente... como eu disse anteriormente, eu já desmontei o motor e não ví nenhuma rachadura... mas também não me foquei nisso...
eu tenho um TRX 3.3 zerado em casa (estou montando outra T-MAXX) e vou pegar o kit dele e testar nesse motor pra ver o quê dá.
BRIGADÃO GALERA!
vlwuzzz
posta resu entao!
iron maiden